Episódio 2 - Batalha de antigos e novos Rangers!


No episódio anterior, um ano havia se passado desde que os Power Rangers finalmente derrotaram Cyrexus e a terrível Dark Galaxy na região de Shiddoh. Todos os heróis coloridos se encontraram para um piquenique nas planícies de GoodHill, bem distante dos limites da cidade de Ocean Bluff. Enquanto Mack e Nick e os outros Rangers vermelhos aproveitavam seu momento de descanso após tanto tempo, Casey tem um pressentimento de que algo novo iria acontecer.E logo isso se tornou realidade quando uma nova geração de Rangers apareceu naquele exato momento... Os Power Rangers RPM formados por Scott, Flynn, Summer, Ziggy, Dillon, Gem e Gemma saúdam os novos amigos para a surpresa dos Rangers Veteranos.E assim se inicia uma nova e poderosa amizade Ranger!!!
..................................

Planícies de GoodHill. Uma visita inesperada do destino acabou dando aos nossos heróis uma nova leva de aliados bem interessantes e bem fortes. Os Power Rangers RPM ficam surpresos com a turma de Rangers que se formaram antes deles e os veteranos ficam felizes em ver mais uma turma na família dos Heróis Lendários. Após os cumprimentos, Scott e seus amigos conhecem toda a turma, inclusive seus aliados que estavam lá também. Cada RPM Ranger vai conhecendo seu novo amigo de acordo com sua respectiva cor. E então todos se reúnem para conversar e conhecer melhor seus novos amigos:

"- Então vocês são da cidade de Corinto?" - pergunta Casey.
"- Sim. Há muito tempo estávamos protegendo a cidade de um vírus de computador maligno chamado Venjix. Depois que foi destruído, passamos a proteger dos monstros selvagens que tentavam invadi-lá." - responde Scott.
"- Eu já ouvi falar em Corinto no Mapa Ranger. Ela agora é uma cidade grande que fica no meio da planície da Rota 117. " - diz Mack.
"- É isso aí! As suas cidades são bem interessantes, principalmente a de Briarwood!!" - diz Flynn.
"- Vocês são realmente grandes lendas depois que salvaram Shiddoh de Dark Galaxy! Nós também ficamos impressionados com sua última batalha!" - diz Summer.
"- Mas como vocês sabem tanto sobre a nossa aventura em Shiddoh?" - pergunta Theo.
"- A Dra. K, uma grande amiga minha e nossa tutora, pesquisou sobre vocês desde que a Fusão Dimensional começou. Ela viu seus poderes e habilidades e ficou tão impressionada com isso que logo quis que a gente fosse encontrar vocês." - diz Ziggy.
"- Poxa, do jeito que fala ela deve ser um gênio!!" - diz RJ.
"- Você não faz idéia, amigo..." - diz Ziggy.
"- Ei, Dillon? Ouvi falar que você e o Scott são os mais fortes da RPM. É difícil de acreditar que você seja tão forte mesmo sendo um híbrido, mas respeito isso." - diz Nick.
"- Heh... Obrigado. Você também é forte. Um tipo de Ranger que nunca se dá por vencido e que sempre respeita o adversário. É o tipo de adversário que gosto de enfrentar." - diz Dillon.
"- Eu não sabia que Nick era seu namorado, Maddie. Deve ser incrível saber que o ama, né?" - pergunta Tenaya.
"- Sim. E você também tem um irmão incrível, Tenaya!" - diz Madison.
"- E ela tem a melhor irmã do Mundo, EU!! Hahaa!" - diz Vida animada.
Logo depois, os Rangers descansaram um pouco sobre a árvore e a Base Ranger, até que os irmãos Gem e Gemma tiveram uma idéia para acabar com o tédio:
"- Hey, Rangers? Que tal um amistoso entre vocês e a gente?" - perguntou Gem.
"- Uma batalha amistosa entre nós da RPM contra os Rangers Veteranos!!" - grita Gemma.
"- Para nós seria uma honra! E aí, pessoal? Vocês topam?" - pergunta Tommy.
"- Aceitamos o desafio, com certeza!!" - diz Shane.
"- Pode crer, parceiro!!" - diz Conner.
"- Pode mandar, RPM!!" - diz Jack.
"- Eu tô nessa!! Vamos lá!" - diz Nick.
"- Vamos detonar!" - diz Mack.
"- Pela honra Ranger, vamos com tudo!" - diz Casey.
E assim o desafio da batalha amistosa entre RPM e as Gerações Ranger foram confirmadas!! Mas quem sairá vitorioso nesta batalha épica?!

Próximo episódio: Ataque RPM!! Batalha em Alta Velocidade!
e Surpresa Interdimensional! Kamen Riders invadem o Mundo dos Power Rangers!

Tudo isso e mais em PRJL: Héróis Supremos do Universo!!!


Continua...