Episódio 18 - Paradeiro Encontrado!! Vamos ao encontro dos Rangers Samurai!!




No episódio anterior, Antônio teve uma surpreendente vitória sobre o Ranger Rinoceronte Dominick na disputa de poderes!! Com o seu Poder Lendário despertado, o Samurai Dourado conseguiu derrotar o poder do Espírito do Rinoceronte, e acabou ficando bastante cansado e sendo amparado por Jayden e seus amigos.
Casey então desafia Jayden para uma luta. O Samurai Vermelho aceita honrosamente o desafio, iniciando assim o que pdoe ser a luta mais aguardada de todos os tempos!!
Mas enquanto isso, Shane, Conner e cia. estão na Base Delta da SPD estudando a pista sobre os Rangers Samurai e eles estão prestes a descobrir uma surpresa inesperada...
....................................................
Cidade de Newtech. Base Delta da SPD. Shane, Conner, Nick e Jack junto com seus amigos mostram todas as informações que conseguiram estudando o Xenotome dos Rangers Místicos ao Comandante Cruger. Então, Doggie mostra a imagem gravada por Kat de um novo Ranger Samurai cruzando o mar até a região do Norte bem acima da Ponte Estrela Branca. Ele está pilotando o Zord Octo, o que deixa todo mundo impressionado.
"- Esta é a imagem que Kat gravou há duas semanas atrás no perímetro da Ponte Estrela Branca. Como podem ver, parece que um novo ranger Samurai está atravessando o mar em cima do que parece ser um Zord em forma de polvo." - explica Cruger.
"- Nossa! Outro Samurai! Eu não esperava por essa..." - diz Shane.
"- Ele é um Ranger Dourado?! Nem o Daggeron e o Gem vão acreditar que vão ter um novo parceiro." - diz Conner.
"- Eu imagino quem ele é. E esse zord Polvo é bem enorme!" - diz Nick.
"- Aqui está sua resposta, Nick. Pelos dados que coletei, ele é Antônio Garcia - Ranger Samurai Dourado. Ele é o Ranger Lendário dos Rangers Samurai. E também é o melhor amigo de Jayden, o Ranger Samurai Vermelho." - explica Kat.
"- E este Zord polvo que está com ele é o Zord Octo. Ele é também um habilidoso pescador. Acho que é por isso que ele tem Zords aquáticos." - diz Jack.
"- Bem, se ele foi para a Ponte Estrela Branca, aposta que ele está atrás do Jayden e de seus amigos." - diz Tommy.
"- Mas como vamos encontrá-lo?" - pergunta Cam.
"- De acordo com as coordenadas e com os útlimos rastros de todos os Rangers que surgiram desde a semana passada... Achei, Comandante!! Os Rangers Samurai estão com os RPM e a Fúria da Selva em Ocean Bluff, em um campo de treinamento nos arredores da cidade." - diz Kat.
"- O quê?! Scott e Casey estão com eles? Isso é que eu chamo de sorte!!" - diz Shane.
"- O que nós estamos esperando?! Vamos nessa!!" - diz Conner.
"- Ok, Pessoal! Vamos ao encontro dos Samurais!" - diz Jack.
"- Esperem!! Antes disso, precisamos avisar ao nossos amigos mais próximos. Vamos á San Angeles chamar á Operação Ultraveloz!!" - diz Nick determinado.
E assim, as equipes Tempestade Ninja, Dino Trovão, Super Patrulha Delta e Força Mística vão visitar Mack e a Operação Ultraveloz para se juntar na busca dos Rangers Samurai!!
E o que irá acontecer com a batalha de Jayden e Casey?!
Próximo Episódio: Operação Ultraveloz e a história dos Rangers Samurais!!
E a futura batalha de Jayden vs. Casey!!
Tudo isso e mais em PRJL: Samurai!!
Continua...