Episódio 20 - Rangers vs. Jupiteria!

No capítulo anterior, os Rangers seguem direto para a próxima cidade após salvarem o sr. Richard, o pai da Tiffany da Dark Galaxy. Na despedida, Phantoboo fica emocionado em ter uma nova amiga e Camille o incentiva a ser forte e promete que ele pode visitar Tiffany quando a batalha acabar.Enquanto isso, a Dark Galaxy continua seus planos maléficos. Saturnix consegue a Máquina do Caos para roubar os espíritos das Esmeraldas do Passado, Presente e Futuro para despertar seus poderes que podem sugar o Poder Definitivo dos Rangers. Então o perverso Cyrexus ordena Jupiteria a ir a Eternia raptar as crianças e sugar sua energia para seus fins malignos.Em eternia, os Rangers avistam os Galactons raptando as crianças e resolvem entrar no Esconderijo da Dark Galaxy, mas Shane e Conner têm um plano para entrar no prédio usando um truque super especial. O que os rangers Vermelhos têm em mente?

..........................................................................................................................................................................

Eternia, Esconderijo da Dark Galaxy. Enquanto os Galactons vigiam a entrada, nossos heróis coloridos colocam o plano de resgate das crianças em ação. Shane e Conner se preparam para a ação inicando seu grande truque:
"- Shane, Conner; estão prontos para agir?" - pergunta Casey."- Vamos nessa! Hora do nosso ataque Ninja VelociFalcoTirano!!" - diz Shane.
"- É isso aí, parceiro!! Assim que conseguirmos entrar, nossos amigos vão na frente e o resto dos rangers vai atrás."- diz Conner.
Então, os Rangers Vermelhos usam seus poderes do Mergulho Ninja e da SuperVelocidade para se moverem rapidamente atá a porta. A rapidez dos dois heróis é tão incrível que quase os Galactons não conseguem perceber. E logo os guardas andróides caem com golpes rápidos dos Rangers que conseguem abrir a porta do prédio.
"- É isso aí, galera! Muito bom, pessoal!" - diz Mack.
"- Beleza, vamos entrar depressa!" - diz Nick.
"- OK, galera! Por aqui!" - diz Jack.

E assim, os Rangers adentram no prédio da Dark Galaxy onde avistam Galactons mexendo em computadores, vigiando corredores e organizando armas high-tech. Mas quando eles prosseguem pelas escadas sem serem notados, logo são abordados pelos andróides quando chegam ao andar seguinte.Neste momento, Dustin e Ethan resolvem usar seu truque combinado para derrotar rapidamente os Galactons de uma vez só:
"- Não se preocupem, pessoal! Tá na hora de mostrarmos um ataque combinado super radical pra esses robôs!! Certo, Ethan?" - pergunta Dustin.
"- Com certeza, Dustin!! Vamos detonar estes Galactons!"- responde Ethan.
"- ATAQUE MEGAFORÇA LEOTRICERA TERREMOTO!!" - gritam os Rangers Amarelo e Azul que combinam o poder da Terra de Dustin com a força dos Braços de Couraça de Ethan.Eles causam uma onda enorme de energia do tremor que se expande e destrói os inimigos de uma só vez!! Até mesmo Shane e Conner se impressionam!
"- Muito bom, galera! Vamos depressa! Estamos chegando bem perto." - diz Casey.

Os heróis coloridos continuam a subida até o topo do prédio, até que são impedidos pelos MagiGalactons, robôs de magia negra com potência desastrosa. A Força Mística dispara sua magia elemental, mas os MagiGalactons criam barreiras de magia negra para se defenderem do ataque.Neste momento, Tori e Kira entram em ação e também usam seu ataque combinado para ajudar os Rangers Místicos:
"- Vocês são persistentes, hein? Kira, tá na hora de mostar nossa combinação mágica, certo?" - pergunta Tori.
"- Pode crer, amiga. Vamos botar pra quebrar!!"- responde Kira determinada.
"- ATAQUE AQUASÔNICO GOLFIPTERO TOTAL!!" - gritam as rangers Azul e Amarela combinando seus poderes do Jato de Água e do PteroGrito.O jato de água unido ao forte grito de Kira produz uma rajada de som aquático que destrói as barreiras e atingem em cheio os MagiGalactons deixando-os despedaçados.
"- Obrigada, garotas!! Lá está a porta! Deve ser a sala onde as crianças estão." - diz Nick.
"- Muito bem galera! Vamos avançar!" - diz Jack.

