Episódio 19 - Confronto em Eternia!!

No capítulo anterior, os Power Rangers enfrentaram uma missão perigosa pra salvar Richard, o pai de Tiffany das garras da malvada Dark Galaxy. Os rangers Fúria da Selva lutaram contra Tigerkhan, mascote da ardilosa ninja Martemia. Jarrod dá uma surra no tigre negro que estava prestes a usar sua Garra Ceifadora Mortal. Logo depois foi selado pela bola mágica pela magia da Força Mística. Martemia tentou destruir os heróis mas a Tempestade Ninja usa suas habilidades ninja e desmantela Martemia que foge furiosa com as pesquisas roubadas. Com o pai á salvo, os Rangers conseguem salvar o dia, mas RJ tem um mal pressentimento sobre o plano de Dark Galaxy. Qual será o próximo passo dos vilões? Os Rangers conseguirão detê-los? E a jornada continua...

................................................

Casa de Richard e Tiffany; Lado de fora. Após salvar o dia, os Rangers se preparam para continuar a jornada, mas antes eles resolvem se despedir de seus amigos que salvaram:
"- Muito obrigado, Rangers. Não sei como agradecer a vocês. Graças à sua ajuda, pude ver novamente minha filha. Mas felizmente eu escondi uma cópia das pesquisas antes que aqueles vilões pudessem roubá-las de mim." - disse Richard.
"- Bom, isso é ótimo! Espero que você fique bem depois de tudo isso." - disse Casey.
"- E vai ficar tudo bem!! Vocês espantaram os malvados pra longe. Obrigada, Power Rangers!! ... Eca!! Pai, você está fedendo! É melhor tomar um banho." - disse Tiffany.
"- Sério? Hahahaha! É mesmo, eu fiquei tanto tempo digitando e escravizado pela Dark Galaxy que nem mesmo percebi isso. Bem vamos indo, Tiffany ou a mamãe pode ter um treco com esta bagunça." - disse Richard.
"- Tchau, Rangers! Até logo, Phantoboo! Espero que vocês venham nos visitar algum dia!" - despediu-se Tiffany e seu pai.
"- Tchau! Pode ter certeza que voltaremos para visitá-los!! Tchaau!" - disse os rangers e amigos acenando.
"- Tchau, Tiffany! Espero que a gente se veja de novo! Sniff, sniff... Não se esqueça de mim." - diz Phantoboo emocionado por ter uma amiga de verdade além dos rangers.
"- Calma, fantasminha. Assim que nós derrotarmos a Dark Galaxy, você poderá vê-lá de novo. Continue sendo um fantasma forte e divertido, ok? Hehehe..." - incentiva Camille.
"- Puxa, obrigado. Não vou te decepcionar, Camille!" - disse Phantoboo confiante.
"- Foi muita sorte do Sr.Richard ter conseguido fazer uma cópia dos arquivos. Mas infelizmente as pesquisas agora estão nas mãos da Dark Galaxy. Precisamos saber o que eles farão com isso." - diz Nick.
"- Tem razão. Mas acho que devemos descansar um pouco. Aquela batalha nos deixou exaustos." - disse Casey.
"- Pessoal, achei uma cidade bem aqui nesta direção. Ela se chama Eternia, a cidade da história dos mitos Arkalenia e Sephirus! Chamam ela assim porque há uma estátua dos dragões dimensionais na cidade. E há um hotel onde podemos descansar e relaxar um pouco." - disse Ethan.
"- Que ótimo, Ethan. Vamos até lá! Pelo menos vamos descansar um pouco." - disse Kira.
"- Muito bem, galera! Próxima parada: Eternia!!" - disse Casey.
"- Certo!!" - falam os Rangers.

Enquanto isso na Fortaleza da Dark Galaxy, Martemia e Saturnix comentam sobre os planos diabólicos e o progresso do projeto diabólico para usar mais energia na criação do novo Universo:
"- Mestre, eu consegui com sucesso trazer ás pesquisas para você. Mas aqueles Rangers irritantes quase estragaram nosso esquema. E o pior de tudo: eles quase machucaram meu PRECIOSO Tigerkhan!" - grita Martemia.
"- Mas felizmente graças á ela, consegui muitas informações úteis e creio que com isso podemos criar nossa arma secreta: A Máquina do Caos! Ela vai nos permitir roubar os espíritos das Esmeraldas do Passado, Presente e Futuro e libertar Arkalenia e Sephirus para você, meu senhor!!" - disse Saturnix.
"- Excelente!! Meu sonho logo se tornará realidade. Mas acho que vamos precisar de muito mais energia... Por isso, Jupiteria irá roubar a energia das crianças de Eternia que serão muito úteis para mim. Enquanto isso, preciso de mais pesquisa para que eu possa me livrar deste Universo incompleto de uma vez por todas!!" - disse Cyrexus.

No dia seguinte, os Rangers estavam bem dispostos e prontos para sua jornada. Após descansarem no hotel de Eternia, eles foram visitar a lendária estátua de Arkalenia e Sephirus que mostrava a imponência dos poderosos dragões dimensionais.Até que de repente, eles avistam os Galactons de Dark Galaxy raptando algumas crianças e levando-as até o esconderijo secreto deles em Eternia. RJ alerta os rangers e seguem os capangas andróides:
"- Aí está, galera! Pela aparência do lugar e pelas cores negras, só pode ser obra da Dark Galaxy!!" - diz RJ.
"- Mas o que eles querem com aquelas crianças? Eu sinto que não é coisa boa..."- diz Lily.
"- Tem razão. Precisamos invadir o esconderijo e salvar as crianças! E depressa! - diz Theo.
"- Esperem, galera. Nós podemos entrar e surpreender os Galactons, com um truque que eu, meus amigos e os Ninja rangers criamos." - diz Conner.
"- Truque? Que tipo de truque?" - pergunta Jack.
"- Hehehe... Vocês vão se surpreender, amigos. E como." - diz Shane.

