Episódio 21 - O Poder Máximo Ranger!!


No episódio anterior, a competição entre Power Rangers e Kamen Riders começou com a agitada batalha entre os Rangers Tempestade Ninja e Dino Trovão e os Riders Rino, Camo, Tauro e Destruidor.A batalha começa bem, mas os Riders dão a volta por cima quando usam suas Cartas Advento e conseguem deter o ataque Ranger.Então, Tommy faz uma decisão que ninguém esperava: usar o Poder Máximo Ranger!!!!Agora a batalha irá se tornar altamente e extremamente INTENSA!!
...............................................

Área de Treinamento Ranger. Com os Kamen Riders em vantagem, nossos heróis lendários Power Rangers resolvem fazer um movimento inesperado...Shane, Conner e cia. estão animados pela idéia, que no início era loucura. Os Riders notam que algo está acontecendo e ficam ainda mais cautelosos. O resto dos Rangers ficam curiosos e Mestre Eubulon observa silenciosamente.

Até que Tommy dá o sinal:

"- Muito bem, Kamen Riders. O poder de vocês é muito forte. Mas nós temos o nosso poder também... e este é MUITO especial!! Agora, Rangers!!!!" - grita Tommy.

E os Ninja e Dino Rangers invocam uma luz forte vinda de seus corpos. Logo os uniformes deles brilham como se estivessem vestindo uma armadura, tornando suas cores ainda mais vivas.

"- Poder Máximo Ranger Tempestade Ninja!!! Poder Máximo Ranger Dino Trovão!!!" - gritam todos.

Os Rangers emanam uma aura de grande poder e seus uniformes ficam mais brilhantes. Os poderes deles estão mais fortes que nunca.

"- Eu não acredito!!! Então esse é o Poder Máximo Ranger?!" - pergunta Scott atônito.

"- Sim. Aquele poder com certeza é o que foi dado por Eltharus quando salvamos o Universo do Mestre das Trevas e de Cyrexus." - responde Nick.

"- Eu nunca pensava que eles iriam usar esse Poder numa batalha assim..." - diz Mack.

"- Essa energia tem um poder muito intenso! Nunca tinha visto nada parecido!!" - exclama Kit.

"- O Poder Lendário Ranger... É muito mais poderoso do que nós pensávamos." - diz Len.

"- Acho que o Mestre Eubulon está sentindo a mesma coisa." - diz Kase que olha de relance Eubulon.

"- O Poder de Eltharus é realmente poderoso. É a primeira vez que sinto uma presença poderosa, e ainda maior que o poder do Advento." - pensa Eubulon.

"- Nossa, mas que Poder é esse?!" - espanta-se Ritchie.

E os outros Riders ficam atônitos e cuidados."- Este é o Poder Máximo Ranger!" - diz Shane.

"- Vamos ver o que ele é capaz de fazer! Podem vir!" - diz Conner.

"- VAMOS NESSA!!!" - gritam todos.

Com o Poder Máximo ativado, a batalha vai ficar mais intensa e os ataques e poderes também!! Será que os Rangers vão dar a volta por cima?!

Próximo episódio: Poder ao Extremo!! Os Mega Poderes da Tempestade Ninja e Dino Trovão!!

Tudo isso e mais em PRJL: Heróis Supremos do Universo!

Continua...