Ao chegarem no salão, eles encontram as crianças presas em tubos brilhantes com fios presos a uma máquina sugadora de energia da Dark Galaxy. No meio disso, está a malvada Jupiteria que se vangloria com o plano de seu Mestre, e começa a ser gananciosa com sua promoção:
"- Hahahahaha!! Logo que a energia das crianças forem sugadas, elas estarão tão cansadas que nem memso se lembraram do que aconteceu. E então poderemos usar sua força de vida para alimentar a Máquina do Caos! Mal posso esperar paa ganhar minha promoção e me tornar a Princesa do Novo Universo de Dark Galaxy, hehehehe!!" - diz Jupiteria maldosamente convencida.
"- É melhor não sonhar tão alto assim!! Porque seu plano vai acabar agora!" - grita Casey junto dos Rangers.
"- Ora, ora! Se não são os Power Rangers de quem meu Mestre sempre fala! Acho que é hora de conhecer a futura destruidora de vocês: eu sou Jupiteria, General da Dark Galaxy!! E agora que estão aqui, porque não entregam seus poderes para mim, assim como as crianças?" - diz Jupiteria.
"- Pode esquecer, sua bruxa! Nós vamos salvar estas crianças e deter você!" - diz Vida.
"- GRRRRRR!! Como se atreve a me chamar de bruxa, sua Ranger insolente!! Eu vou mostrar aos seus amigos patéticos o meu terrível poder de princesa Dark Galaxy! Eu invoco meu servo leal, Skunshredder!!" - grita Jupiteria invocando o monstro gambá.
"- Gwehehehehe!!! Olhem só, Rangers! Meu fedor perverso vai nocautear vocês como animais indefesos. Vai ser divertido destruir vocês, hehehehehe!!" - diz Skunshredder.
"- HAHAHA! Sim! Pode brincar á vontade, meu gambá! Os Rangers tolinhos nem terão chance contra você!!" - diz Jupiteria se gabando.
"- Eca!! Esse monstro têm um cheiro horrível!!" - diz Camille.
"- Concordo com você, Camille!" - diz Lily.
"- Temos que acabar com esse gambá da Jupiteria, ou ele vai nos sufocar até a morte!!" - diz Theo.
"- Eu sei, Theo. Tá na hora de entrar em ação!!" - diz Casey.
Conseguirão os Power Rangers vencer Jupiteria e seu monstro Skunshredder para libertar as crianças raptadas? Qual será o plano de nossos heróis para vencer estes inimigos perigosos?


Próximo episódio: Operação Ultraveloz e Fúria da Selva vs. Jupiteria e Skunshredder!!

Tudo isso em mais em PRJL: Jornada pelo Tempo e Espaço!!!!!!!!

Continua...

Episódio 10 - Surge o Rider Camaleão Grovyle!!



No capítulo anterior, a amistosa batalha entre Goku contra o Drew, o Kamen Rider Torque Aggron começou á todo vapor! O Herói da Luz ataca com seus poderes elétricos enquanto Drew avança com os poderes metálicos e suas Cartas Adventos. Mas quando Goku estava no controle da situação, o Rider Aggron usa sua arma secreta: a AggroBazooka!! Todos os amigos de Goku, até mesmo Alberto e Pikachu ficaram surpresos com a reviravolta inesperada na batalha! Mas como Goku vai sair dessa? Terá ele algum plano em mente? E que surpresas nossos heróis irão encontrar pela frente?

...........................................................................................................................................................................

Arena de Batalha do Drew. Uma reviravolta na batalha deixou nosso herói Goku em uma situação bastante arriscada. Drew está armado com a poderosa AggroBazzoka e prestes a abrir fogo a qualquer momento, mas o Saiyajin está tão confiante que resolve surpreender o Rider com seu poder secreto:

"- Ok, tá na hora de mostrar a minha arma secreta!! PODER POKÉSAIYAJIN NÌVEL MÁXIMO!!! IAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!!" - grita Goku explodindo sua energia ao nível supremo de potência.

