Episódio 10 - O ataque dos Octo Tentáculos!!




No episódio anterior, a luta entre Antônio Bisharp e Dillon Scizor teve um início bastante agitado! Após uma explosão de energia metálica, os Poké Rangers Samurai Dourado e RPM Preto atacam ao máximo com suas habilidades e poderes.
Então, Antônio ataca usando suas Garras Alicate. Só que o tiro saiu pela culatra quando Dillon invoca as Lâminas Metálicas e consegue se livrar cortando as Garras Alicate!!
O que Antônio fará para escapar desta encrenca? Terá ele algum truque na manga?!
........................................................................
Poké Plaza. Arena Pokémon. Antônio se vê diante de uma situação inesperada quando suas Garras Alicate foram cortadas por Dillon. O Poké Ranger Scizor se mantêm calmo e durão, enquanto Antônio pensa rapidamente em alguma estratégia.
Até que o Ranger Bisharp se lembra de sua outra arma poderosa, e então se acalma sorrindo, o que deixa Dillon desconfiado.
"- Huh? Porque está tão feliz? Há um minuto, você estava amedrontado e agora está calmo e alegre como se nada tivesse acontecido... O que tem em mente agora?" - pergunta Dillon.
"- Heheheh!! Isso é FANTÁSTICO! Você é realmente incrível, Dillon! Não é a toa que você é tão poderoso. Mas eu posso surpreender ainda mais, amigão!! As Garras Alicate não são a única arma que eu tenho... Então contemple os poderosos OCTO TENTÁCULOS!!" - grita Antônio invocando poderosos tentáculos metálicos das costas.
"- O QUÊ?!! Isso é sério? Era só o que faltava..." - diz Dillon perplexo.
"- AI, CARAMBA!! Toma cuidado, amigão!! Esses tentáculos não estão de brincadeira!" - diz Ziggy apavorado.
"- Tome cuidado, irmão!!" - diz Tenaya.
"- Vai , Dillon!" - diz Summer.
"- Uau! Os Octo Tentáculos são incríveis! Isso vai dificultar um pouco as coisas para o Dillon." - diz Alberto.
"- Ouvi dizer que Antônio possui muitas máquinas poderosas, mas esses tentáculos são o maior trunfo dele!" - diz Goku.
"- Concordo, amigão. Pikachu!" - diz Pikachu.
"- Sabia que ia conseguir, amigo. Os Octo Tentáculos são poderosos, mas imagino se o Dillon vai saber lidar com esta máquina pesada..." - pensa Jayden.
Antônio começa a atacar com seus tentáculos de aço! Dillon se desvia com velocidade ninja, mas ele é golpeado por um dos tentáculos e cai no chão. O Ranger Scizor tenta cortar os tentáculos com suas Lâminas Metálicas, mas elas acabam quebrando pelo forte contato.
Dillon não acredita no que vê. E Antônio usa o Sopro de Gelo para congelar Dillon. O Poké Ranger Preto acaba congelado e se liberta rapidamente. O frio acaba deixando Dillon atordoado, e ele tenta pensar em algo para derrotar os tentáculos.
"-Eu nunca pensei que fosse enfrentar um adversário tão diferente como ele... Tenho que pensar e rápido!!" - pensa Dillon.
"- É isso aí!! A batalha já está no papo! Mas não posso baixar a guarda agora... Tá na hora do Poder Dourado começar o Gran Finale!!" - grita Antônio.
A batalha Scizor vs. Bisharp chega ao clímax final!! O que irá acontecer?! Quem vencerá: Antônio ou Dillon?
Próximo Episódio: A conclusão metálica!!
O Trovão da Luz de Dillon retorna!!
E um final inesperado!!
Continua...