Episódio 3 - A Jornada pelos Poké Kamen Riders!!

No capítulo anterior, os novos heróis PokéHumanos Kit e Len chegaram ao PokéMundo graças á intervenção de Arceus, o Pokémon Alfa. Goku, Pikachu e Alberto deram ás boas-vindas aos Kamen Riders e lhes apresentam seus amigos e o PokéPlaza, o lar dos PokéRangers. Após isto, Kit e Len contam a turma como vieram ao PokéMundo e de como uma luz misteriosa os sugou e os trouxe até uma dimensão misteriosa onde uma criatura gigante alterou seus poderes e os enviou até o mundo dos monstrinhos.Enquanto Alberto pensava sobre a criatura gigante, uma luz misteriosa surge no céu e Arceus se revela dizendo que ele tem a resposta para a dúvida que a Trindade Sagrada estava procurando. Kit e Len ficam impressionados com o Pokémon Alfa e nossos amigos decidem ouvir o que ele tem a dizer.E assim começa a Jornada em busca ao Poké Kamen Riders!!

....................................................................................

Poké Plaza, Praça Principal. Uma luz divina e brilhante ilumina o PokéPlaza com todo seu poder. Arceus, o Pokémon Alfa apareceu diante de Alberto, Goku e Pikachu para explicar sobre a vinda dos Kamen Riders. Kit e Len curiosos resolvem escutar a história e os amigos de Goku se aproximam para ouvir. Então, a conversa começa:
"- Arceus, então foi você que trouxe os Kamen Riders e os transformou em PokéHumanos, não é? Foi a coisa mais legal que você fez, mas porque eles estão aqui?" - pergunta Alberto.
"- Existe uma hora em que novos heróis são necessários para proteger o Pokémundo. O Herói da Luz Goku, o Relâmpago Guardião Pikachu, e os Pokémon Rangers são muito poderosos e nobres de coração. Eles fizeram tão bem sua missão que resolvi dar a eles uma pequena ajuda... Há muito tempo aprendi como a sua imaginação funcionava e como foi capaz de criar os PokéHumanos. Desde a nossa batalha em Mt.Coronet, eu acabei descobrindo que a Luz do Coração unidos com a imaginação são capazes de formar um Poder da Criação ainda mais poderoso que o meu." - E Arceus continua a falar.
"- Então, finalmente aprendi o novo poder da imaginação e combinando com meus Poderes de Criação, pude ter força o suficiente para criar novos PokéHumanos que pudessem ajudá-lo depois que eu me tornei seu Pokémon Deus Guardião. Foi então que encontrei os Kamen Riders da dimensão de KR Cavaleiro Dragão, e sabendo disso trouxe Kit, Len e os Kamen Riders da Terra e Ventara para serem os novos Heróis PokéHumanos. Os Poké Kamen Riders foram escolhidos pelo destino para se tornarem seus novos aliados e também seus novos amigos, jovem Criador." - falou Arceus.
"- Quer dizer que você trouxe eles pra mim?! Puxa... Muito Obrigado, Arceus. Eu realmente agradeço pela surpresa." - agradeceu Alberto.
"- Hey, Arceus? Você sabe onde estão os amigos do Kit e do Len estão?" - perguntou Goku.
"- O Kit nos disse que não apenas os Kamen Riders estão aqui, mas também seus amigos Maya, Trent e Lacy e também seu pai Frank Taylor, Pikapikachuu!" - disse Pikachu.
"- Hmmm.... Sei muito bem de quem estão falando. Seus amigos estão aqui no Pokémundo, mas antes de trazê-los, devo-lhes contar sobre os Kamen Riders que surgiram em seu mundo. Quando eu os mandei para cá, eles se espalharam pelas 4 regiões do Pokémundo: Kanto, Johto, Hoenn e Sinnoh. Vocês devem encontrar os Guardiões Dimensionais e reúni-los novamente para que assim a nova equipe seja formada." - disse Arceus.
"- Então nós temos que encontrá-los!! Se eu vou ser um PokéHumano de agora em diante, nós precisamos de toda ajuda possível." - disse Kit.
" - Exato, Kit. Vamos encontrar nossos amigos e reúni-los! E para isso, temos a Trindade Sagrada e cia, os Pokémon Rangers e Arceus do nosso lado." - disse Len.
"- Sinto que vocês estão prontos para sua jornada. Agora vou cumprir minha palavra dando uma nova ajuda á vocês, PK Kamen Riders!" - disse Arceus.
Erguendo seus braços longos como tentáculos, o Alfa invoca luzes brilhantes que se materializam em seus amigos Maya, Trent e Lacy. E depois surge Frank, o pai de Kit. Ambos os Riders ficam felizes, até mesmo Kit que abraça seu pai e respira aliviado.
Após os eventos e apresentações, Alberto reúne todos seus amigos na Torre Secreta, o quartel-general Pokémon. E lá os amigos de Kit conversam sobre o ocorrido:"- Quer dizer que isso tudo é verdade? Nunca pensei que estaríamos no Pokémundo. E eu achava que era apenas uma lenda." - disse Maya.
"- Pode acreditar, Maya. Agora que nos tornamos PokéHumanos, vamos precisar de muita ajuda para encontrarmos os Kamen Riders" - disse Kit.
"- Kit, você se tornou um bom Kamen Rider e também um PokéHumano valente e corajoso como os Rangers ou Goku. Estou orgulhoso de você, filho." - disse Frank.
" - Obrigado, pai." - disse Kit com orgulho nobre de seu coração.
" - Hey, galera! Alberto está falando uma coisa importante!" - gritou Trent." - Venham logo, pessoal!!" - disse Lacy.
No quarto de Alberto, o Jovem Criador começa a falar:"- Ok, PokéAmigos! Nós temos uma nova jornada pela frente. Temos que encontrar os Kamen Riders e reúni-los para formar a nossa mais nova equipe de aliados. Eu sei que juntos podemos achá-los mais rápido que qualquer um. Quem está comigo, pessoal?!" - grita Alberto.
"- Pode contar com a gente, Alberto. Estamos com você sempre, né?" - diz Goku.
"- É isso aí!! Pikapikachuu!!" - diz Pikachu.
"- Vamos nessa!! Pelos Kamen Riders e o Pokémundo!!" - grita Kit.
"- Pelos Kamen Riders, Ventara e o Pokémundo!!" - grita Len."- O POKÉMUNDO ARRASA!!" - gritam os amigos e os Rangers.
E assim a jornada fantástica de Goku, Pikachu e Alberto pelos Kamen Riders se inicia... Poderão a Trindade Sagrada e cia. encontrar os Riders pelo Pokémundo? E quando Kit e Len vão mostrar suas incríveis habilidades e poderes Pokémon do Poké-Fu e das Cartas Advento? Fiquem ligados!!

