Episódio 14 - O Grande Ataque Dourado de Antônio!!




No episódio anterior, a grande batalha Ranger foi reiniciada na Arena de treinamento Pai Zhuq. Desta vez, os combatentes eram os poderosos Rangers Lendários!
De um lado, o Ranger Samurai Dourado Antônio dos Rangers Samurai; e do outro lado, o Ranger Rinoceronte Branco dos Rangers Fúria da Selva. Flit apresenta os desafiantes com muita irreverência, e ambos os Rangers estão prontos para mostrar toda a sua força.
Casey e Scott estão curiosos com a batalha enquanto Jayden permanece em uma calma quase inexplicável. E assim, a luta tão esperada de todas finalmente se inicia!!
E é apenas o começo...

..........................................................................

Arena de treinamento Pai Zhuq. Antônio e Dominick, dois Rangers Lendários pdoerosos enfim se enfrentam em um combate de grandes proporções. Dominick se mantêm concentrado, observando seu adversário. Antônio parece tranquilo e confiante, e também estuda a força e o poder de seu rival. Scott, Casey e Jayden ficam silenciosos e observam a qualquer coisa que possa acontecer na luta, assim como os outros Rangers e amigos.
E então acontece... O primeiro movimento é dado!!
Antônio corre em grande velocidade sacando sua Lâmina Barracuda. Dominick avança com sua Lâmina Rino com uma grande força. O Samurai Dourado desvia do ataque pesado de Rino, que esmaga o chão. Com grande velocidade, ele acerta Dominick rapidamente que não sabe o que o atingiu. Mas ele reage e ataca novamente com a Lâmina Rino.
As duas Lâminas dos Rangers se colidem causando um grande tremor. Os Rangers acabam sentindo o abalo, e até mesmo Jarrod e Camille quase caem no chão. Antônio segura com muita força sua Lâmina Barracuda, que parece não suportar a força da Lãmina Rino!
O Ranger Samurai Dourado acaba sendo lançado para longe, deixando-o frustrado e impressionado ao mesmo tempo. Então, ele prepara uma surpresa para Dominick:
"- Uau!! Que golpe! Tenho que admitir que você é muito mais forte do que parece. Isso é que eu chamo de um verdadeiro rival... Mas agora é hora do grande ataque de ouro! Se prepara, Dom!
Lá vai a bomba!!"- diz Antônio.
"- Bomba?! Uh-oh... Ele vai atacar com tudo!! Preciso ser rápido antes que ele... O QUÊ?!" - diz Dominick quando se assusta ao ver Antônio invocando uma grande energia dourada.
O Ranger Dourado concentra a energia na Lâmina Barracuda que brilha intensamente. Ele então saca o Disco Dourado na espada e gira com toda força criando um furacão dourado!!
"- Tempestade Dourada Barracuda!!! Gyaaargh!" - grita Antônio lançando uma chuva de ondas cortantes em Dominick.
"- É o ataque do Antônio, a Tempestade Dourada!! Eu sei que Dominick é muito forte, mas ele não consegue suportar ataques tão rápidos como aqueles." - diz Jayden.
"- Se ele não fizer alguma coisa, o Dominick vai se dar muito mal!!" - diz Casey.
"- Isso vai ser pesado demais pro Dominick!" - diz Scott.
O que irá acontecer com o Ranger Rino?! Ele vai sobreviver ao ataque de Antônio?!

A grande batalha titânica entre os Rangers Lendários continua...

Próximo episódio: Contra-ataque inesperado!!
O espírito devastador do Rinoceronte!!
E mais: Antônio revela seu verdadeiro Poder Samurai!!
Tudo isso e mais em PRJL: Samurai!!
Continua...