Episódio 9 - Emily vs. Lily - Duelo Veloz entre Leopardo e Macaco!!


No episódio anterior, a batalha entre Kevin e Theo foi extremamente emocionante! Os Rangers Azuis Samurai e Fúria da Selva travaram uma batalha incrível que acabou revelando alguns poderes inéditos!! Kevin revidou com o Mega Turbilhão do Dragão em cima do Jaguar de Theo. Mas o Ranger Pai Zhuq acabou sendo derrotado pelo Poder Lendário Samurai e a habilidade aquática de Kevin.
Assim, as Rangers Amarelas Emily e Lily são as próximas combatentes!!
...............................................................
Arena de Treinamento Pai Zhuq. Após a luta dos Rangers Azuis, os Power Rangers aguardam a próxima luta que estava prestes a começar. Jayden e Scott estão curiosos para saber quem poderia vencer a luta de acordo com os seus poderes. Enquanto isso, Theo se recupera da batalha após receber um grande dano de Kevin junto com Casey e Lily. As garotas amarelas então entram no ringue: Lily se aquece com seus punhos velozes e Emily fica focada com sua espada e um olhar imparcial.
"- Agora, pessoal! Vamos á segunda luta!! Emily dos Rangers Samurai vs. Lily dos Rangers Fúria da Selva! Prontas, começar!!" - grita RJ.
"- OK! Vamos arrasar!" - diz Emily.
"- Hora da velocidade Leopardo!!" - diz Lily.
E a luta começa com a Samurai Amarela atacando com sua espada, mas Lily desvia com tamanha rapidez. A Ranger Leopardo então usa seus Punhos de Leopardo e desfere golpes tão raídos que nem mesmo Emily consegue evitar. Após cair no chão, ela usa o poder da Terra e causa um tremor no chão com a espada e atinge Lily com uma onda de terra poderosa.
"- Nossa, ela é muito rápida. Preciso fazer alguma coisa pra me defender dos punhos dela... Espere! Acho que já sei o que fazer! " - pensa Emily com um sorriso ousado.
"- Hm? Emily parece feliz com essa luta... Mas o que será que ela está planejando?"- diz Lily.
"- Muito bem, Lily. Você é muito rápida mesmo! Mas eu também posso ser super rápida e ágil, sabia?" - diz Emily.
"- Como assim? Do que ela está falando?" - diz Scott.
"- Uh-Oh! Não vai me dizer que ela vai usar..." - diz Mike atônito.
"- Ela vai. O Poder Lendário Samurai da Terra. Acho que vocês vão querer ver isso." - diz Jayden.
"- Poder Lendário Samurai da Terra!! Super Agilidade!!" - grita Emily que faz brilhar sua espada e seu uniforme. Então, uma luz entra no corpo de Emily e ela fica mais rápida que Lily.
"- Poder Lendário Samurai?! Preciso tomar muito cuidado pra não acabar como o Theo! Punhos de Leopardo!!" - grita Lily.
Lily ataca Emily, que inesperadamente desvia de seus punhos e ataca com uma agilidade impressionante, deixando todos sem palavras.
"- O QUÊ!!!!!!! Nem os Punhos de Leopardo funcionaram... E eu que pensava que fosse rápida, mas não vou desistir!" - diz Lily.
"- Eu estou adorando essa luta. E isso é só o começo, Lily!" - diz Emily.
A Luta Veloz está totalmente demais!!!! Qual Ranger Amarela irá vencer?!
Próximo Episódio: Colisão de Poder Amarelo!!
O inesperado empate de Emily e Lily!!
Tudo isso e mais em PRJL: Samurai!
Continua...