Próximo episódio: A Jornada começa e o encontro com os Kamen Riders Sirena e Destruidor Kase e Ritchie!!
Continua...

Episódio 14 - Entram os Galácticos Negros!!

No episódio anterior, Casey e a Fúria da Selva fazem os últimos preparativos para a jornada até a região Shiddoh. Os outros rangers enfim chegam ao porto e se juntam á embarcação da Base Móvel com os motores prontamente carregados. Então, RJ e cia. inicia o modo Supersônico da Base e acelera á velocidade supersônica que atravessa o mar tão rápido quanto um cometa brilhante no espaço.Após o rápido passeio, nossos heróis finalmente chegam ao destino de sua missão: a pacífica e inexplorada região de Shiddoh!!

Quais as aventuras e perigos que eles estão prestes a encontrar nesta nova terra? E qual plano a Dark galaxy estará planejando arquitetando para capturar o Poder Definitivo de nossos heróis?

....................................................................................

Região Shiddoh. Uma nova terra cheia de sonhos, esperanças e lendas incríveis. Nesta região pacífica e totalmente habitada por pessoas que admiram heróis que se tornarão as lendas do amanhã, os Power Rangers chegaram muito bem em Shiddoh.É a primeira vez que eles conhecem uma região tão calorosa e calma, cheia de praias exuberantes, natureza linda e uma cidade bem populosa. Quando os rangers saem para dar uma olhada na cidade, eles se impressionam com o nome da cidade que está escrito na entrada: Nova Alameda dos Anjos!!!Vendo isto, Tommy fica nostálgico e lembra dos tempos como Ranger Verde, Branco e outros quando ele lutou contra vários vilões aos lado dos velhos amigos. Então, os Rangers resolvem dar uma olhada pela cidade e conhecer melhor o lugar:
"- Bem, aqui estamos. Nova Alameda dos Anjos... Quem diria que o povo iria batizar a cidade com um nome tão familiar como esse."- diz Tommy em clima de nostalgia.
"- Nossa, quanta gente. Parece que está havendo um festival por aqui. Olha só aqueles cartazes! E todas estas barracas! Imagino o que eles estão celebrando..."- diz Casey.
"- Err...Pessoal! Acho que eu sei realmente o que eles estão comemorando...Olhem!"- diz Theo mostrando o cartaz á frente.
"- CARAMBA!! É o Festival da Lenda dos Power Rangers!! Diz aqui que é uma festa em homenagem aos heróis lendários que salvaram a Terra do Caos Maligno. Isso é demais!" - diz Lily.
"- Uma festa em nossa homenagem?! Hahaha, tô começando a gostar desse lugar!! Imagine só se eles soubessem que nós somos os Power Rangers... Aposto que seria uma grande surpresa!!" - diz RJ.
"- Olhem só!! Todos estão se reunindo na Praça da Cidade! Vamos ver o que está acontecendo."- diz Dominick.
Então os Rangers se aproximam da praça onde está montado um grande palanque onde o Prefeito da cidade começa o seu discurso para inciar o Festival:
"- Meus queridos cidadãos de Nova Alameda dos Anjos! Estamos prestes a iniciar nosso 1º Festival Lendário em homenagem aos Lendários heróis que salvaram o mundo da destruição: os Power Rangers. E graças a eles nós os homenageamos neste dia importante!! Porque eles são nossos heróis de coração e sempre serão!!Que o festival da Lenda dos Power Rangers começe!!" - diz o prefeito Wattson.
E o povo da cidade vibra de alegria com o início das comemorações do Festival. E os Rangers ficam contentes pela vibração de alegria e felicidade pelo festival. Mas então, o prefeito Wattson observa algumas pessoas inesperadas, e quando ele descobre pelos uniformes quem eles realmente são:
