Episódio 6: A batalha futurística - Parte 1

No episódio anterior, os Rangers Ninja e os Dino Rangers conseguem chegar até o ano de 2025, onde encontram a Super Patrulha Delta em Newtech City. Após o encontro com seus amigos do futuro, Shane e Conner resolvem falar com Jack sobre o motivo de sua chegada. Percebendo a seriedade do problema, o Ranger Vermelho SPD os leva até a Base Delta para conversarem secretamente sobre o grande perigo que ronda o mundo no tempo presente.

Na Base Delta, grande fortaleza da SPD, todos os Rangers se reúnem para discutir o motivo pela vinda inesperada. Cam e Tommy explicam a situação para Cruger, enquanto os outros Rangers ouvem atenciosamente. Jack e seus amigos ficam surpresos em ouvir o que realmente estava acontecendo, e não era só uma história ou uma missão qualquer, era o próprio destino do mundo e do seu futuro que estava sendo ameaçado pelo Mal Supremo.


-"Existe um vilão perigoso chamado Mestre das Trevas que está tentando dominar nosso mundo no presente. Seu objetivo é tentar destruir todos os Power Rangers, e assim acabar com todo o nosso legado e o Lendário Poder Definitivo." - explica Tommy.

-"Hmm... Mas o que seria esse Poder Definitivo, afinal?" - pergunta Cruger.

-"Diz a lenda que o Poder Definitivo foi criado pela união dos poderes dos guerreiros de Elthar, que enfrentaram o Mestre das Trevas no passado. Eles conseguiram não só destrui-lo como também o baniram para a Dimensão Vazia, onde ele foi aprisionado por muitos anos. Mas agora que ele retornou, a única forma de despertar o Poder Definitivo é reunir os poderes de todos os Rangers do mundo, criando uma nova energia lendária sagrada, forte o bastante para mandar o Mestre das Trevas de volta das profundezas da Dimensão Vazia de uma vez por todas." - responde Cam.

"- Comandante, se a lenda está se realizando de novo, precisamos deter o Mestre o mais rápido possível ou o nosso futuro irá deixar de existir!" - exclama Kat.

"- Eu sei, Kat... Não temos tempo a perder. Nosso futuro corre grande perigo. Se vocês precisam de ajuda pra enfrentar este Mal, eu e os Rangers estamos com vocês!'" - diz Cruger com ar de justiça.

"- E nós também!! Se o Mestre das Trevas quiser ou tentar dominar o mundo, ele vai ter que passar por cima de nós!" - diz Jack.

"- Não vamos deixar barato pra ele. Eu sei que se unirmos nossas forças, poderemos encontrar o resto dos Rangers e derrotar o Mestre para sempre." - diz Sky.

"- Nós já enfrentamos inimigos piores como Gruum e Broodwing, mas eu tô nessa!!" - exclama Bridge.

"- Conte comigo. Vamos mostrar a ele nosso poder!" - diz Z determinada.

"- E comigo também. Não vou perder isto por nada!" - diz Syd.

"- Eu também vou." - diz Sam. "Eu também" - diz Nova.

"- Obrigado, SPD. Vamos descansar um pouco, pessoal! Amanhã temos uma viagem longa pela frente!!" - fala Tommy ao grupo.

E assim, os Rangers Ninja e Dino Trovão se dirigem aos dormitórios especiais da SPD, enquanto os Rangers Delta vão aos seus quartos.

Porém, nos arredores de Newtech City, um estranho portal se abre e um morcego espião observa a Base Delta de longe, sem saber que na verdade é o Mal que estava à espreita.

Enquanto isso, no Castelo do Mal, uma sombra aparece na sala do trono em frente ao Mestre das Trevas. É o morcego espião enviado pelo vilão que lhe dá notícias sobre o paradeiro dos Rangers. O servo maligno então começa a revelar o que descobriu em sua espionagem soturna:

-"Heheheh!!Missão cumprida, Mestre. Acabei de localizar os Power Rangers numa cidade do futuro chamada Newtech City. Parece que eles estão abrigados no quartel-general dos Rangers Super Patrulha Delta e planejam continuar a jornada pelo seus aliados."- fala o morcego espião com uma voz esganiçada e muito feia.

-"Excelente, meu espião. Então eles pensaram mesmo que podiam fugir para o futuro e reunir seus amiguinhos futuristas secretamente? Pois eles logo vão descobrir o que é a verdadeira destruição quando eu lançar meu poder sobre dois terriveis vilões que a SPD prendeu, e combiná-los para formar meu mais novo monstro!!

Ele será ainda mais poderoso, cruel e impedioso, e com a adição especial de um ingrediente muito importante: Vingança à SPD e aos Rangers aliados deles!!!!" - grita o Mestre do Trevas.

