Episódio 32 - O Resgate Lendário Parte 2


No episódio anterior, os Rangers Força Mística e Operação Ultraveloz enfrentaram Martemia e Tigerkhan que haviam capturado o Espírito do Presente Sprisent no Lago Presentia.A vilã ninja criou uma barreira anti-magia para se proteger dos ataques da Força Mística, e então Mack resolve dar um jeito nela com a ajuda de Ronny e Rose. As garotas Ranger surpreendem Martemia e acabam com a barreira anti-magia. Nick e seus amgos conseguem derrotar a ninja enquanto Will e Dax derrotam novamente Tigerkhan. Mas apesar dos esforços, Sprisent acaba sendo levado para o QG de Dark Galaxy. Nesta hora chegam os Rangers SPD e Fúria da Selva, que avisam que Futurelf foi capturado e levado por Saturnix.Agora eles vão até o lago Passadia onde neste momento os Rangers Tempestade Ninja e Dino Trovão travam uma batalha díficil contra Jupiteria e Skunshredder!!
.....................................................

Lago Passadia: Os Rangers Ninja e os Dino Rangers enfrentam grandes problemas com a princesa Jupiteria e seu gambá monstro Skunshredder. Com o Espírito do Passado Masaxie preso na cápsula, os heróis se apressam em derrotar a vilã antes que o pior aconteça.

"- Hehehehehahah!! Então vocês achavam mesmo que poderiam salvar o Espírito do Passado? Pensem de novo. Assim que tivermos o poder das Esmeraldas deles, nós teremos o nosso novo Universo que Cyrexus irá reinar supremo por toda a eternidade!!" - diz Jupiteria maldosamente.
"- Vai ser demais!! Hehehe!! Um Universo novinho sem nenhum héroi ou justiceiro pra nos impedir, hehehe!" - diz Skunshredder.
"- Caramba, parceiro! Isso está ficando mais díficil do que eu pensei. Não podemos deixar que eles levem Masaxie." - diz Conner.
"- Não se preocupe. Eu tenho um plano que vai resolver isso. Enquanto nós distraímos Skunshredder, Tori e os outros vão surpreender Jupiteria com seus poderes enquanto Tommy e o resto da turma salva o Masaxie." - diz Shane.
"- Legal!! Então vamos derrubar esse gambá fedorento!" - diz Conner.

Enquanto os Rangers enfrentam Skunshredder, Tori junto de Dustin, Ethan e Kira atacam de surpresa Jupiteria com seus poderes. O grito sônico de Kira derruba a princesa no chão deixando-a atordoada.
"- O QUÊ!! Como se atreve a me atacar, sua amarelinha de uma figa!! Você vai pagar por isso!" - grita Jupiteria de raiva.
"- Não contaria com isso! Jato de água Ninja!!" - grita Tori.
"- Lá vai bomba!! Raio da Terra Ninja!!" - grita Dustin.
"- Isso é pra deixar de ser tão convencida!! Braços de Couraça!!" - grita Ethan.

A vilã é jogada para longe e cai em cima de Skunshredder que são logo derrotados pelos poderes da Rajada de Vento de Shane e a Super Velocidade de Conner. Enquanto isso, Tommy e cia. localizam a cápsula onde está aprisionado Masaxie. Mas quando tentam se aproximar para pegá-la, ela desaparece misteriosamente deixando nossos heróis frustrados.Enquanto isso, Jupiteria e Skunshredder derrotados fogem para longe quando ouvem que é hora de se retirar para o QG. A vilã faz um aviso aos Rangers:

"- Podem ter ganhado esta luta, mas nós já temos todos os Espíritos reunidos. Não se atrevam a chegar perto de nosso QG ao lado do Mt. Chronos, ou sofreram as consequencias!!" - ameaça Jupiteria.

"- Isso é ruim, galera... Os Espíritos do Tempo foram capturados pela Dark Galaxy, e agora temo que o pior esteja por vir." - diz Tommy.
"- Mas o que faremos, Dr. Oliver?" - pergunta Kira.
"- Porque não perguntamos a eles? Nick e a turma voltaram!" - grita Dustin.

Após a chegada deles, todos os Rangers discutem e organizam um plano de resgate para salvar Masaxie, Sprisent e Futurelf das garras de Dark Galaxy!!
"- OK, pessoal! Já sabemos onde ir. Para o QG de Dark Galaxy!" - diz Shane.
"- Vamos invadir e salvar os Espíritos do Tempo!" - diz Conner.
"- Com certeza, galera!" - diz Jack.
"- Eles não vão se safar dessa vez! Vamos resgatá-los das garras do Cyrexus!" - diz Nick.
"- É isso aí!!" grita Mack.
"- Então vamos!! Para o QG da Dark Galaxy!!" - grita Casey.
"- OK!!" - gritam todos.

Assim, todos os Power Rangers se dirigem para o QG de Dark Galaxy nos arredores do Mt. Chronos! Eles vão conseguir salvar os Espíritos do Tempo ou Cyrexus irá triunfar em seu plano definitivo?!

Próximo episódio: Invasão de Resgate!! Revanche contra Cyrexus!!
Tudo isso em PRJL: Jornada pelo Tempo e Espaço!!


Continua...