Episódio 18 - Enfrentando as Feras Negras!

No episódio anterior, os Rangers continuam sua jornada em Shiddoh e logo eles passeiam pelo Vale dos Moinhos e sua paisagem verdejante. Mas enquanto aproveitavam o passeio e procuravam pistas sobre a Dark Galaxy, eles avistam uma garotinha chamada Tiffany que estava com problemas. Seu pai cientista havia sido feito refém pela Dark Galaxy e forçado a entregar suas pesquisas aos vilões.Então nossos heróis resolvem invadir a casa e acabam descobrindo uma nova vilã do Império maligno, a ambiciosa e jovem ninja Martemia. Com o cientista resgatado, a General envia seu monstro Tigerkhan para atacar os Rangers e assim a batalha se inicia...Poderão os Power Rangers derrotar o mailgno Tigerkhan e Martemia e salvar o dia?!!
...............................................................................................

Vale dos Moinhos, Casa da Tiffany. Os Rangers se preparam para enfrentar uma batalha super feroz!! Martemia roubou as pesquisas do pai de Tiffany para seu Mestre Cyrexus e ainda enviou seu mascote traiçoeiro Tigerkhan para fazer picadinho de Ranger! Mas Casey, Nick e cia. não perdem tempo e atacam com toda força. Os Rangers Fúria da Selva e Força Mística se unem para enfrentar Tigerkhan enquanto Shane e Conner e cia. vão atrás de Martemia. E começa a batalha!!Tigerkhan ataca com garras negras partindo pra cima dos heróis coloridos, só que o trio Fúria da Selva surpreende o tigre negro com seus espíritos animais que golpeiam agressivamente o vilão. RJ e Dominick partem pra cima usando seus ataques mais fortes e Tigerkhan fica atordoado, quase desmaiado e enfraquecido.
"- Grrr... Malditos Rangers.... Eu ainda não acabei!! Preparaem -se para meu golpe mais diabólico: GARRA CEIFADORA MORTALl!!" - grita furiosamente Tigerkhan.

Mas antes que o ataque pudesse acabar nossos heróis, Jarrod usa seu espírito do Leão e esmaga o ataque de Tigerkhan com um só golpe.
"- O QUÊ!!! Mas como pôde ter destruído meu ataque?!" - desepera-se Tigerkhan.
"- Hunf... Você acha que vai nos destruir com isso? Vai precisar muito mais do que isso para nos vencer, gatinho! Garras de Fogo!!" - grita Jarrod soltando seu ataque em Tigerkhan.
E logo o tigre negro cai atordoado no chão novamente. Então Nick e sua turma sua magia para criar uma barreira mágica que prende o mascote de Martemia como uma jaula. E então os Rangers Místicos entoam as palavras mágicas:
"- Vamos, galera! Quero ver se ele encara nossa magia: Galwit Mysto Malus Selatrum!!" - grita Nick que invoca a magia com seus parceiros.Então Tigerkhan é preso em uma bola mágica , o que deixa o tigre negro desesperado e sua dona Martemia furiosa:"- Tigerkhan!! Como se atrevem a fazer isto com meu tigre favorito!! Agora vão me pagar caro, Rangers!! Jutsu Negro: Sombra Assassina!" - grita Martemia.
"- Nem pensar, garota!! Poder Ninja da Água: Turbilhão Aquático!" - e Tori ataca Martemia que fica ensopada.
"- Agora está pronta pra desistir ou vai querer mais?!" - pergunta Shane.
"- GRRRR!! Não mesmo, trouxas!! Pelo menos, eu já tenho o que vim buscar... Mas escutem bem: eu vou me vingar e quando Mestre Cyrexus criar o novo mundo, vocês estarão PERDIDOS!! Vamos, equipe! Hora de partir!" - grita Martemia que desaparece na névoa negra.
"- Oh, muito obrigado, rangers. Meu nome é Richard Stenson. Que bom que aqueles vilões foram embora. Agora posso finalmente ver minha filha." - diz Richard.
"- Papai!! Você está bem! Obrigada Rangers, vocês são demais!!" - grita Tiffany de felicidade.
"- Que bom que tudo está bem. Bom trabalho, pessoal!" - diz Casey.
"- É. Mas o que será que a Dark Galaxy quer com as pesquisas roubadas?" - pergunta Theo.
"- Hmmm... Seja o que for, tenho um pressentimento de que isso é o começo de algo terrível... E a Dark Galaxy está prestes a colocar em prática!" - pensa RJ.

