Episódio 1 - A Jornada Samurai começa em casa!



PokéMundo. Arredores da Cidade de Pallet.
É um dia calmo e pacato no PokéMundo. O sol brilha em tom dourado, enquanto os passáros e os Pidgeys sobrevoam a pacata cidade de Pallet. Mas o que todos sabem é que ela é o lar de um grande herói e seu fiel Pokémon que protegem o PokéMundo de todo o Mal: Goku e seu amigo Pikachu.
Nós encontramos nossos heróis partindo em mais uma aventura junto com seu filho Gohan, sua neta Pan e seu amigo Kuririn. Eles estão indo se encontrar com Alberto, que vai aparecer no Poké Portal da Planície Newgreen.
"- Chegamos, pessoal. Ainda bem que viemos cedo. O Alberto deve aparecer logo." - diz Goku.
"- Mal posso esperar pra saber as novidades! O Alberto nos contou que seria uma grande surpresa. Pikachu!" - diz Pikachu.
"- Imagino qual surpresa o Alberto vai trazer dessa vez... Acho que vai ser legal, pai." - diz Gohan.
"- Eu também espero isso, papai. Meu vovôzinho e o Pikachu são os melhores!!" - diz Pan feliz.
"- Pessoal, olha! Ele está chegando!" - alerta Kuririn olhando o Portal.
De repente, o PokéPortal brilha e dele surge Alberto, o Criador do Novo PokéMundo. Alegre e calmo, ele cumprimenta seus amigos e conta uma notícia que o deixa MUITO animado:
"- Pessoal, vocês não vão acreditar no que aconteceu!! Eu soube pelo Arceus que uma nova geração de Pokémon Rangers está vindo aí. Eles vieram da região Unova, que é muito distante daqui. E eles se chamam os Pokémon Rangers Samurai!!" - diz Alberto animado e energético.
"- Pokémon Rangers Samurai?! Nossa! Se eles vieram de tão longe, então eles devem ser bem fortes e muito amigáveis." - diz Goku.
"- E quando eles vão aparecer aqui? Pika?" - pergunta Pikachu.
"- Em alguns minutos. Arceus me disse também que eles estão procurando os Pokémon Rangers para se juntar a família no Poké Plaza. Se nós formos agora, podemos chegar antes deles pra fazermos uma surpresa." - planeja Alberto.
"- Então o que estamos esperando? Temos que ir ao Poké Plaza e bem rápido, Goku!" - diz Kuririn.
"- OK. Vamos lá, pessoal! Próxima parada: Poké Plaza!" - grita Goku.
"- É isso aí! Pikapikachu!!" - diz Pikachu animado.
"- Esperem por mim, galera!" - diz Alberto.
"- Estamos atrás de você, papai!" - diz Gohan.
"- Eu também vovô!" - diz Pan.
Enquanto isso, perto do local do Platô Indigo; um misterioso portal colorido surge nas proximidades de uma pequena floresta. Dele, saem 5 novos heróis ansiosos para conhecerem a nova região e conhecerem seus novos amigos Poké Rangers.
Eles são conhecidos como os Pokémon Rangers Samurai: Jayden, Kevin, Mike, Emily e Mia!!
Possuindo os poderes de Emboar, Samurott, Simisage, Zebstrika e Togekiss; os novos heróis observam os arredores e os Pokémons e animais que passam por eles.
Até que Jayden olha para um lado e localiza a imagem distante do Poké Plaza no horizonte e avisa aos amigos:
"- Ali está, pessoal. Finalmente, nossa jornada nos levou até a região de Kanto. E encontramos o nosso destino: o PokéPlaza." - diz Jayden calmo e firme.
"- Eu nunca imaginei que todos os Poké Rangers morassem juntos na mesma região..." - diz Kevin.
"- Nem eu. Mas olha só que lugar! Deve ter um monte de casas do futuro, mágicas e mais... É um verdadeiro paraíso Ranger!" - diz Mike.
"- Aposto que eles nem sabem que estamos aqui! Nós vamos fazer uma bela surpresa pra eles!" - diz Emily feliz.
"- Heheheh! A Emily está muito animada como sempre!" - diz Mia.
"- OK, pessoal! Para o Poké Plaza!" - diz Jayden.
"- VAMOS!! Poké Rangers Unidos!! Samurai para sempre!!" - gritam todos.
E assim, a jornada samurai começa de forma surpreendente! Enquanto Alberto, Goku e cia. vão até o Poké Plaza, os Poké Rangers também estão indo pra lá!!!
Logo o destino irá colocá-los frente a frente! Será que nossos heróis vão se encontrar com a nova geração de Poké Rangers pelo caminho?

