Episódio 1 - A Nova Lenda Dimensional se Inicia!



Poké Plaza. O Lar dos poderosos Power Pokémon Rangers. Em um dia ensolarado, os Rangers resolvem ir para a praça principal do Plaza para aproveitar o dia. Os Rangers Veteranos Lightspeed, Galáxia Perdida etc. curtem o dia relaxando ao Sol, Tempestade Ninja e Dino Trovão se divertem treinando seus poderes, SPD relaxa jogando games enquanto Cruger vigia a Praça com sua eficiência máxima. Força Mística e Operação Ultraveloz mostram seus truques e disputam um amistoso jogo de Divertibol. E a Fúria da Selva medita calmamente observando as nuvens do céu.

De repente, Sam e Cruger observam uma nuvem de poeira se aproximando no horizonte. Eles percebem que seus amigos especiais estão chegando e então com voz de Comandante Doggie avisa aos Rangers:"- Atenção, Rangers!! A Trindade Sagrada está chegando! Abrindo o Portão do Plaza!" - grita Cruger e Sam ativa a abertura do Portão através dos controles da Base Delta.O Portão gigante de Poké Plaza se abre e rapidamente nossos três heróis entram como raios. Então, surge Goku com um sorriso amigável acompanhado de Pikachu e seu amigo mais que especial Alberto.

Os Poké Rangers cumprimentam a Trindade com alegria sem igual. Sempre recebidos com pura amizade, logo eles se juntam á diversão na Praça Central.

"- Oi, pessoal! Estão se divertindo muito?" - pergunta Goku."- Oi, Goku! Nós estávamos aqui jogando Poké Batalha Divertida. Quer vir lutar um pouco?" - diz Nick fazendo proposta.

"- Claro! Eu adoro uma boa batalha, principalmente se for uma luta total!" - diz Goku super animado.

"- Eu também tô nessa!! Vamos lá, amigão!! Pikapikachuu!!" - grita Pikachu animado.

"- Heheheh, estes dois nunca mudam. Como vão as coisas no Pokémundo, Casey?" - pergunta Alberto.

"- Tudo está bem aqui. Não vimos nenhum vilão ou perigo atacando o PokéMundo recentemente." - explica o Ranger Vermelho Arcanine.

"- Tudo está na perfeita paz. Não tem com o que se preocupar." - diz Theo.

"- Hmmm... Sabe, eu tenho um pressentimento de que algo novo está prestes a acontecer... Mas não sei o que é." - diz Alberto.

"- Espero que seja uma boa coisa. Afinal não queremos algo maligno estragando este dia não é?" - diz Lily.

Enquanto isso em uma dimensão misteriosa conhecida como Mundo Sagrado, vemos um enorme palácio branco cercado por um paraíso celestial. Dentro dele, uma sala branca com um enorme altar e um círculo mágico brilhante como as estrelas do Universo.Então surge a figura de uma grande criatura de quatro patas, e o que parece ser um pedestal com 17 tabuletas de todas as cores observa o PokéMundo em uma bolha flutuante. Esta criatura na verdade é o Criador Original, o Pokémon Criador do Universo Pokémon, Arceus!!

"- O Universo segue seu caminho desde o início dos tempos. O PokéMundo, a Terra dos Pokémons que um dia criei foi renovado graças á um jovem humano de coração puro, o Novo Criador Alberto José!! Graças a ele, eu pude acordar de meu sono durante 100.000 milhões de anos e dar a Trindade Sagrada os poderes sagrados para deter o Mal e manter o equilíbrio do Universo. Agora meu jovem Criador e Protegido, lhe darei a recompensa mais incrível que possa imaginar!! Pelos poderes da Criação, surgam da Luz heróis do Planeta Terra e Ventara!! E se tornem os Pokémon Kamen Riders!!" - diz Arceus evocando seu Poder da Criação.

E então várias luzes aparecem do círculo mágico de Arceus revelando ser os Kamen Riders, os guardiões dimensionais vindo de outro Universo. Envoltos em energia especial, eles logo se transformam em PokéHumanos poderosos e as luzes saem em disparada do Mundo Sagrado atravaessando o Espaço-Tempo chegando até o Pokémundo. As outras luzes se separam em outros cantos do Pokémundo enquanto duas luzes vermelha e preto vão em direção á região Kanto.

"- Vão, Poké Kamen Riders!! Cumpram seu destino e ajudem o Novo Criador e seus heróis a manterem a paz e o equilíbrio á salvo!!" - diz Arceus observando em sua bolha flutuante.