O que a Dark Galaxy quer com as pesquisas roubadas de Richard? Será que os Rangers conseguirão deter Cyrexus e seus planos diabólicos?

Próximo episódio: Chegada na cidade de Eternia e o confronto com Jupiteria!!
Só aqui em Power Rangers Jornada Lendária: Jornada pelo Tempo e Espaço!!

Continua...

Episódio 7 - Encontro com o Kamen Rider Metálico!!


No episódio anterior, a Trindade Sagrada enfrenta uma pesada batalha com Ritchie, o Poké Kamen Rider Destruidor! Quando o trio de heróis usa seus poderes para vencer o Rider, ele usa sua arma secreta: as Cartas Advento!!Com o Poder Kamen Rider revelado, Ritchie usa seu poderoso Martelo Destruidor que surpreende Alberto, Goku e Pikachu. Um enorme terremoto é causado pela força do grande Martelo que faz a Trindade Sagrada cair de uma vez.Mas então os Kamen Riders Kit, Len e Kase entram na batalha usando também suas Cartas Advento e ajudam o trio de PokéHeróis pegando Ritchie desprevenido!!E assim , começa a conclusão da batalha com Ritchie e o encontro com o Poké Kamen Rider Torque Aggron!!

................................................................................................................

Floresta de Viridiana. Os Poké Kamen Riders entram na briga para ajudar Alberto, Goku e Pikachu a enfrentar Ritchie. Com os dois trios juntos, logo o Rider Crawdaunt vê que a situação se inverteu completamente, mas isso não afeta sua coragem e parte com sua valentia em cima dos heróis:
"- Tudo bem!! Querem pegar pesado?! Pois então vamos partir para a ação de verdade! Carta Advento: Garras Propoulsoras!!" - gritou Ritchie.
"- Muito bem, pessoal!! Aí vem o Ritchie! Se unirmos nossos poderes, podemos derrotar o Ritchie em seu próprio jogo!' - disse Alberto.
"- É isso aí, Alberto! Boa idéia!" - disse Goku.
"- Vamos detonar! Pikachuu!!"- disse Pikachu.
"- Tudo bem! Vamos nessa!" - diz Kit.
"- Isto vai ser interessante." - diz Len.
"- Vamos ver do que a nossa união é capaz de fazer!" - diz Kase.
E então começa o ataque!! As Garras Propulsoras de Ritchie voam á todo vapor!! Mas Alberto ativa sua imaginação e cria um grande escudo de energia que deflete o ataque e faz as garras voltarem para o Ritchie.
E então eles fazem um ataque conjunto que deixa o Rider Destruidor de boca aberta!! Nem mesmo o mais forte dos Pokémons suportaria tal ação extrema!
"- Poder da Imaginação: Chuva de PokéBolas Mágicas!!" - grita Alberto.
"- Eletro Kame-Hame-Ha!!" - grita Goku.
"- Choque do Trovão!! Pikachuuuuu!!" - grita Pikachu.
"- Carta Advento: Espírito do Dragão!" - grita Kit."- Carta Advento: Furacão Sombrio!" - grita Len.
"- Carta Advento: Ataque Total Combee!" - grita Kase.
E assim Ritchie cai de uma vez e finalmente nossos PokéHeróis vencem a Batalha total! Após isto, Ritchie elogia nossos heróis pela excelente batalha, até que então eles recebem um chamado pelo radar que um novo Kamen rider havia sido encontrado pelos arredores da cidade de Oliva em Johto.
Chegando em Oliva, eles avistam uma sombra conhecida que estava observando e fazendo um reconhecimento no lugar. Era Drew, o Kamen Rider Torque Aggron que fica surpreso em ver seus amigos Riders junto com os PokéHeróis:
"- Kit!! Pessoal! Eu não sabia que vocês também estavam aqui. Quem são seus novos amigos?!" - pergunta Drew.
"- É uma longa história... Mas nós vamos contar tudo á você." - diz Kit.
"- Muito bom, pessoal! Encontramos mais um Rider!" - diz Alberto.
"- Eu imagino se este Rider é mais forte que o Ritchie... Deve ser legal lutar contra um PokéHumano Metálico!" - diz Goku.
"- Hehehehe! Você nunca se cansa de lutar, né? Pikapikachuu!!" - diz Pikachu.
Com um novo Kamen Rider na equipe, o que vai rolar a seguir? Que surpresas estaram aguardando nossos heróis enquanto estão em Oliva?

Próximo episódio: A Fortaleza Móvel de Drew e uma batalha dura como metal!!

Continua...