Episódio 16 - Quando os Rangers e Riders colidem!


No episódio anterior, a Batalha Especial chega a um incrível e inesperado clímax. Len e Dillon travam uma batalha épica usando seus poderes ao máximo!! Mas quando o Ranger Preto é atingido pelo Ataque Final do Cavaleiro Alado, um poder oculto no interior de Dillon é libertado e desperta um poder devastador que assusta e surpreende a todos os presentes na Arena Corinto.Quando a explosão de luz termina, Dillon surge com um novo poder pulsando em seu corpo, brilhando em uma aura poderosa: O Cyber Poder!! Len se impressiona com isso, e se prepara para enfrentar um adversário á sua altura.Qual será a conclusão desta incrível batalha?! E que surpresas aguardam nossos heróis?!
esperada conclusão. Dillon, o Ranger Preto RPM despertou o Cyber Poder, seu poder oculto escondido por muito tempo. E Len, o Cavaleiro Alado está prestes a presenciar seu grande poder.Dillon ataca Len com toda a força de novo poder.
Ele se defende com sua Espada Alada, mas para sua surpresa consegue passar pela defesa e a arranca de sua mão.Len usa o poder de sua Capa Negra e Dillon atira a aura de sua mão que quase o faz cair no chão. Como último recurso, Len usa novamente o Ataque Final contra Dillon.
Mas o ranger Preto se concentra com toda a força de seu coração e seu poder híbrido, e surpreende novamente a todos com seu próprio golpe do Cyber Poder:
-" CYBER EXPLOSÃO DE AURA!!!! GRRRRRRAAAAAAAAARRRGH!!!" - grita Dillon disparando um enorme raio de luz de suas mãos.Len é atingido em cheio e caí quase ferido no chão.
O Cavaleiro Alado volta ao normal totalmente cansado e machucado pelo ataque. Dillon também volta ao normal totalmente esgotado, mas fica calmo e sorri.
Mesmo cansado, o Ranger Preto vai em direção á Len e ajuda o amigo Rider a se levantar. Os dois veêm que são grandes e fortes heróis e que fizeram uma luta incrível e inesquecível. E assim, os dois se cumprimentam.
"- ...Você é realmente impressionante, Dillon. Nunca pensei que eu fosse cair diante de um verdadeiro herói. Mas acho que... arranjei um rival digno da minha própria força...Urgh! Foi o poder do seu coração e dos seus amigos que fizeram despertar este poder." - diz Len ferido.
"- Valeu... Acho que usei toda a minha força, mas foi uma batalha histórica. Urgh... Eu preciso descansar depois disso. Eu me sinto totalmente exausto...Não sei se consigo ficar consciente até lá..." - diz Dillon esgotado.
Mas os Rangers aparecem e ajudam os dois lutadores a se levantarem. Kit e Scott também ajudam mesmo estando um pouco machucados. Dillon se alegra em ver Summer, Tenaya, Ziggy e cia. junto com ele. E acaba caindo nos braços de Summer, onde ele diz algumas palavras antes de desmaiar:
"- É bom ver você de novo... Obrigado pelo apoio... Vocês são realmente minha família...e eu amo vocês...." - e Dillon desmaia.
"- Dillon... Sniff.... Eu amo você também. E sempre amarei." - diz Summer chorando de alegria com Dillon em seus braços.
"- Estou orgulhoso de você, irmão." - diz Tenaya.
"- Cara, você arrasou. Valeu, Dillon..." - diz Ziggy orgulhoso de seu amigo.
"- Nossa, essa luta foi demais!! É uma pena que o Diilon esteja exausto agora..." - diz Mack.
"- Não se preocupe, ele vai ficar bem. Scott me disse que ele é muito forte, e que já suportou coisas piores. Mas agora que ele tem amigos, ele vai ficar bom logo." - fala Nick com sinceridade.
"- Senhoras e senhores, vamos aplaudir esta luta incrível feita por esses lendários heróis: Ranger Preto RPM & Kamen Rider Cavaleiro Alado: Dillon e Len!! Uma salva de palmas!" - diz Cabo Hicks super feliz.
Todas as pessoas aplaudem a grande luta e ficam felizes e satisfeitas com este evento que será inesquecível em sus corações.Depois do fim do Festival de Corinto, os Power Rangers e os Riders se reúnem na Garagem RPM. Enquanto isso, Summer está no quarto de Dillon. O Ranger preto dormiu a noite toda após a luta e a jovem Landsdown espera que ele acorde, não saindo do seu lado.
Até que de repente, Dillon acorda totalmente renovado. Summer fica feliz e o abraça.
"- Dillon! Você está bem? Como se sente?" - pergunta Dillon.
"- Como se tivesse dormido por mil anos. Mas é bom estar de volta á ativa." - responde Dillon.
Assim, Dillon e Summer descem para a sala principal e surpreendem a todos pela sua aparição após a luta entre Len. Tenaya abraça seu irmão e Ziggy fica super alegre em ver seu amigo recuperado. Tommy aparece na sala principal e avisa a todos:
"- Atenção, pessoal! Kit e Len tem uma coisa importante para falar para vocês. Vamos ouvir o que eles tem a dizer." - diz Tommy.
"- Oi, galera. Sei que nos conhecemos pouco tempo, mas acho que está na hora de vocês conhecerem uma pessoa..." - diz Kit.
"- Rangers, quero que conheçam o Grande Mestre do Advento e Criador dos Kamen Riders: Mestre Eubulon!!!" - apresenta Len.
E de repente, um portal de luz se abre e dele surge Eubulon!!!
"- Enfim, nos encontramos finalmente, Power Rangers! Eu estava esperando conhecer vocês há muito tempo..." - diz Eubulon.
Os Rangers se espantam com a presença do Mestre dos Riders! O que irá acontecer neste incrível encontro?! O que o destino reserva para os Power Rangers e os Riders?!!

Próximo episódio: Power Rangers e Kamen Riders!!
A viagem para a Fortaleza Rider!!
Tudo isso e mais em PRJL: Heróis Supremos do Universo!!!

Continua...