Enquanto isso, o resto da turma chega ao Poké Plaza. Dawn, Cyrus e cia. chegam animados. Gohan, Goten, Kuririn e Vedita vem logo depois deles e a Equipe Rocket entra com seu lema rotineiro para dar sua famosa entrada.Tudo está indo bem até que as duas luzes estranhas caem do céu causando uma grande explosão como um meteoro. Todos em Poké Plaza ficam assustados mas Alberto acalma á todos. Goku e Pikachu sentem algo estranho e poderoso no ar.

"- Pessoal, os sensores indicam que duas luzes caíram bem perto da área do Poké Plaza." - alerta Sam.

"- Nossa, será que foi uma chuva de meteoros?" - pergunta Dawn.

"- Duas Luzes caindo? Será que são aliens?"- pergunta Jessie.

"- Espero que não sejam aliens perigosos ou podem pacíficos, não é?" - diz James.

"- Pare de falar bobagem!" - diz Meowth.

"- Alberto! Sinto duas energias poderosas vindo deste lado. E são bem fortes." - alerta Goku seriamente.

"- Eu também sinto. Precisamos ver quem são! Pikachu!" - diz Pikachu."- Vamos lá, pessoal! Rangers, Pokéamigos, avante!" - diz Alberto.

E assim todos se dirigem até o local da queda. Ao chegarem lá, encontram duas crateras enormes e as luzes parecem estar brilhando muito forte. Mas quando Goku e cia. se aproximam para investigar, duas figuras saem do nada em direção á Trindade Sagrada. Um é um jovem PokéHumano com asas de dragão e uma katana brilhante, o outro é quieto, sério e tem asas de pássaro. Eles então se revelam como os novos Kamen Riders:

"- Desculpem a chegada repentina, mas por acaso algúem de vocês é o Alberto?" - diz o jovem PokéHumano dragão.

"- Sim, eu sou Alberto, Criador do Pokémundo! E quem são vocês?"- pergunta Alberto.

"- Apenas seus novos amigos; Sou Len, Kamen Rider Cavaleiro Alado Staraptor; Predador Alado!" - diz Len.

"- E eu sou Kit Taylor, Kamen Rider Cavaleiro Dragão Salamence; Lutador Dragão!" - diz Kit.

"- Kamen Riders?! Do Universo de O Cavaleiro Dragão! Não pode ser!" - grita Alberto.

"- Como?! Por essa eu não esperava!" - espanta Goku.

"- Pikaincrível!!" - grita Pikachu.

"- Minha Nossa!!" - gritam todos.

Com a aparição dos novos amigos, os Poké Kamen Riders Kit e Len; o que pode acontecer neste encontro inédito? A Nova lenda está apenas começando...

Próximo episódio: Alberto, Goku e Pikachu conhecem Kit e Len e a história dos Kamen Riders!!

Continua...

Power PK Rangers vs. Poké Kamen Riders




O PokéMundo. Em todos os lugares do Universo, o planeta Terra paralelo é o lugar mais incrível e especial de todos. E foi um jovem garoto que com sua imaginação e seus amigos dos desenhos e seriados, conseguiu criar o mundo fantástico onde todos vivem em harmonia: humanos, animais, Pokémons e PokéHumanos!!Alberto, o Criador do Pokémundo junto de seus amigos Goku e Pikachu: Herói da Luz e Relâmpago Guardião e dos Power PK Rangers, eles defendem o Mundo Definitivo das Forças do Mal!!Mas logo o destino está prestes a dar uma guinada inesperada, quando um grupo de novos heróis surge da Luz do Criador Original!! E assim começa a história de como a Trindade Sagrada e os Poké Rangers conheceram seus novos amigos: Os Poké Kamen Riders!!!E uma nova lenda começa...

Power Pokémon Rangers vs. Poké Kamen Riders!!!
...................................................................................................................................................................

Galeria de Jornada Lendária

Aqui vai algumas imagens de nossa galeria Jornada Lendária! Para a estreía: Apresentamos os heróis da Jornada lendária!! Olhem só:

Episódio 12 - Vamos á Shiddoh!!

No episódio anterior, o Cavaleiro Sentinela contou a verdadeira história da origem de Shiddoh. Há muito tempo, a região era protegida por Arkalenia, um poderoso dragão lendário que tinha o poder de controlar o tempo e o espaço. Mas então a equipe Dark Galaxy comandada pelo frio Cyrexus invadiu a Terra para criar um novo Universo com a ajuda do dragão do Mundo Reverso Sephirus.Mas Arkalenia libertou Sephirus e derrotou o exército maligno de Dark Galaxy. Cyrexus como última cartada tentou usar o Big Bang Obliterador para destruir o Universo. Porém graças aos poderes de Arkalenia e Sephirus, Cyrexus e a Dark Galaxy foram aprisionados pelo Selo Dimensional e salvaram Shiddoh e a Terra.Após isto, o guardião contou que a Dark Galaxy tinha sido libertada graças ao Poder do Caos da Grande Batalha e eles desejam o Poder Definitivo dos Power Rangers para alcançar seus objetivos malignos.O que os Rangers farão quanto á isso? Uma nova trama se desenrola...

