Episódio 16 - A origem da Lenda Espaço-Temporal!

No capítulo anterior, o povo de Nova Alameda de Anjos recebeu uma grande surpresa com a vinda dos Power Rangers em sua cidade no meio do Festival. Após serem recebidos pelo prefeito Wattson, os Rangers se apresentam para o povo local, isso até que os Galactons da Dark Galaxy atacam a cidade procurando pelos rangers. E assim, nossos heróis morfam e enfrentam os Galactons com sua força e seus incríveis poderes, sem saber que isso faz parte do plano do maligno Cyrexus. Nossos heróis conseguiram derrotar os Galactons? A cidade será salva? E qual será o plano malévolo de Cyrexus?

........................................................................................................................................

Nova Alameda dos Anjos. Os Power Rangers lutam contra os Galactons em uma feroz batalha no meio da cidade.
Tempestade Ninja e Dino Trovão atacam pela frente usando seus poderes ninja e Dino pedras. SPD usa seus poderes genéticos e armas e varrem os ciborgues como poeira. Sam dá uma ajuda usando seu Morfador Omega no Modo Veloz.
A Força Mística usa sua magia contra os Galactons e ajudam as pessoas que estavam sendo perseguidas por eles.
A Operação Ultraveloz parte pra cima com suas armas enquanto que a Fúria da Selva ataca o Galacton Chefe com seus espíritos animais.Então, Jarrod ajuda Casey unindo seus poder do Leão com o do Tigre e eles disparam um MegaRaio contra o andróide.
Em seguida, Lily, Theo e Camille atacam de surpresa e RJ e Dominick finalizam usando seus ataques Fúria Giratória e Super Lâmina.A batalha termina e o Festival da cidade está á salvo. O prefeito Wattson agradece aos heróis por salvarem a cidade e assim todos voltam a comemorar na festa cheios de alegria e diversão.Mas nas sombras, alguém estava espreitando e tinha conseguido finalmente o que queria: a pesquisa dos poderes dos Power Rangers!!

Enquanto isso na Fortaleza da Dark Galaxy, o General Saturnix retorna com sua última invenção em mãos: o Ultra Scan Energético! Um dispositivo que escaneia qualquer poder e também capaz de decodificar, revelar suas fraquezas e poderes ocultos como o Poder Definitivo. Aproximando-se de Cyrexus, ele reverencia o chefão e conta sobre a missão:
"- Mestre Cyrexus, nossa missão foi um sucesso!! Enquanto aqueles Rangers estavam lutando contra nossos soldados, eu usei meu Ultra Scan e com sucesso consegui todas as informações sobre todos os poderes dos Power Rangers." - diz Saturnix.
"- Hehehehe! Aposto que eles nem desconfiam o que estamos prestes a fazer... Eles iram nos dar seu Poder Definitivo para despertarmos os sagrados Arkalenia e Sephirus e assim criar nosso novo mundo!" - diz Jupiteria gananciosa.
"- Excelente, Saturnix. Agora precisamos ter muito mais energia para controlarmos o Poder Definitivo dos Rangers. Mas para isso preciso de algúem furtivo e bem frio para este serviço... Martemia, venha a mim!!" - grita Cyrexus.