"- Povo de Nova Alameda dos Anjos!! V-Vocês não vão acreditar nisso, mas... Nossos heróis lendários estão entre nós!! E aí estão eles: os lendários e poderosos POWER RANGERS!!" - grita o prefeito Wattson apontando em direção aos heróis.
"- Ohh!! São eles mesmo!! Não acredito!! Os Power Rangers de verdade, legal!!" - gritam de alegria e surpresa o povo da cidade.
"- Caramba!! Isso é que eu chamo de uma recepção surpresa!!" - diz Nick surpreso.
"- Isso é muito maneiro! E aí, pessoal?"- cumprimenta Mack."- Bem, acho que agora podemos nos enturmar aqui."- diz Casey ironicamente.

Enquanto isso, numa parte sombria oculta do Monte Chronos, o monte maisa lto de Shiddoh, uma fortaleza tecnológica e bastante sombria estava em atividade. O que todos não sabem é que este é o Quartel General da Dark Galaxy!!
Dentro do esconderijo, uma enorme telão mostra toda a região Shiddoh e todas as partes do mundo e de todo o Universo. Um sombrio homem de roupa espacial estranha está sentado observando as atividades quando de repente a porta se abre. Duas figuras estranhas e bem malvadas aparecem diante do homem e os saúda em reverência. Estes são os Generais da Dark Galaxy: Jupiteria, uma mutante ambiciosa e sedutora que não mede esforços para conseguir alcançar seus objetivos; e Saturnix, um gênio maligno capaz de inventar planos e armas malignas para cumprir suas missões e também fiel braço direito de Cyrexus, chefão da Dark Galaxy!!´Eles se aproximam de Cyrexus sentado em seu trono e reportam á situação atual:
"- Grande Líder Cyrexus! Tenho boas notícias que com certeza vão lhe agradar. Nosso espião local descobriu que os Power Rangers já chegaram em Shiddoh!! Eles estão na cidade de Nova Alameda dos Anjos neste momento."- comenta Saturnix.
"- Mestre, os preparativos já estão arranjados!! Com a última invenção que Saturnix criou, logo iremos saber de tudo sobre os rangers: poderes, habilidades e aquilo que o senhor deseja ter: o Poder Definitivo!!" - diz Jupiteria.
"- Excelente. Os Power Rangers são poderosos, não é? Mas eles dependem do coração e da alma para lutar e proteger este mundo incompleto... Que patético. Eu desejo criar um novo mundo... Um novo Universo onde o coração e a alma deixarão de existir. Onde não haverá mais sofrimento, dor, ou guerras e batalhas a serem travadas. Um mundo sem coração e emoções é o meu mundo perfeito.E o poder dos Rangers irá me ajudar a conseguir meu novo mundo!! Mas para isso... vamos ver o quanto eles se acham lendários e poderosos..." - diz Cyrexus com uma frieza assustadora.
E movendo sua mão, surge o exército de Galactons, soldados ciborgues munidos de armas laser nos braços.Então, um outro movimento de mão do vilão manda os Galactons saírem em direção á Nova Alameda dos Anjos e enfrentarem os Power Rangers!!!
Finalmente, a Dark Galaxy surge das sombras e inicia seu plano de criar o novo Universo. Será que os rangers serão capazes de enfrentar os Galactons? Poderão eles salvar Nova Alameda dos Anjos da destruição em pleno festival?

Próximo episódio: Ataque da Dark Galaxy no Festival! E a trama diabólica de Cyrexus se inicia...
Tudo isso e mais em Power Rangers Jornada Lendária: Jornada pelo Tempo e Espaço!!
Continua...