..................................................................................................................................................................

Mansão Hartford. Após a revelação chocante do Cavaleiro Sentinela, os Power Rangers nunca pensaram que houvesse um vilão ou um Império do Mal que desejasse o Poder Definitivo para criar um novo Universo. Mas como lendários heróis, nenhum deles permitiria que isso acontecesse. Casey pergunta ao Cavaleiro porque tais vilões queriam seus poderes para uma ambição tão destruidora:
"- Isso é verdade? A Dark Galaxy quer os nossos poderes Ranger para criar o novo Universo deles?!"- pergunta Casey.
"- Infelizmente sim, caro Casey. Eu tinha recebido uma mensagem telepática de Eltharus avisando sobre um novo perigo que poderia ameaçar toda a existência conhecida. Quando ele me contou sobre Dark Galaxy, disse também que estes inimigos ouviram falar no Poder Definitivo e que logo os Power Rangers seriam os alvos principais de seus planos maquiavélicos."- responde Cavaleiro Sentinela.
"- Não sei quanto a vocês, pessoal. Mas a Dark Galaxy não vai pôr as mãos nos nossos poderes de jeito nenhum!"- disse Mack.
"- Tem razão, Mack!! Somos os protetores da Terra. Ninguém vai usar nossos poderes para fins maléficos, nem a nossa magia!" - diz Nick.
"- Certo. Então temos que acabar com os planos da Dark galaxy, derrotando Cyrexus e seu império sombrio. Vamos eliminar esse Mal e salvar o mundo novamente!" - disse Shane.
"- É isso aí, parceiro!"- concordou Conner.
"- Vamos nessa, galera! O mundo precisa de nós!!"- disse Jack.
Então todos os Rangers presentes se uniram de imediato e todos sabiam que agora era a hora de voltarem a ser heróis depois de tanto tempo treinando e descansando até este dia chegar. Casey logo viu todos os amigos reunidos mais uma vez para salvar o mundo, até mesmo seus amigos Fúria da Selva se juntaram a ele; e também Jarrod, Camille e Phantoboo. Vendo aquilo, o Mestre Tigre disse:
"- Eu também estou nessa!! Nós vamos para Shiddoh!! Todos nós vamos derrotar a Dark Galaxy e salvar o mundo novamente! Eu sei que vamos conseguir. Se todos nós trabalharmos juntos, nenhum Mal poderá nos derrotar!!"- disse Casey corajosamente.
"- É isso aí!! Falou muito bem, Casey!!" - disse Theo.
"- Estamos com você sempre!"- disse Lily."- Pode contar comigo!! O lobo sempre ajuda quando o negócio é derrotar o Mal!" - disse RJ.
"- Meu poder de Rinoceronte está armado e pronto pra detonar!!"- diz Dominick.
"- Não se esqueçam de mim! Vamos acabar com estes Galácticos Negros!" - diz Jarrod.
"- Eu também!! Ninguém mexe com os Rangers e seus poderes!! VAMOS DETONAR TODOS ELES!!"- grita Camille furiosa e determinada a acabr com o Mal.
"- Gostei de ver, Camille!! Vou nessa também, Casey!"- diz Phantoboo.
"- Obrigado, amigos!! Atenção, pessoal! Vamos nos preparar amanhã para irmos á Shiddoh. Nós todos vamos nos reunir no porto de Ocean Bluff amanhã bem cedo e assim com a ajuda de nossa Base Móvel, iremos até Shiddoh o mais rápido possível!! Quem está comigo, Rangers?!"- diz Casey.
"- ESTAMOS!!! SHIDDOH, AÍ VAMOS NÓS" - gritam todos."- Estou impressionado. Parece que todos estão determinados a ir até Shiddoh para impedir os planos sinistros de Dark Galaxy. Até mesmo Mack e sua equipe estão bem preparados agora."- diz Andrew.
"- Concordo, senhor Hartford. Para os heróis lendários inclusive Mestre Mack; o trabalho nunca termina."- diz Spencer.
"- Boa sorte, Power Rangers. Que o Poder os proteja nesta nova jornada!" - diz Cavaleiro Sentinela.

E assim, todos os Rangers se preparam para ir á Shiddoh e deter a Dark Galaxy e seus planos malignos de criar o Novo Universo. Finalmente, a Jornada Lendária dos Power Rangers na região Shiddoh está prestes a começar!!