Que tipo de truque os Dino Rangers e os Ninja Rangers têm em mente para entrar no esconderijo da Dark Galaxy? Ela irá funcionar?

Proximo episódio: Power Rangers ao resgate!! Invasão no esconderijo e a batalha contra a gananciosa General Jupiteria!!Tudo isso e mais em Power Rangers Jornada Lendária: Jornada pelo Tempo e Espaço!!

Continua...

Episódio 8 - Duelo Duro como Metal!!



No episódio anterior, a Trindade Sagrada recebeu uma ajuda especial de seus amigos Kamen Riders na batalha contra Ritchie. Quando o PokéRider pensava que iria arrasar com seus poderes Crawdaunt, ele foi surpreendido pela combinação poderosa dos ataques dos PokéHeróis e dos Kamen Riders. No final, Ritchie é derrotado e ele fica surpreso pela batalha que teve com Alberto e cia.Então, a turma Pokémon recebe um chamado do radar e acabam localizando um novo Kamen Rider na cidade de Oliva em Johto. Finalmente, Alberto, Goku e Pikachu encontram o Kamen Rider Torque Drew, que fica surpreso em ver seus amigos Riders.O que irá acontecer após este encontro inesperado em Oliva? Será que teremos alguma surpresa metálica na jornada?

........................................

Centro Pokémon de Oliva. O prédio especializado em cuidados para os Pokémons e PokéHumanos e tratamento especial para os Treinadores. Nossos heróis aproveitam o reencontro com Drew o Kamen Rider Torque Aggron pra descansar, almoçar e fazer um check-up nos Pokémons. Lá, Drew conhece melhor a história sobre a aparição dos Riders no Pokémundo e sobre Arceus. Algum tempo depois, Drew conversa com Alberto e cia. sobre os eventos ocorridos ao lado dos Riders:
"- É uma honra conhecê-lo, Alberto. Quem diria que nós Kamen Riders nos tornaríamos PokéHumanos algum dia? Mas eu não esperava que Arceus tivesse nos dado estes poderes..."- disse Drew.
"- Eu sei que você deve estar confuso desde que chegou aqui, mas nós estamos em busca dos Riders. Kit e Len foram os primeiros que surgiram, depois achamos a Kase na Floresta de Viridiana e então Ritchie apareceu e nos desafiou para uma batalha."- disse Alberto.
"- E foi uma luta bem legal!! O Ritchie é bem poderoso, e o Martelo Destruidor dele é a arma mais esmagadora que já vi!"- disse Goku.
"- Mas Kit e os Riders nos ajudaram e ganhamos, Pikapikachuu!!"- disse Pikachu.
"- Ah, tá...Tudo bem...! Mas da próxima vez, eu vou treinar bastante, e então o meu Martelo Destruidor vai arrasar!! Podem esperar, pessoal!" - disse Ritchie.
"- Ai, ai... Você não muda nunca, não é?" - ironiza Kase.
"- Bem, mas o que você estava fazendo aqui em Oliva?" - pergunta Kit.
"- Eu estava explorando esta cidade, e acabei encontrando Treinadores e seus Pokémons. Eu queria conhecer um pouco do PokéMundo, foi então que Arceus surgiu e me deu uma surpresa especial além dos meus poderes de Aggron, claro." - explicou Drew.
"- Que tipo de surpresa Arceus deu á você, afinal?" - pergunta Len.
"- Bem, se quiserem saber... Venham comigo!" - disse Drew.
Então, nossos heróis vão até a praia de Oliva e logo Drew os leva até uma caverna, onde a Trindade Sagrada e a turma toda se surpreendem com o que veêm: A Fortaleza Móvel do poderoso Torque Aggron!!

"- Bem, PokéHeróis... Esta é a minha Fortaleza Móvel Torque Aggron!! O que acharam dela? Totalmente demais, né?!" - pergunta Drew.
"- Uau! Isso é que eu chamo de uma fortaleza totalmente metálica!! E estilo Tecno ainda por cima!" - disse Ritchie impressionado."- Incrível! Não é a toa que Arceus deu esse presente á você, Drew." - disse Kit.
"- Impressionante. Até Alberto e os outros ficaram surpresos." - diz Len.
"- Eu imagino o que esta fortaleza é capaz de fazer..." - disse Kase.
"- Drew, sua fortaleza é demais!! Tem até uma arena de batalha." - disse Alberto.
"- Sério?! Isso é demais! Hey, Drew? Que tal uma batalha entre você e eu? Eu gostaria muito de lutar contra um Rider metálico. Principlamente um bem poderoso como um Aggron." - pergunta Goku.
"- Hmmm... Você parece que gosta mesmo de lutar. Arceus tinha toda a razão quando disse que você era o herói mais poderoso do Universo. Tá legal, desafio aceito!!" - diz Drew.
"- Minha Nossa!" - gritam o trio Kit, Len e Kase.
"- Opa! Lá vem bomba!! E dessa vez é pra valer!!" - disse Ritchie.
"- Legal! Espera só até eu contar para os Rangers e o pessoal..." - disse Alberto.
"- Pikademais!!Pikachuu!!" - diz Pikachu.

Goku desafia o poderoso Drew Kamen Rider Aggron para uma batlha em sua fortaleza metálica! Quem sairá vitorioso dessa luta dura como metal? O Herói da Luz ou o PokéRider Metálico?
Próximo episódio: Goku vs. Drew: A Batalha da Luz contra Metal!!!

Continua...