Episódio 12 - Grant e seu robô Megaleon!

No episódio anterior, Alberto e cia. receberam a visita inesperada de Grant, o Poké Kamen Rider Camo Grovyle que estava á procura de seus amigos. Quando ele conseguiu localizar a Fortaleza Móvel de Drew e se reencontrar com os Riders, contou sua história para a Trindade Sagrada sobre sua chegada no Pokémundo surgindo na Floresta Ilex.Tendo a confirmação do local, nossos heróis resolvem investigar a cratera de onde Grant apareceu e ver se Arceus havia dado algum artefato especial ao Rider Camo.Até que inesperadamente um robô Camaleão ataca Alberto e seus amigos. Grant encara a fera metálica pronto para enfrentá-la enquanto Goku e Pikachu se unem a ele na luta.Quem será o robô Camaleão que está atacando Grant e a turma Pokémon? Poderão nossos heróis vencer este misterioso desafio?

...............................................................................


Floresta Ilex. A Trindade Sagrada, os Rangers Fúria da Selva e os Kamen Riders enfrentam um grande problema quando um misterioso robô camaleão surge da cratera de onde Grant surgiu. Por algum motivo, ele começou a atacar o PokéRider Camo Grant que luta com agilidade e total ferocidade. Goku e Pikachu ajudam o Rider com seus ataques elétricos que deixam o camaleão robô paralisado. Enquanto Alberto assiste a luta, eis que chegam Dawn, Cyrus, Kuririn, Gohan e Pan para ver a situação da batalha:
"- Alberto, o que está acontecendo? Mas o que é isso?!! O que é esse robô gigante?" - diz Dawn.
"- É um robô camaleão gigante! E ele parece muito bravo!" - diz Cyrus.
"- Isso mesmo. Ele começou a atacar Grant do nada, mas o Goku e o Pikachu estão ajudando ele." - diz Alberto.
"- O que será que este robô quer com ele? Seja o que for, não é coisa boa." - diz Kuririn.
"- Concordo. Mas o papai e o Pikachu vão dar um jeito nisso!" - diz Gohan.
"- Vamos lá, vovôzinho!! Pikachu, mostra pra ele quem é que manda!" - incentiva Pan.
Enquanto isso, os trios de Riders e Rangers Fúria da Selva entram em ação usando seus poderes e cercando o robô camaleão. Casey, Theo e Lily atacam com os poderes Pokémon:
"- Vamos esquentar esse robô!! Lança-Chamas!!" - grita Casey.
"- Minha vez!! Rajada de Bolhas!!" - grita Theo.
"- Lá vou eu!! Descarga!!" - grita Lily.
O robô cai diante da ataque triplo dos rangers Pai Zhuq. Mas em seguida, Kit, Len e Kase usam seus poderes Riders das Cartas Advento:
"- Agora é com a gente!! Carta Advento: Chute Dragão Voador!!" - grita Kit.
"- Tudo bem!! Carta Advento: Tufão das Sombras!!" - grita Len.
"- Vamos nessa!! Carta Advento: Tornado Branco!!" - grita Kase.
E o robô cai novamente. Mas ele se levanta e não desiste!! Então surge Grant para terminar o serviço!!"- Aí, cabeça de metal!! Vamos acabar logo com isso!! Carta Advento: Chuva de Lâminas Mortais!!" - grita Grant disparando várias lâminas que derrubam o robô imediatamente.
"- Uau!! O Grant arrenbentou!! Valeu, meu camarada!!" - diz Ritchie.
"- Muito bem! Acho que agora a luta acabou." - diz Drew.
Mas então, o robô camaleão se levanta deixando todos espantados. E quando todos os heróis estão prestes a atacar novamente, o robô faz uma ação inesperada:
"- TESTE DE FORÇA COMPLETO!! Vocês passaram no teste, PokéRangers e PokéRiders. Kamen Rider Camo Grovyle, desculpe pelo que fiz passar, mas era preciso saber se você e seus amigos eram mesmo fortes o suficiente para me derrotarem e passarem no teste." - diz o robô camaleão.
"- O QUE?!! Quer dizer que isso tudo foi um teste?! Mas quem é você afinal? Melhor me responder ou vai ter alguns parafusos a menos por aqui!" - pergunta Grant.
"- Permita-me apresentar, Grant. Meu nome é Megaleon, seu robô camaleão guardião!! Fui enviado po Arceus, Grande Criador Original do Pokémundo para ajudar Alberto em sua jornada pelos Poké Kamen Riders!!" - diz Megaleon.
"- Fala Sério!!!!! Arceus invocou você?!! Mas... não pode ser..." - diz Grant que não acredita no que ouve."- O QUE!! UAU!! NÃO ACREDITO!!" - gritam Rangers, Riders, e os amigos no maior alvoroço.
"- Então ele foi enviado por Arceus? Agora tudo começa a fazer sentido..." - pensa Alberto.
"- Megaleon? Acho que o Grant tem um novo amigo, Pikachu." - diz Goku.
"- Com certeza, Pikachuu." - diz Pikachu.
Após uma batalha agitada, o robô camaleão revela ser Megaleon, o robô de Grant dado por Arceus, o que deixa todos os heróis perplexos. Mas para Alberto, ele está prestes a descorbrir toda a verdade...

Próximo episódio: Arceus e os novos artefatos para Kit, Len, Kase e Ritchie!! E a aparição poderosa de Brad, o Kamen Rider Rino Rhyperior!!
Continua...