Episódio 19 - Uma Surpresa Ultraveloz!!



No episódio anterior, Shane , Conner e cia. foram a Newtech City onde a SPD estava prestes a investigar sobre a aparição dos Power Rangers Samurai. Cruger então mostra a eles uma imagem de uma semana atrás, de onde aparece o Ranger Samurai Dourado Antônio navegando em cima de seu Zord Octo em direção á Ponte Estrela Branca.
Após a descoberta, Kat consegue encontrar a localização exata dos Rangers Samurai nas proximidades de Ocean Bluff. E ainda descobrem que eles estão com os Rangers RPM e Fúria da Selva.
Mas antes que o resto da turma Ranger pudesse ir atrás deles, Nick resolve primeiro visitar seus velhos amigos Mack e os Rangers Ultravelozes em San Angeles!!
................................................................
San Angeles. Mansão Hartford. É um dia calmo na cidade. Os Rangers Ultravelozes estão descansando após um dia de treinamento em sua base de operações. Mack e seus amigos vão para o jardim onde Spencer está cuidando das flores. Norg, o Yeti está aproveitando seu lanche floral. Mas então, uma enorme nave surge no céu chamando a atenção de todos!!
A nave se aproxima da mansão Hartford. Mack logo reconhece que é a o transporte da SPD de Newtech City. Ela pousa em segurança do lado de fora e dela sai Shane, Conner, Jack e Nick e os outros Power Rangers para sua surpresa!!
"- UAU! Pessoal, eu não esperava que vocês todos viessem me visitar?! Qual é o motivo especial?" - pergunta Mack.
"- Pode se dizer que é um assunto MUITO urgente. Os Rangers Samurai estão aqui!!" - responde Nick.
"- E não apenas eles, mas também o Ranger Lendário deles surgiu. E é um Samurai Dourado, parceiro!!" - diz Conner.
"- Então é verdade!!! Já ouvimos falar deles. O Cavaleiro Sentinela nos avisou que uma futura geração de Power Rangers surgiria com o poderes dos Samurais. Mas nunca pensei que fosse tão rápido." - diz Rose curiosa.
"- É exatamente por isso que estamos aqui. Kat nos informou que os Rangers Samurai estão com os RPM e a Fúria da Selva em Ocean Bluff." - diz Jack.
"- E então, querem ir com a gente para conhecê-los?" - pergunta Shane.
"- CLARO QUE SIM!! Vai ser demais! Eu nunca tinha visto Rangers Samurai além do Cam." - diz Mack.
"- Sabia que ele ia dizer isso..." - ironiza Cam.
"- Espere, filho. Porque seus amigos não descansam um pouco primeiro?" - diz Andrew.
"- Sim, pai Um descanso rápido deve bastar. Vamos, pessoal!!" - diz Mack.
Após um descanso rápido, os Rangers vão a base de operações dos Rangers Ultravelozes. Lá, Rose investiga no computador da base as coordenadas dadas por Kat e Cruger da localização dos Samurais. Então, o visor mostra a arena de treinamento de Pai Zhuq nas proximidades em Ocean Bluff.
"- Olhem só! Encontrei eles, pessoal!!" - diz Rose.
"- Ei? Que lugar é esse?" - pergunta Dax.
"- É a arena de treinamento Pai Zhuq dos Rangers Fúria da Selva. Mas eu imagino o que eles estão fazendo lá." - pensa Cam.
"- Acho que estão fazendo um torneio amistoso! Olhem lá!" - diz Mack.
"- Casey e Jayden!! Será que eles vão se enfrentar?" - diz Shane.
"- Pelos rostos deles... Eles vão lutar pra valer!!" - diz Conner.
"- Temos que chegar até lá!" - diz Nick.
"- E bem depressa!!" - diz Jack.
A luta entre Casey e Jayden está se aproximando!! E os Rangers Veteranos estão prestes a encontrá-los!! O que irá acontecer?!
Próximo Episódio: Batalha Final Flamejante!!
Casey vs. Jayden: Tigre vs. Leão!!
Tudo isso e mais em PRJL: Samurai!!
Continua...