Episódio 20 - A Grande Batalha Vermelha: Jayden vs. Casey!!



No episódio anterior, Shane e cia. foram até a cidade de San Angeles visitar seus amigos Rangers Ultravelozes na esperança que eles soubessem sobre os Power Rangers Samurai.
Para sorte deles, Mack e sua turma já sabiam da história com o Cavaleiro Sentinela. Com a ajuda da Ranger Rosa Ultraveloz Rose, eles localizaram os heróis Samurais junto com os RPM e os Rangers Fúria da Selva realizando um torneio amistoso!
E a grande luta entre Jayden e Casey está prestes a começar...
............................................................................................................
Arena de Treinamento Pai Zhuq. Os Rangers RPM, Samurai e Fúria da Selva estão ansiosos pela batalha que está a acontecer. Jayden medita tranquilamente ao lado de seus amigos Samurais enquanto Casey pratica com seu Nunchaku para manter sua forma para a luta.
Ambos os Rangers Vermelhos desejam finalmente mostrar seus poderes e desafiar suas limitações. Scott observa Jayden ao lado de Antônio, que está se recuperando da batalha anterior contra Dominick.
"- O Jayden parece bastante concentrado. Eu nunca pensei que ele pudesse ser tão calmo quando uma batalha se aproxima." - diz Scott.
"- Ele é assim mesmo. Meu amigo sempre treinou duro para ser um Ranger Samurai desde criança. Isso me incentivou a me tornar também um Samurai, mesmo que eu não tenha nascido com sangue de Samurai, é claro. Jayden é calmo e focado, mas quando entra numa batalha: ele se transforma num guerreiro poderoso!! É isso o que faz meu "hermano" ser tão especial!!" - diz Antônio.
"- Imagino como Jayden deve lutar. Ouvi dizer que ele é muito poderoso quando levanta uma espada." - diz Dillon.
"- E não é só isso... K me contou que ele transforma a espada numa Espada gigantesca conhecida como Canhão Fogo! Se o Casey tiver que enfrentar essa arma, ele vai ter um PROBLEMÃO!!" - diz Ziggy.
"- Você tem toda razão, Ziggy." - diz Summer.
"- E então, pessoal Samurai? Como vão indo os Rangers Fúria da Selva?" - diz Flynn.
"- Casey está treinando pra valer. E os outros estão ajudando." - diz Kevin.
"- Nunca tinha visto um Ranger tão veloz. Lily me contou. que ele era um aprendiz antes de se tornar um Ranger Vermelho." - diz Emily.
"- E desde que derrotou Dai Shi e se tornou Mestre Pai Zhuq, ele se tornou um verdadeiro mestre na arte do Espírito do Tigre." - diz Mia.
"- Uau! Ele é realmente bom! Olha como ele maneja aquele nunchaku!!" - diz Mike.
Enquanto isso, os Rangers Pai Zhuq discutem e ajudam Casey no treinamento:
"- Lily, acha que Casey está preparado pra enfrentar o Jayden? Ouvi dizer que ele é um Samurai muito habilidoso e também bastante forte." - pergunta Theo.
"- Pelo treinamento que está fazendo, ele está mais do que pronto. O que importa é fazer o melhor que ele puder." - diz Lily.
Então, os dois Rangers Vermelhos terminam seus treinamentos e vão em direção á arena:
"- Jayden, é uma honra enfrentar um Ranger Samurai tão talentoso e forte como você. Vamos fazer dessa luta a maior batalha que o Mundo já viu! Pronto, Samurai Vermelho?" - pergunta Casey.
"- Estou. Na verdade, eu estava destinado a enfrentar você desde que cheguei aqui, Casey. Eu sabia que esse desafio ia chegar. E agora.... Hiya!! Estou pronto para enfrentá-lo, Ranger Tigre!! Vamos Lá!!" - diz Jayden.
E vai começar a batalha tão esperada de todas!! Que irá vencer: Casey ou Jayden?!!
Próximo Episódio: Duelo Flamejante!!
Espírito Tigre vs. Canhão Fogo!!
E a vinda dos Rangers Veteranos!!
Tudo isso e mais em PRJL: Samurai!!
Continua...