Um grande clarão se expande em toda a arena e após o agito e o forte tremor, Goku ressurge como Super Saiyajin nível 4 e isso deixa Drew totalmente surpreso com o forte poder de seu novo amigo:

"- Mas o que... Então essa é a transformação final de Goku?! Agora isso pode ser difícil... Mas vamos se você agüenta a AgrroBazooka!! Disparar, Agora!!" - e Drew dispara a AggroBazzoka em Goku.Mas de repente Goku golpeia o tiro com uma facilidade nunca vista antes, e desarma Drew jogando a bazuca para longe e golpeando com uma seqüência de Socos Focalizados devastadores.

"- Minha Nossa, Drew está sendo massacrado!! Nunca pensei que diria isso mas Goku está mais poderoso do que nunca!!" - diz Kit.

"- E olha pra ele: ele virou um homem-macaco! Não é todo dia que vemos um pokéhumano meio rato elétrico e meio macaco..." - diz Ritchie irônico.

"- Eu não sei como Drew vai sair dessa... Acho que é quase impossível ele conseguir derrotar Goku agora." - diz Kase.

"- Sinto uma grande força vindo dele... Este poder de nível 4 é incrível!! Nunca tinha sentido um poder tão enorme assim... Isto é realmente impressionante!" - pensa Len.

A batalha continua, até que de repente o Super Goku 4 usa seu golpe mais poderoso: o Mega Kame-Hame-Ha!! Quando Drew tenta usar seu ataque Pokémon, ele dispara o Mega Raio e o Rider Torque é derrotado!! A luta termina com Goku ajudando Drew a se levantar e toda a turma comemora a vitória do herói!!

"- É isso aí! A vitória de hoje vai para: O Herói da Luz Goku!!" - diz Alberto.

"- Viva!! Parabéns, amigão!! PikaPikachuu!!" - diz Pikachu.

"- Você lutou muito bem. Eu não acredito que perdi para alguém tão poderoso... Mas foi uma honra lutar contra você." - diz Drew.

"- Obrigado, Drew. Esta luta foi superdivertida!!" - diz Goku.

No dia seguinte, a turma Pokémon continua sua jornada em busca dos Kamen Riders viajando na Fortaleza Móvel de Drew. Enquanto a viagem continuava calma, de repente uma sombra veloz atravessa as árvores em alta velocidade, o que aciona o PokéRadar que encontra um sinal de um novo Rider!!

"- Pessoal, temos um alerta! Acho que encontramos um Kamen Rider, e ele está bem atrás da gente." - diz Drew.

"- Atrás de nós?! Quer dizer que está nos seguindo?" - pergunta Casey.

"- Seja quem for, ele deve ter sentido a nossa presença." - diz Kase.

"- Vamos avisar aos Rangers e a equipe do Alberto para nos ajudar!" - diz Kit.

"- Certo. Vão na frente. Vou chamar o Ritchie!" - diz Len.

Após parar a fortaleza móvel, toda a turma sai do veículo para procurar o misterioso Rider que os seguia, até que a sombra surge na escuridão e ela se revela como o Kamen Rider Camo Grovyle Grant Staley!!

"- E aí, pessoal? Finalmente achei vocês. Sabia que reconheceria a energia dos Riders em qualquer lugar!" - diz Grant.

"- Grant?! Então é você?!" - diz os Riders surpresos.

"- Olhem, pessoal!! É o Kamen Rider Camo Grovyle Grant!!" - grita Alberto.

"- Uau! Ele parece bem sorrateiro, mas é uma pessoa legal!!" - diz Goku.

"- Acho que os Riders não esperavam por essa... PikachuPika." - diz Pikachu.

Mas um Rider se junta ao grupo de Alberto e seus amigos: Grant, o Kamen Rider Camo Grovyle!! Com o famoso Lagarto Sorrateiro na frente deles, o que pode acontecer num encontro tão surpreendente?

Próximo episódio: O Rider Sorrateiro da Floresta! Aventura com Grant na Floresta Ilex!!

Continua...