Episódio 10 - A origem de Shiddoh

No episódio anterior, nosos heróis se preparam para partir até o próximo destino: a cidade de San Angeles, lar da Operação Ultraveloz! Casey e cia. tentaram procurar a localização da região Shiddoh no Mapa Sagrado, mas infelizmente o mapa não consegue localizar a região apenas os Rangers. Mas quando Mack fala que seu pai sabe de alguma coisa sobre Shiddoh, eles não perdem tempo e se apressam em chegar até San Angeles!!A Jornada Lendária está ficando cada vez mais interessante!! Mas será que Andrew Hartford sabe mesmo alguma coisa de Shiddoh? Ou outro conhecido sabe?

....................................................................................

Mansão Hartford. O lar dos Rangers Operação Ultraveloz. Após seguirem uma longa jornada em sua Base Móvel, os Power Rangers finalmente chegam á San Angeles, uma cidade grande e bem populosa conhecida pela variedade cultura e pela proteção dos Rangers Ultravelozes. Ao chegarem na Mansão, eles são recebidos pelo Sr. Hartford e seu mordomo Spencer. Eles ficam surpresos em ver todos os rangers que lutaram na Batalha do Mal há um ano. Então eles explicam o motivo de sua vinda.
"- Obrigado pela recepção, Sr.Hartford. Estamos aqui pra saber se o senhor sabe de alguma coisa sobre a região Shiddoh."- explica Casey.
"- É, pai! Todos os Rangers estão se reunindo para uma jornada até a Região Shiddoh! Depois de tanto tempo separados, eles querem conhecer este lugar."- diz Mack.
"- Hmmm... Então é verdade? Eu já tinha viajado para Shiddoh muito antes da Grande Batalha começar. E o que eu vi lá foi o paraíso: uma região cheia de vida com a natureza ao redor, campos verdes e cidades bem curiosas. A cultura de Shiddoh é bem variada; mas a maior delas é a admiração pelos Power Rangers!!"- explica Andrew.
"- Dizem que as pessoas nativas passaram a se tornar fãs ods Rangers após eles derrotarem o Mestre das Trevas e finalmente todos agradeceram a eles e os consideraram grandes heróis lendários!"- diz Spencer.
"- Hm... O povo de Shiddoh deve ser bem amistoso com vocês, rangers! Mas tenho uma dúvida que está me intrigando: é verdade que existem fanáticos e malucos que acham os Rangers deuses?!"- pergunta Camille.
"- Bom, há relatos de que há alguns fanáticos que consideram vocês verdadeiros deuses, e que querem de toda forma adorar vocês até o extremo! Isso é que uma verdadeira loucura!" - diz Andrew."- Espero que isso seja só um boato..."- pensou Jarrod.
"- Bem, isto já nos dá uma idéia de como Shiddoh é."- diz Theo.
"- Mas eu imagino porque estes fanáticos querem tanto nos adorar assim..."- imagina Lily.
"- Bem, salvamos o mundo do mal, temos um mundo unido... O que mais esses fanáticos querem?" - pergunta Jack.
Então uma voz conhecida é ouvida do nada:
"- Muito mais do que vocês possam imaginar, Rangers!!"
"- Quem disse isso?! Iauuuu!! De quem é essa voz?"- grita Phantoboo em pânico.
"- Acalme-se, espírito assustado!"- alerta Camille.
"- Esta voz é muito familiar... Acho que eu sei quem é! Cavaleiro Sentinela, é você?"- pergunta Mack.
E então, o guardião da Corona Aurora surge num clarão brilhante para a surpresa dos heróis:"- Sim, meu caro Mack. Eu sabia que vocês viriam, Rangers. Na verdade, é o destino de vocês irem até Shiddoh."- explica Sentinela.
"- E porquê você diz isso? Isso é muito mais que uma jornada de férias, não é?"- pergunta Casey.
"- Exato. Se quiserem saber a verdade sobre sua jornada até Shiddoh, vou lhes contar toda a história sobre a região. A mais incrível que já ouviram em suas vidas."- diz Cavaleiro Sentinela.

Finalmente, o Cavaleiro Sentinela irá contar toda a verdade sobre a região Shiddoh, e o real motivo da Jornada Lendária!! Agora os segredos tão esperados serão revelados!!

No próximo episódio: A verdadeira história de Shiddoh e o início da verdadeira Jornada Lendária!!
Continua...