Episódio 18 - O Kamen Rider Sting contra-ataca!!



No episódio anterior, nossos heróis do Pokémundo chegam ao próximo destino: a Floresta de Eterna na região de Sinnoh. Lá, eles localizam um novo Rider que estava escondido nas sombras, seu velho amigo Chris Ramirez: Kamen Rider Sting Ariados!Durante a conversa, Alberto e cia. descobrem que Chris foi curado de sua asma por Arceus e que ele deu também o PokéArtefato Venenoso: o Jato Aranha. Então Chris resolve testar o novo Artefato bumerangue lançando-o no ar. De repente, o Jato Aranha age por vontade própria se transformando numa mini-aranha que ataca com seus espinhos venenosos nos heróis. Chris fica atônito com o ocorrido, e logo os PokéHeróis começam uma perseguição para capturar o Artefato astuto.
.............................................
Floresta de Eterna. Uma louca perseguição se inicia entre os arredores da Floresta de Eterna. Os PokéHeróis Alberto, Goku e Pikachu perseguem o PokéArtefato Venenoso de Chris pela floresta á toda velocidade. Enquanto isso, Chris e Kit ficam na rota do artefato que se aproxima e esperam pegar ele de surpresa. O Rider Salamence vê a aproximação do trio Pokémon e alerta ao amigo:
"- Chris, lá vem o Jato!! Assim que ele passar por aqui, jogue sua rede de teia em cima dele." - avisa Kit.
"- Ok, espero que isso funcione. Eu nunca tinha enfrentando algo tão astuto como esse..." - diz Chris concentrado.
"- Ali estão Chris e Kit! Agora é nossa chance, pessoal! Levem o Jato até eles!!" - grita Alberto.
"- Tudo bem. Vamos, Pikachu!!" - diz Goku.
"- Certo! Pikachuu!!" - diz Pikachu.
Goku e Pikachu aceleram a velocidade se aproximando mais do Jato Aranha, que nota a presença e foge rapidamente até o galho onde estão Kit e Chris.
"Agora, Chris!!" - grita Kit.
"- Lá vai!! Rede de Teia!!" - grita Chris.
O Rider Sting arremessa a Rede de Teia em seu pulsos como o Homem-Aranha, prendendo assim seu artefato poderoso. Mas ele não esperava que o Jato Aranha cortasse com suas serras super afiadas e se libertasse tão facilmente.Chris fica surpreso e frustrado com o resultado, mas ele não desiste e percebe que já é hora de mudar de estratégia. Enquanto isso, os Poké Rangers e o resto dos Kamen Riders preparam uma armadilha para pegar o PokéArtefato. Com a ajuda da magia de Nick e a turma da Força Mística, eles criaram uma barreira mágica capaz de prender qualquer artefato ou espírito poderoso dentro dela. Caso isso não funcionasse, os Riders usariam seus Artefatos para paralisar o Jato Aranha. Até que Alberto e cia. chegam correndo alertando sobre o Artefato que estava vindo. Kit e Chris chegam em seguida bem na hora em que surge o Artefato Venenoso.
"- Pessoal, lá está ele!! Algúem tem um plano?" - pergunta Alberto.
"- Não se preocupe. Apenas tente trazê-lo para este círculo." - diz Len.
"- Ok, galera!! Hora de pegar a aranha!!" - grita Nick.
"- Aqui!! Jato Aranha!! Vem me pegar." - diz Vida distraindo o artefato.
Logo, o artefato vai em direção á Vida, que se teletransporta por magia para fora da barreira. Então, o PokéArtefato Venenoso é capturado pela magia da barreira mística. Mas o bumerangue tenta se soltar como pode, até que se enfurece e lança uma mega energia que destrói o escudo deixando todo mundo assustado.
"- O quê?!! Ele acabou com a barreira sem nenhum esforço!" - grita Xander.
"- Cara, isso é que eu chamo de brutalidade venenosa!" - ironiza Chip.
"- E agora, o que faremos?" - diz Madison.
"- Agora é nossa vez, Riders!! Vamos atacar com os artefatos!!" - diz Len se preparando para a batalha com os outros PokéRiders.
"- Esperem! O Jato Aranha pode ser poderoso demais até pra vocês... Eu mesmo tenho que enfrentá-lo, afinal ele é meu Artefato. Se Arceus estiver me testando, eu tenho que provar que sou digno do PokéArtefato custe o que custar!!" - diz Chris com uma determinação nunca vista.
"- Muito bem, Chris!! Mostre do que você é capaz!" - diz Alberto.
"- Manda ver, Chris!!" - torce Goku.
"- Pikademaaaaais!! Pikachu!!" - grita Pikachu.
"- Você consegue, Chris!! Todos nós acreditamos em você!!" - grita Kit.
"- Obrigado, amigos. Eu não vou desapontar vocês!! Jato Aranha, agora somos só eu e você!!" - desafia Chris o Jato Aranha.
Chris e o Jato Aranha iniciam um duelo que pode ser muito venenoso e mortal!! Quem sairá vitorioso nessa batalha venenosa?!
Próximo episódio: Chris domina seu PokéArtefato e James Kamen Rider Strike Spiritomb surge!!
Continua...