E então aparece a General Martemia, uma garota ninja tão malvada e rebelde que é capaz de qualquer coisa para fazer seu trabalho, até mesmo trapacear.
"- Você chamou, Mestre Cyrexus?" - diz Martemia.
"- Claro, minha querida Martemia. Tenho um pequeno trabalho para você..." - diz Cyrexus com seu rosto perverso.
No dia seguinte, os Rangers se reúnem com o prefeito Wattson para conversar sobre os eventos de ontem. Eles começam a desconfiar que a Dark Galaxy está agindo. E então conservam com o prefeito sobre o que está acontecendo:
"- O quê?! A Dark Galaxy está atrás dos seus poderes? Mas porque estes vilões ardilosos iriam querer seus poderes tanto assim?!!" - pergunta Wattson.
"- Nós acreditamos que eles querem usar nosso poder sagrado conhecido como Poder Definitivo para realizar seus planos diabólicos de criar um novo universo." - responde Tommy.
"- Pelo jeito que aqueles Galactons estavam lutando, há algo muito estranho aqui." - diz RJ.
"- Aquela luta foi fácil, até demais. O que será que estão pretendendo?" - pergunta Dominick.
" - Talvez estejam atrás do Poder Definitivo, rangers. Lembram-se de como este poder era intenso quando enfrentaram o Mestre das Trevas e o Poder do Caos? Na Grande Batalha de Arkalenia e Sephirus contra Cyrexus, foi algo similar. Quando os dragões uniram suas forças, uma luz enorme surgiu com uma força descomunal destruindo o Big Bang Obliterador e anulando os poderes dele. mas também acabou fazendo com que os dragões ficassem esgotados e logo retornaram para suas dimensões." - explica Cavaleiro Sentinela.
"- Então se o poder deles os fizeram adormecer, quer dizer que apenas um poder maior e idêntico á eles pode fazê-los despertar!" - descobre Rose.
"- O que nos leva ao Poder Definitivo! Agora tudo se encaixa!! Temos que nos proteger de Dark Galaxy e não deixar o Poder Definitivo cair nas mãos de Cyrexus." - diz Daggeron.
"- É isso aí! Obrigado por tudo, prefeito!" - agradece Casey."- De nada, rangers!! Vocês serão sempre bem-vindos aqui. Boa sorte em sua jornada, lendários heróis!" - diz Wattson.
"- Obrigado!! Vamos, rangers!!" - diz Casey e os Rangers Vermelhos.
"- CERTO!!" - diz todos os rangers.

E assim, nossos heróis partem procurando mais pistas sobre a lenda de Arkalenia e Sephirus e também impedir os planos da Dark Galaxy!!A Jornada Lendária de Shiddoh está apenas começando!!


Próximo episódio: Passeando pelos Moinhos e encontro com a rebelde Martemia da Dark Galaxy!
Só aqui em Power Rangers Jornada Lendária : Jornada pelo Tempo e Espaço!!
Continua...

Episódio 5 - A 1ª Batalha PokéRider da História!!



No episódio anterior, a turma de Goku e Alberto parte em sua jornada para encontrar os Poké Kamen Riders que se espalharam pelo PokéMundo. A primeira parada deles é a pacífica Floresta de Viridiana, onde eles encontram a Kamen Rider Sirena Vespiquen Kase. Com o reencontro de sua velha amiga, parecia que a missão estava completa mas então um inesperado encontro aconteceu...Quando a Trindade Sagrada e os Riders estavam quase saindo da floresta, eis que surge o Kamen Destruidor Crawdaunt Ritchie! Após encontrar seus parceiros, ele conhece Goku e cia. e acaba desafiando a Trindade Sagrada para uma batalha.Será que nossos heróis serão capazes de enfrentar um Poké Kamen Rider? Esta pode ser a primeira vez que o PokéMundo testemunha uma batalha Pokémon do outro mundo!!

..................................................................................................................................

Floresta de Viridiana. A Trindade Sagrada acaba de se deparar com um desafio totalmente inesperado de um Kamen Rider bastante valente. Ritchie (KR Destruidor) desafiou os heróis para uma batalha e quer demonstrar toda sua força e ainda conhecer o verdadeiro poder deste trio imbatível. Mas então Kit resolve saber o porquê de seu desafio tão repentino:

"- Ritchie, eu sei que você quer saber o que estamos fazendo aqui e estamos felizes por ter nos encontrado mas... Porque EXATAMENTE você quer batalhar com Alberto e seus amigos?" - pergunta Kit.

