Episódio 15 - O Cyber Poder de Dillon se revela!!


No episódio anterior, a Batalha do Festival de Corinto foi surpreendida pela revelação dos Kamen Riders Cavaleiro Dragão e Cavaleiro Alado. Os Rangers RPM: Scott e Dillon enfrentam os heróis de Ventara com todas as forças enquanto o resto dos Rangers conversam sobre os Riders e sua origem. Scott e Kit aplicam seus ataques mais poderosos e ambos acabam caindo numa explosão violenta. Isso faz com que Dillon desperte a vontade e a força oculta que estava adormecida há muito tempo. Len também se prepara após o desafio do Ranger Preto e uma batalha titânica está prestes a tomar um rumo bem devastador...E uma grande revelação que vai surpeender até mesmo os Rangers!
..........................

Arena Corinto. A arena está armada para o que pode ser a grande batalha da História do Mundo Ranger!!
De um lado, o poderoso Ranger Preto RPM: Dillon e do outro lado, o grande Kamen Rider Cavaleiro Alado! Os dois guerreiros usam todos os seus poderes e forças em uma velocidade vertiginosa.
Dillon usa sua Bomba Foguete e atira rajadas de tiros laser em Len, que consegue defleti-los com sua Espada Alada. Logo, o Rider Alado reage usando sua Barreira do Som que deixa Dillon atordoado. Ele reage usando uma voadora e Len consegue se proteger com a capa.Então, os dois partem para o golpe final: Dillon usa sua força máxima e Len usa seu Ataque Final!! Os dois ataques colidem e inesperadamente Dillon é jogado longe mesmo resistindo ao forte ataque de Dillon!!
Parece que o Ranger Preto foi totalmente derrotado, mas de repente Dillon desperta com um intenso brilho nos olhos...
"- Huh? Mas o que é isso? Eu sinto uma energia intensa vindo dele... Mas esse poder é totalmente diferente de tudo que já senti." - diz Len.
"- Dillon... O que está acontecendo com ele? Eu nunca tinha visto ele desse jeito. Nem mesmo tinha sentido essa forte energia antes..." - pensa Scott.
"- Aquela energia é muito intensa!! E o olhar dele está mais feroz do que antes. Len, é melhor tomar cuidado, MUITO cuidado!" diz Kit.
"- O que está havendo com Dillon?! Ele tá mais furioso do que o normal!" - diz Ziggy.
"- Tem algo errado com ele! Ele nunca esteve assim antes..." - diz Flynn.
"- Dillon... Eu acredito em você. Sei que vai conseguir. Nunca desista!" - grita Summer.
"- Isso mesmo! Libere seu poder, irmão. Seja o que for essa energia, liberte-a de uma vez! Vá com tudo, DILLON!" - grita Tenaya.
E então, Dillon explode em uma energia de luz que ilumina a arena e atravessa o céu como um pilar de luz gigante:
"-GRRRRRAAAAAAAAAAAARRRRRGGGGGGGHHHH!!!!!!!!!" - grita Dillon envolto no pilar de luz que logo se dispersa...
Após o evento incomum, todos observam o centro da arena onde ocorreu a explosão de energia de Dillon. O Ranger Preto RPM surge da fumaça que desaparece, mas com um olhar totalmente confiante e determinado... Len percebe que há algo diferente no Ranger, e logo observa suas mãos brilhando como uma aura poderosa.
"- Agora sim... Esse é o verdadeiro poder de um Ranger! O Cyber Poder do Ranger Preto RPM!! Acho que você será o primeiro a experimentar o que essa aura pode fazer! VAMOS NESSA!!" - grita Dillon com grande confiança graças á seus amigos, e principalmente Summer e Tenaya.
"- Isso pode ser díficil... Nunca tinha enfrentado algúem tão intenso, mas farei o melhor que puder." - pensa Len.
Dillon finalmente desperta o Cyber Poder, o poder secreto que ele tinha guardado há muito tempo. O que acontecerá na conclusão desta batalha titânica?!

Próximo episódio: A origem do Cyber Poder de Dillon!
& Surpresa em Corinto: Eubulon e os Power Rangers se encontram!!
Tudo isso e mais em PRJL: Heróis Supremos do Universo!
Continua...