Próximo episódio: Encontro do Destino!!
Alberto, Goku e Pikachu encontram os Poké-Rangers Samurai!!

Continua...

Episódio 1 - O novo começo! Surgem os Rangers Samurai!


Planeta Terra. Há muito tempo este mundo foi ameaçado pelas piores Forças do mal existentes do Universo. Mas graças aos heróis lendários: os Power Rangers; o mundo sempre viveu em paz e harmonia.
Mas agora... Um novo poder Ranger se aproxima de seu despertar e está prestes a mudar o Universo Ranger de uma maneira extraordínária e inacreditável. Uma nova geração que nasce para se juntar a dinastia dos Power Rangers: OS RANGERS SAMURAIS!!!!!

    Estrada da Paz. Ponte Estrela Branca. Uma enorme ponte que liga as rotas 117 á 121 é a maior atração para qualquer pessoa que observe os arredores das distantes regiões. Algumas pessoas estão atravessando a ponte hoje e tudo está em paz.

    Mas então, bem longe dali, um grupo de 5 amigos aparecem atravessando a ponte com olhares bem alegres e calmos, mas ao mesmo tempo estão confiantes e determinados para seguir o seu destino. Aquelas pessoas eram na verdade: Jayden, Kevin, Mike, Emily e Mia! Os Novos Power Rangers Samurai!!
    "- Foi uma longa jornada até aqui. Mas finalmente chegamos, pessoal. Agora vamos ao encontro do nosso destino." - diz Jayden.
    "- Você parece confiante. Tem certeza de que vamos encontrar todos aqui?" - pergunta Kevin curioso.
    "- Claro que vamos! A gente não veio de tão longe só pra aproveitar a paisagem, né?" - responde Mike.
    "- É isso aí, Mike! Temos uma grande aventura pela frente. Mal posso esperar pra conhecer nossos novos amigos!" - diz Emily ansiosa.
    "- Mestre Ji disse que quando chegasse a hora, nós deviamos conhecê-los e saber tudo sobre a nossa história. A história dos Power Rangers." - diz Mia.
    "- Sim. E finalmente a hora chegou. Vamos conhecer todos os novos amigos Power Rangers, pessoal! Eles vão ficar felizes em nos conhecer, porque somos os Power Rangers Samurai!!!" - diz Jayden.
    "- Rangers Unidos!! Samurais para Sempre!!!" - gritam todos alegres e animados os Rangers Samurai.
    Arredores da Cidade de Corinto. Após derrotarem um monstro invadindo Corinto, Scott e seus amigos viajam em seus veículos para aproveitar um passeio agradável. Eles então descansam perto de uma colina bem perto dali e resolvem relaxar um pouco.
    "- Que dia... Nada melhor do que relaxar após uma briga contra um monstro javali que tentou invadir Corinto." - diz Scott.
    "- É isso aí! Aquele monstro podia ser durão, mas nós somos mais fortes do que qualquer monstrengo feioso!" - diz Flynn.
    "- Falou e disse, Flynn! Olha só como o dia está legal. Tudo calmo e nada de monstro ou perigo. É só relaxar e curtir a paisagem." - diz Ziggy.
    "- Dillon? O que foi? Parece preocupado com alguma coisa. O que é?" - pergunta Summer.
    "- Estou sentindo uma energia familiar... Sinto uma presença Ranger, um poder de uma geração desconhecida está vindo pra cá." - alerta Dillon.
    "- Pessoal, olhem só! Será que eles são..." - diz Gem.
    "- ...quem nós pensamos que são?" - diz Gemma.

    De repente, os Power Rangers Samurai surgem do nada como se fosse mágica, ao lado dos Rangers RPM, que ficam muito surpresos.
    "- Power Rangers RPM. Não se assustem, por favor. É uma honra conhecer vocês. Nós somos seus novos amigos: Os Power Rangers Samurai!" - cumprimenta Jayden.
    "- Rangers Samurai?! Pessoal, acho que temos gente nova no nosso Mundo Ranger!" - diz Scott bastante surpreso.
    Os Rangers Samurai começaram sua jornada para conhecer as gerações lendárias dos Power Rangers. E os Rangers RPM foram os primeiros da lista!! O que vai acontecer neste encontro incrível? Será que Scott e Jayden vão se entender?

    Próximo Episódio: RPM e Samurai! Uma nova amizade é formada!
    Shane e Conner e o alerta dos novos Power Rangers!!
    Tudo isso e mais em PRJL Samurai!!!

    Continua...