Próximo episódio: Viagem supersônica até Shiddoh e a aparição da Dark Galaxy!!
Só aqui em Power Rangers Jornada Lendária: Jornada pelo Tempo e Espaço!!
Continua...

Episódio 11 - A exclusiva história sobre Shiddoh!

No episódio anterior, Casey e cia. finalmente chegam á San Angeles, lar da Operação Ultraveloz. Eles conservam com Andrew Hartford, pai de Mack, para obter alguma informação sobre a região Shiddoh. Mas enquanto discutiam sobre a cultura e os misteriosos fanáticos dessa região, o Cavaleiro Sentinela surge de repente avisando aos heróis que é o destino irem até lá.O que isto realmente significa? Será que esta aventura não é apenas uma aventura de férias? Mas algo muito além disso? E agora com vocês, a história de Shiddoh contada pelo Cavaleiro Sentinela!

...........................................................................................................................................................................

Mansão Hartford. Todos os Rangers inclusive Andrew e Spencer se reúnem no meio da sala para ouvir a verdadeira história de Shiddoh. O guardião Cavaleiro Sentinela surge como um raio de luz diante do pessoal e logo começa a contar a história para os Rangers:

"- Há muito tempo no passado distante, a região Shiddoh era uma terra sagrada construída por uma civilização antiga muito bem avançada. O povo antigo de Shiddoh vivia em paz e harmonia graças á proteção de Deus e também a força e os poderes de uma poderosa criatura conhecida Arkalenia, o dragão guardião do tenpo e espaço.Mas um dia, Shiddoh havia sido invadida por um império maligno vindo de uma outra dimensão, o Mundo Reverso. Ele era conhecido como a Equipe Dark Galaxy comandada pelo frio e cruel Cyrexus, o chefão do Império Maligno. Seu objetivo era dominar todo o Universo usando os poderes de Arkalenia. Para isso, ele conseguiu controlar o guardião do Mundo Reverso: Sephirus, o Dragão Negro das Distorções." - explicou o Cavaleiro. E então continuou.

"- Então, Arkalenia surgiu para salvar Shiddoh e a Terra do controle de Dark Galaxy. Mas acabou enfrentando Sephirus em uma batalha feroz, que acabou libertando-o do feitiço de Cyrexus. Os dois guardiões logo uniram seus poderes e juntos derrotaram todo o exército da Dark Galaxy. Na luta final, Cyrexus usou seu terrível poder para tentar criar um novo Universo destruindo tudo com seu Big-Bang Obliterador, mas graças á união dos poderes de Arkalenia e Sephirus, Cyrexus foi detido e aprisionado junto com a Dark Galaxy para que nunca mais tentassem ameaçar o Universo novamente. Arkalenia e Sephirus retornaram ás suas dimensões após a batalha, e até hoje eles adormecem esperando um dia em que eles sejam necessários mais uma vez."- explica o guardião.
"- Nossa! Que história! É quase díficil de acreditar que Shiddoh foi uma região lendária..."- diz Chip impressionado.
"- Arkalenia e Sephirus... Até que estes nomes combinam bem com estas criaturas lendárias!!"- diz Dominick bem animado.

"- Se eles conseguiram selar Cyrexus e a Dark Galaxy, então são mais do que poderosos... Quem sabe, até mais fortes do que nós."- pensa Nick.
"- Mas Cavaleiro Sentinela, o que estava querendo dizer com ir á Shiddoh é o nosso destino?"- pergunta Casey."- Por uma razão muito importante. O selo de Cyrexus e Dark Galaxy foi rompido pela energia do Caos na Grande Batalha. Isso acabou libertando o Império maligno de Dark Galaxy que agora planeja dominar o Universo usando um novo tipo de poder. Um poder tão forte e tão intenso que seja capaz de controlar e modificar todo o espaço-tempo contínuo. Desta vez, eles estão atrás do Poder Definitivo... Ou melhor, seus poderes; Power Rangers!"- revela o guardião.
"- O QUÊ?!!!!" - gritam todos de espanto.
"- Por essa eu não esperava!!"- grita Phantoboo.
"- Eles querem os poderes dos Rangers? Como eles se atrevem!"- grita Camille zangada.
"- Eu tenho um mau pressentimento sobre isso... MUITO mau."- pensa Jarrod.

Com as revelações de Shiddoh e a Dark Galaxy vindo á tona, nossos heróis descobrem que o Império Sombrio está atrás do Poder Definitivo dos Power Rangers.Poderão nossos heróis enfrentar este novo perigo? E assegurar a paz e a harmonia no Universo?


Próximo episódio: Os ventos de uma nova Jornada Lendária!! Vamos á Shiddoh!
Só aqui em Power Rangers Jornada Lendária: Jornada no Tempo e Espaço!!
Continua...