Episódio 32 - A Origem do Destruidor do Tempo!



No episódio anterior, os Power Rangers tiveram sua competição interrompida devido ao ataque do Destruidor do Tempo!! Eles conseguem dar um jeito na fera usando seus poderes e habilidades, mas quando o monstro estava prestes a devorá-los com sua aura negra, uma luz forte consegue salvá-los da extinção iminente.

  A luz logo se revela como Eltharus, o Guardião do Poder Ranger Universal!! Os Rangers acabam sendo levados para a praça do Santuário Sagrado, onde eles veêm o desastre da distorção no espaço-tempo causado pelo Destruidor do Tempo. O planeta Terra se divide em pedaços e o Universo entra em uma grande crise!!

 Poderão nossos heróis consertar este desastre e salvar o Universo do Destruidor do Tempo?!


...........................................

Santuário Sagrado. Templo do Grid de Morfagem Universal. O Centro de todo o Poder dos Power Rangers criado há muito tempo atrás pelos Mestres do Poder Universal. Lá, Eltharus e as gerações de Power Rangers se reunem para discutir sobre a situação catastrófica criada pelo Destruidor do Tempo.

  O Guardião ergue seu cetro e o Grid de Morfagem brilha intensamente mostrando imagens em um gigantesco globo. E Eltharus começa a falar:

  "- Há muito tempo estava observando uma estranha anomalia que surgiu há poucos dias nos confins da galáxia. Parecia inofensivo no início, mas de repente ela começou a se transformar em um grande buraco negro. Dela saiu uma misteriosa criatura cheia de aura negra e carregava rodas e ponteiros como se fossem relógios antigos. Mas quando senti o seu poder, ele era todo cheio de caos e destruição.
 Por isso então eu o batizei de O Destruidor do Tempo. Essa monstro pode não apenas viajar pelo tempo e espaço mas também é capaz de destruir mundos apagando-os da existência. Temo que com tanto poder assim, ele seja capaz de destruir todo o Universo e até mesmo todo o espaço-tempo contínuo!" - explica Eltharus.

 "- A situação é muito séria. Temos que fazer alguma coisa para impedí-lo." - diz Jayden.
 "- Nós estamos com você, Jayden. Este monstro não vai conseguir o que quer!!" - diz Scott.
"- Chegou a hora dos Heróis Lendários Power Rangers salvarem o universo mais uma vez. E para isso vocês deverão ir atrás do Destruidor do Tempo através do espaço-tempo!" - explica Eltharus.
 "- Como?! Vamos viajar no tempo também? Caramba, isso é que vai ser uma missão fantástica!" - exclama Antônio.
 "- E enquanto as pessoas da Terra? E os nossos amigos? Imagino se eles estão bem..." - diz Emily preocupada.
 "- Não se preocupe, jovem Emily. O povo da Terra está aos poucos se acalmando deste desastre, até que vocês consigam derrotar o Destruidor. E o resto de seus amigos está aqui neste Santuário." - diz Eltharus com voz calma.
 "- COMO É QUE È?!! Eles estão aqui?!!" - grita Ziggy espantado.
 "- Você tá brincando, não é?" - diz Dillon.
 "- Não, Dillon. Olhe atrás de você." - diz Tenaya apontando e direção a entrada.

  E lá surgem Mentor Ji, Dra.K, Hayley e todos os aliados dos Power Rangers para a surpresa de todos os heróis.

  "- Jayden!! Rangers! Que bom que vocês estão a salvo." - diz Mentor Ji.
  "- Nossa! Todos os nossos amigos e parentes estão aqui." - diz Scott.
  "- Pelo menos, eles estão bem. Muito obrigado, Eltharus." - agradece Jayden.

  Com os aliados dos Rangers a salvo, os Rangers se concentram em como derrotar o Destruidor do Tempo. Será que Eltharus tem a resposta?


               Próximo Episódio: Viagem pelo Espaço-Tempo!!
Perigos na Dimensão Branca!!
E mais: Batalha contra Inimigos do Passado
E o encontro com os Rangers do passado!!
Tudo isso e mais em PRJL: Samurai
Continua...