Episódio 9 - Aventuras na Cidade de Corinto!


No episódio anterior, os Power Rangers continuam sua Jornada Lendária até o seu próximo destino: a cidade de Corinto! Quando finalmente chegam na cidade dos Rangers RPM, os veteranos ficam empolgados com o lugar e acabam fazendo uma visita ao Coronel Truman e especialmente á Dra.K. A cientista jovem fica tão impressionada e sem palavras que nem consegue dizer o que sente, o que confirma a surpresa dela dita por Ziggy. Agora, nossos heróis estão ajudando os RPM a organizar os preparativos para o Festival de Corinto. E assim começa a incrível aventura pela cidade de Corinto!

.........................................

Cidade de Corinto. As comemorações do Grande Festival estão sendo preparadas á todo vapor! Enquanto o povo se organiza para os eventos festivos, nós encontramos um lugar bem peculiar e escondido de quase toda a cidade: A Garagem RPM!! O lar dos RPM Rangers é a base de operações da equipe protetora de Corinto, e em seu interior estão os Rangers Veteranos visitando a base de seus novos amigos. Nick, Mack e Casey estão aproveitando bem a visita ao laboratório da Dra.K enquanto Shane, Conner e Jack estão com Cruger e cia. organizando o Festival.
No laboratório, Dra.K pesquisou todos os aparelhos, armas e morfadores dos Rangers Veteranos e ela se surpreendeu com o resultado:
"- Isso é incrível! Eu não poderia imaginar que a tecnologia Ranger evoluísse tão rápido. Ambos possuem poderes diferentes, mas todos se adaptam corretamente ao Poder Ranger pelo Grid Universal de Morfagem!" - explica Dra. K.
"- Uau! Ela é mais inteligente do que eu pensava..." - diz Nick.
"- Bem, quem diria que viver presa na Sopa de Letrinhas iria torná-la a criadora do Poder da RPM? É totalmente imprevisível e legal." diz Mack.
"- Olhem só! São as roupas dos Rangers RPM que estão aqui dentro destes vidros." - diz Casey.
"- Exatamente. Tudo aqui é obra da Dra.K. E ali estão os nossos veículos." - diz Scott.
"- Olha só esse carro! Ele é muito sinistro!!" - diz Dax.
"- Na verdade, é o meu carro." - diz Dillon.
"- Muito legal, cara. Gostei do carango." - diz Will.
"- Heh. Valeu, cara!" - agradece Dillon.
Todos estão aproveitando um tempo na Garagem RPM, mas o resto dos Rangers está ajudando na organização do Festival de Corinto!

Próximo episódio: Preparativos para o festival e o plano do encontro dos Kamen Riders com os Power Rangers por Eubulon!

Tudo isso e mais em PRJL: Heróis Supremos do Universo!!!!

Continua...