Episódio 1 - A nova jornada!! Surge a RPM!!


Planície GoodHill, localizada nos limites de Ocean Bluff. É um dia pacato e calmo na Planície GoddHill. Um ano havia se passado desde que os Power Rangers derrotaram Cyrexus e a terrível Dark Galaxy, e agora a paz e a harmonia se instalaram mais uma vez no mundo.O clima está realmente agradável, as nuvens planando no céu azul, os pássaros cantando e a grama verde como um tapete natural cheio de flores e pedras. Até que então vemos uma grande sombra se aproximando do local pacífico...... e então descobrimos que se trata da grande Base Móvel dos famosos heróis Power Rangers!!

Depois de salvar Shiddoh e o mundo, as gerações Ranger decidiram finalmente tirar umas férias e juntos resolvem acampar nas Planícies de GoodHill, conhecida por ser um ambiente calmo e tranquilo.Enfim, os Rangers saem da Base e finalmente eles podem relaxar. Aproveitando o tempo de lazer, a turma de Shane e Conner disputam um jogo de futebol. Enquanto isso Jack e cia. armam o acampamento, e Nick e Mack relaxam deitados na grama com Casey meditando sob a sombra da árvore.

"- Pessoal, isso é que é vida! Faz muito tempo que eu não tirava umas ferías, desde o ano passado." - diz Mack.
"- É. Já que salvamos o Universo novamente, agora podemos descansar um pouco. Afinal até os heróis lendários precisam descansar de vez em quando." - comenta Nick.
"- Hey, Casey? Que cara é essa? Você está tão pensativo." - pergunta Mack.
"- Bom, eu tive um pressentimento estranho. Como se alguma coisa nova estivesse prestes a se revelar... E desta vez meu espírito de Tigre me diz que são novos amigos." - responde Casey.
"- Novos amigos? Seja o que for, desta vez é uma coisa boa." - diz Nick curioso.
"- Hmm... Eu imagino quem seriam esses novos amigos." - pensou Mack.

As férias dos Rangers continuavam divertidas e com muito humor. Mas o que não esperavam é que os novos amigos que Casey havia mencionado estavam indo em direção aonde os Rangers estavam. Com Zords poderosos que pareciam animais motorizados, os novos amigos surgem rapidamente em grande velocidade e estilo!!

E na verdade, eles eram os Power Rangers RPM!!!!!

Os outros Rangers param o que estavam fazendo e logo se surpreendem quando encotram inesperadamente os novos rangers que estavam á sua procura:

"- Olá, Rangers!! Até que enfim encontramos vocês. Nós somos os Power Rangers RPM. Eu sou Scott Truman, RPM Ranger Vermelho!" - diz Scott.
"- E aí, pessoal? Sou Flynn McAllistair, RPM Ranger Azul!" - diz Flynn.
"- Muito prazer! Summer Landsdown, RPM Ranger Amarela!" - diz Summer.
"- E eu sou Ziggy Grover, RPM Ranger Verde! Falou, pessoal?" - diz Ziggy.
"- Eu sou Dillon, RPM Ranger Preto! Até que vocês não são ruins para heróis lendários." - diz Dillon.
"- Eu sou Gem, RPM Ranger Dourado!!" - diz Gem.
"- E eu sou Gemma, RPM Ranger Prateada!!" - diz Gemma.
"- Os Power Rangers RPM?! Então eles estavam nos procurando... Acho que devem ser os novos Rangers de quem ouvi falar." - pensa Tommy.
"- Minha Nossa!! O Casey estava certo!" - diz Mack espantado.
"- Concordo com você, Mack..." - diz Nick surpreso.
"- Pessoal, acho que temos Rangers novos na turma!!" - diz Casey.

Os Power Rangers enfim conhecem seus novos amigos da RPM!! Mas isto é apenas o começo da nova Jornada Lendária que está prestes a começar...

Próximo episódio:
Batalha Amistosa: Gerações Rangers Vs. RPM!
E a Primeira aparição dos Kamen Riders!


Tudo isso e mais em PRJL: Heróis Supremos do Universo!!!!

Continua...

PR: Jornada Lendária - 3ª Temporada

Há muito tempo atrás, uma dinastia de lendários heróis poderosos e coloridos enfrentou o maligno império do Mal Dark Galaxy, que tentou criar um Novo Universo com os poderes dos Dragões Dimensionais Arkalenia e Sephirus. Eles uniram forças com os Dragões Dimensionais, principalmente com o poderoso Dragão Paralelo Pandominus e o guardião Eltharus para criar o Ultra Poder Definitivo que eliminou Cyrexus, purificou seus asseclas e extinguiu o império de Dark Galaxy para sempre.Quando a jornada de Shiddoh enfim terminou, eles retornaram para seus lares e continuam até hoje a proteger o mundo das forças do Mal. Mas o que eles não sabiam é que logo uma nova aventura estava a prestes começar novamente.E desta vez , eles terão que enfrentar uma ameaça tão maligna e terrivel que poderá ameaçar o futuro do Universo. Mas com a ajuda de novos amigos e aliados, eles faram o impossível para defender o Universo!!


Assim é o Universo de Power Rangers Jornada Lendária!!
Power Rangers Jornada Lendária : Heróis Supremos do Universo!!!