O vilão então invoca seus poderes capturando os dois cartões de detenção onde o Imperador Gruum e Broodwing estão presos. Depois, usando magia negra e poderes maléficos ele funde os dois cartões, que ambos se transformam num terrível monstro maléfico e vingativo!!

-"ISSO! SIM! Agora vá minha criação!! Destrua o que estiver em seu caminho e se vingue daqueles que os baniram para sempre: Os Power Rangers!GWAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!"- garagalha maldosamente o vilão.

No dia seguinte, toda a turma de Rangers está reunida do lado de fora da Base Delta.
Jack e seus amigos se preparam para partir com seus amigos na Power Chrono, enquanto Kat, Nova e Boom ficam para cuidar da Base.

-"É bom saber que você vai conosco nesta viagem, Jack." - diz Conner.

-"Você duvidava que eu não fosse? Não quando o mundo corre perigo." - diz Jack ironicamente.

-"Bem, nós somos três gerações agora. Precisamos perguntar ao Cam qual é a próxima." - comenta Shane.

-" Concordo. Antes que o Mestre das Trevas resolva nos atacar pra variar." - diz Ethan.

Mal Ethan tinha dito isto, e um portal negro se abriu nos céus. Um enorme trovão caí e dele surge um novo inimigo, uma terrível fusão de Gruum e Broodwing: o Maquiavélico e vingativo Gruumdwing!!!

-"GWAAAAARGH!! HAHAHAHAHA!!! Olá, Rangers!! Lembram-se de nós!!" - diz Gruumdwing com um tom maléfico para susto dos Rangers SPD.

-"Não pode ser!! Estas vozes são de: Gruum e Broodwing!!"

-"O QUÊ!!" - gritam todos os Rangers.

Mais um terrível inimigo ameaça os Rangers. Desta vez é a terrível fusão Gruumdwing que chega para tentar se vingar e destruir os Rangers.

Com a ajuda da SPD, serão eles de capazes este inimigo traiçoeiro e malicioso?!
Não percam o início desta eletrizante batalha no próximo episódio!!!
Continua em A batalha futurística Parte 2...

Episódio 5: SPD! Emergência Ranger

No capítulo anterior, os Rangers tiveram uma surpresa quando Tommy lhes apresentou a poderosa nave do tempo Power Chrono, com o objetivo de viajarem até Newtech City no futuro e se encontrarem com os rangers da Super Patruha Delta.

Quando nossos heróis atravessam velozmente o espaço-tempo contínuo, acabam encontrando o portal para Newtech City no ano 2020 e conseguem enfim prosseguir em sua jornada.


power rangers SPD and dino thnunder Pictures, Images and Photos

Ano 2020, Newtech City. Uma cidade futurística onde humanos e alienígenas convivem em paz e harmonia. É onde também se localiza a grandiosa Base Delta, quartel-general da Super Patrulha Delta, a equipe futurista de Power Rangers que protege a paz, a ordem e mantêm a justiça acima de tudo.

Dentro da grande base, Jack Landors e seus amigos estão relaxando em seus dormitórios, sem saber da inesperada chegada de alguns velhos amigos...


-"Nada melhor que um bom descanso depois de prender bandidos alienígenas."- diz Jack.

-"Esta última batalha foi dura. Mas enfim, prendemos aqueles ladrões de banco lexorianos." - comenta Sky.

-"É isso aí! O que querem fazer agora, pessoal? Jogar vídeo-game, ver TV, jogar Bola de Luz, ou qualquer outra coisa que seja pra relaxar? Afinal, nós trabalhamos duro, né?"- diz Bridge com suas perguntas uma atrás da outra.

-"Calma, calma aí, Bridge. Eu vou relaxar bem aqui." - diz Jack.

-"E eu vou ficar pronto se houver um aviso, caso não aconteça, vou ler um pouco." - Sky.

-"Err... então tá bem." - responde Bridge rapidamente.

Syd, Z e Sam que estavam perto deles ouvem toda a conversa e comentam:

-"O Jack está muito tranqüilo hoje. Se eu o conheço bem, deve estar de muito bom humor ."- diz Z.

-"Isso é verdade. Quando ele fica assim, é capaz de enfrentar bandidos o dia inteiro sem perder o fôlego." - comenta Syd.

-"Com certeza Jack merece um descanso depois da patrulha e das missões. Afinal ele é o líder, o cara!!"- diz Sam.

-"Heheheh, não exagera Sam!"- ri Z. -"É mesmo,não me diga! Heheheh!"- anima Syd.