"- Tá legal... Eu sei que vocês não vão acreditar nisso, mas é melhor contar tudo que eu sei. Quando eu caí nesta floresta, eu ouvi uma voz estranha e então vi uma enorme criatura conhecida Arceus. Ele me falou sobre o Pokémundo e o motivo de estar aqui. Mas o incrível foi quando me contou sobre a Trindade Sagrada. Cara, quando soube que eram poderosos, eu queria saber se era verdade o que ele disse." - explicou Ritchie animado.

"- O quê? Então você viu Arceus? Ele com certeza deve ter explicado tudo ao Ritchie, até mesmo seus novos poderes." - pensou Len.

"- Agora está tudo fazendo sentido. Você quer realmente lutar com Alberto e seus amigos? Sinto que você está determinado além do normal, Ritchie." - diz Kase.

"- Claro que estou. Faz um tempão que eu não luto com algúem. E já que tenho novos poderes, eu pensei que seria uma ótima chance de demonstrá-los." - disse Ritchie.

"- Hey, pessoal? Eu já vi suas batalhas com as Cartas Advento. Porque não fazemos o seguinte: Nós e os Riders podemos lutar contra o Ritchie, mas Kit, Len e Kase podem ser nossos lutadores de apoio. Assim eles podem mostrar seus novos poderes e usar as Cartas Advento para nos ajudar. O que acham?" - pergunta Alberto.

"- Como numa batalha total, não é? Boa idéia, Alberto!! Isto vai fazer a batalha ficar mais emocionante." - diz Goku.

"- OK! Vamos fazer isso! Mas quem serão os nossos parceiros Riders, Pika?" - diz Pikachu.

"- Eu já sei!! Eu vou com o Len, Goku com o Kit e o Pikachu com a Kase." - explicou Alberto.

"- Tudo bem. Eu estava ansioso para ter uma batalha, e agora eu posso mostrar meus poderes a vocês! Acreditem; vão se impressionar com o que eu posso fazer!!" - diz Kit.

"- Vai ser interessante. Vamos, Alberto. Acho que está na hora de você aprender um pouco mais sobre os Kamen Riders." - disse Len.

" - Hehehe... Isto vai ser divertido! Está pronto pra luta, Ritchie?" - pergunta Kase.

"- Agora SIM!! Estava esperando por isso há um tempão!! Preparem-se, amigos Pokémons; porque o Crawdaunt Destruidor chegou para arrasar!!" - gritou Ritchie

.Após a conversa, a turma de Goku se reuniu para asisstir a luta. Os Poké Rangers estavam curiosos sobre o estilo de Luta dos Kamen Riders enquanto Dawn, Kuririn, Misty, May e cia. torciam pela Trindade Sagrada calorosamente.Goku, Pikachu e Alberto já estão prontos. Ao lado deles, estão Kit, Len e Kase como lutadores de apoio. Do lado oposto, estava Ritchie todo disposto com suas garras de caranguejo nos punhos. Tudo está armado para a luta e então...

"- Ok, Trindade Sagrada!! Melhor vocês se cuidarem!! Porque aí vou eu!!" - gritou Ritchie.

"- Prontos, pessoal? Que começe a batalha!!" - gritou Alberto.

"- Vamos lá!!" - gritou Goku."- Hora de detonar!! Pikapikachuu!!" - gritou Pikachu.

"- Hiyaahh!! Poder do Dragão!!" - gritou Kit.

"- OK, hora do show!! Graaaaarrgh!!" - gritou Len."- Hiyahh!! Vamos nessa!" - gritou Kase.

E então a batalha começa, a Trindade Sagrada e os Kamen Riders enfrentam um amistoso contra Ritchie Kamen Rider Destruidor!! O que poderá rolar nesta batalha espetacular?!! Quem vencerá essa parada?!!


Próximo episódio: Batalha extrema: Poder Pokémon enfrenta o Poder Kamen Rider!

Continua...