Então o alarme da Base Delta toca. Rapidamente os Rangers se dirigem para a sala principal e se reúnem com o Comandante Cruger, Kat e Nova. Ao chegarem lá, Doggie lhes informa sobre uma acontecimento fora do comum:

-"Rangers, preciso que vocês investiguem uma coisa. Kat me informou sobre a abertura de um portal do tempo acima de Newtech City."- discute Cruger.

-"Portal do tempo? De onde foi que ele veio?" - pergunta Jack.

-"A menos de dois minutos. Quando este portal se abriu, uma nave misteriosa surgiu e estava se dirigindo perto de nossa Base. E o mais curioso nela é que tem um símbolo de raio, idêntico ao antigo símbolo dos Power Rangers."- explica Kat.

-"Então quer dizer que esta nave é provavelmente do passado? Ou será que é alguma ilusão? Isso depende , né?"- comenta Bridge.

-"Se esta nave for mesmo do passado, o que ela está fazendo aqui?"- diz Sam.

-"Imagino o que ela veio procurar no futuro."- pensa Nova.

-"Rangers, vão para o local onde a nave pousou e descubram mais sobre ela e seus passageiros!"- ordena Cruger.

-"Sim, senhor! Vamos galera!!"- diz Jack. "Vamos!!"- dizem os Rangers antes de partirem.

Enquanto isso, Shane, Conner e os outros Rangers chegam em segurança à Newtech City. Os Dino Rangers nem acreditam que retornaram ao futuro depois de muitas aventuras com a SPD. Tommy e Trent aprontam as coisas na Power Chrono, enquanto Cam observa de longe a Base Delta, pesquisando sobre o Poder Definitivo:

-"De acordo com o Livro, a próxima fonte de energia que precisamos são os poderes genéticos dos rangers SPD. Com isto, temos 3 poderes formando quase a metade do Poder Definitivo." - investiga Cam no livro.

Adiante, Conner começa a relembrar os encontros com a SPD:

-"Já faz um tempo que estivemos aqui. Eu nunca pensei que voltariamos novamente, só que desta vez para salvar o mundo."- diz Conner.

-"Isso faz sentido. Primeiro fomos capturados por Broodwing, salvos pela SPD, e ajudamos eles a derrotar o Gruum. Depois, eles vieram a nossa época e o Gruum estava querendo dominar o mundo onde a SPD não existia e nós ajudamos novamente. Isso é coisa do destino."- argumenta Ethan.

-"Desta vez concordo com você, Ethan." - diz Kira surpresa.

-"Vamos galera."- diz Shane. -"Pessoal, temos um longo caminho pela frente. Vamos para a Base Delta!!"- diz Tommy.

Mas antes que pudessem ir, a SPD aparece em seus veículos e motos. E todos os Rangers: SPD, Tempestade Ninja, e Dino Trovão ficam surpresos ao se reencontrarem após muito tempo.

-"Conner, Ethan e Kira! Tempestade Ninja! Eu não esperava que vocês fossem os passageiros. Mas é bom te ver de novo, cara."- Exclama Jack.

-"Eu também, parceiro. E o Shane e seus amigos também"- diz Conner antes de Shane entrar em cena.

-"Obrigado pela recepção, Jack. Mas nós precisamos conversar. O destino do mundo e do seu futuro corre grande perigo!!"- avisa Jack.

-"O quê? Isso é sério, não é? Então venham comigo para a Base Delta!!"- fala Jack.

Então, os Rangers se dirigem rapidamente para a Base Delta. Com o destino do mundo nas mãos destes heróis, eles se dirigem para sua próxima aventura na futurística cidade de Newtech City!
Continua...

Episódio 4: Jornada pelo Tempo e Espaço

No capítulo anterior, os Rangers da Tempestade Ninja e Dino Trovão se uniram para derrotar o terrível MesoMonstro, o que deixou o Mestre das Trevas furioso após ver sua criatura sendo destruída. Então, o vilão começar a planejar uma espionagem para seguir todos os passos de nossos heróis.

Enquanto isso no Dino Laboratório, Tommy e seus amigos já ficam sabendo da situação e então lhes mostra uma surpresa que poderá ajud-a-los em sua próxima missão: Encontrar os Rangers da Super Patrulha Delta com a ajuda da poderosa Mega Nave do Tempo!

COMEÇA O EPISÓDIO...


No Dino Laboratório, nossos amigos Rangers se surpreendem ao ver uma das invenções feitas por Tommy, Hayley e o resto de seus amigos: a incrível Mega Nave do Tempo!!! Eles ficam surpresos ao verem a nave e começam a discutir e perguntar:

-"Uau, que bacana!!"- exclama Dustin. -"Dr.Oliver, que nave é esta? E porque eu nunca vi ela antes?" - pergunta Ethan.

-"Calma, Ethan! Vou explicar tudo o que precisam saber. Esta é a Mega Nave do Tempo Power Chrono, uma avançada máquina do tempo capaz de viajar para qualquer lugar no tempo e no espaço. Eu e Hayley estávamos construindo esta nave para podermos ir a qualquer lugar do mundo caso houvesse algum perigo mundial."- explica Tommy com ar de doutor.

-"E eu que pensava que a Hayley tivesse inventado tudo..."- ironizou Conner.

-"Esta nave parece poderosa. Você acha que podemos chegar ao futuro rapidamente com ela?" - perguntou Shane.

-"Não apenas isto, Shane. Ela também é uma máquina dimensional que permite ir para qualquer lugar ou dimensão onde os Rangers estiverem. Também pode localizar onde nossos amigos estão ao redor de todo o planeta." - diz Tommy.

-"Hmmm... Isso é ótimo! Com a Power Chrono, podemos ir para Newtech City sem problemas."- comenta Cam.

-"Ok, galera! Vamos nos aprontar e entrar na nave o mais rápido possível! O tempo está correndo!!" - diz Shane com ar de líder.

-"OK!!!" - falam todos os Rangers.

Mais tarde, Shane, Conner e todos os Rangers já estão prontos para partir na Power Chrono. Todos estão prontos para continuar sua incrível jornada, desta vez numa viagem no tempo para Newtech City - lar da Super Patrulha Delta!!

Na saída do hangar, Elsa, Adam e Alpha dão boa sorte e torcem para que tudo dê certo:

-"Boa sorte, Tommy! Você e os outros tomem cuidado." - diz Elsa.

-"Não se preocupe, nós vamos tomar conta do laboratório enquanto estiver fora." - diz Adam.

-"Aiaiaiaiai, Cuide-se Tommy!! Vou estar torcendo por você e pelos outros Rangers!!" - diz Alpha bem agitado.

-"Obrigado, pessoal!! Prometo que quando tudo isto acabar, nós voltaremos sãos e salvos."- diz Tommy. -"Vamos, Dr.Oliver!!"- grita Trent. -"Até breve, pessoal!!"- diz Tommy se despedindo dos amigos e entrando na nave.

-"OK, pessoal! Todos prontos?" - grita Tommy. "Prontos!!"- gritam todos os Rangers.

-" Então vamos lá!! Próxima parada: Newtech City!!"- diz o ranger preto com determinação.

A Power Chrono logo é ativada. Os jatos disparam numa força supreendente, fazendo a nave acelerar numa velocidade vertiginosa. Logo, a porta do hangar se abre e a Mega Nave do Tempo sai cruzando os céus.

Em seguida, a Power Chrono começa a acelerar, se preparando para atravessar o espaço-tempo contínuo.


-"Melhor se segurararem, pessoal! É agora que vamos viajar pra valer!! Modo Viagem Temporal Ativar!!"- comanda Tommy.

A nave dispara com a hiper velocidade, como um relâmpago super veloz e então ela explode sumindo no ar, deixando um rastro de luz dourada no céu.

Após o clarão, nossos heróis se espantam ao ver a nave atravaessando o que parece ser um corredor infinito com várias luzes ao redor deles. Os mais curiosos chegam perto da janela, e observam a estranha dimensão em que eles atravessam.

Até que Cam descobre uma coisa incrível ao observar de perto as luzes: dentro delas estão várias épocas e eras do passado, presente e futuro. O que dava aos Rangers a única explicação óbvia - Eles estavam viajando pelo Espaço-Tempo contínuo.

-"Olhem, amigos. Estão vendo estas luzes? São as eras e épocas que existem em toda a História do mundo e do Universo. O espaço-tempo é mesmo incrível!" - exclama Cam.

-"É, tem toda razão. Nunca pensei que o espaço-tempo contínuo fosse tão grande." - diz Ethan.

-"Trent, tem algum sinal da cidade Newtech?"- pergunta Kira. -" Sim, estou recebendo um sinal de Newtech City bem à nossa frente." - diz Trent.

-"Hey,galera!! Olha lá!!" - grita Hunter apontando para uma luz bem à frente deles.

-"Olhem, gente!É o portal. E Newtech City está bem na nossa frente!"- exclama Tori.

-"OK, pessoal. Vamos lá! Precisamos ir até a SPD o mais rápido possível." - diz Shane.

-"Tudo bem, Shane. Preparar para entrada temporal: 5,4,3,2,1... Decolar!!" - grita Tommy. E a nave Power Chrono entra no portal e vai direção em direção ao futuro.

Nossos amigos Rangers conseguirão encontrar a Super Patrulha Delta? E qual será o plano diabólico que o Mestre das Trevas está planejando desta vez? A jornada do poder está ficando cada vez mais emocionante!!

Continua....