Episódio 10 - Colisão Amarela! A luta super rápida de Emily e Lily!




No episódio anterior, a batalha entre Emily e Lily começou como uma grande faísca!! A Ranger Leopardo mostrou suas habilidades velozes que quase a atordoaram. Mas a Samurai Amarela não se rende e usou seus poderes Samurai da Terra para parar seus golpes rápidos. Quando a situção se agravou para Emily, ela utilizou seu Poder Lendário Samurai Terra para se tornar ainda mais rápida que sua amiga Lily!! O que vai acontecer a seguir?!
Agora vamos a conclusão!!!!!!!
...................................................................
Arena de Treinamento Pai Zhuq. A disputa de poderes está prestes a ter mais um momento totalmente extremo!! Emily despertou seu Poder Lendário Samurai da Terra e aumentou sua velocidade em 1oo vezes!! Lily fica atônita com o ocorrido, mas ela se acalma mesmos abendo que será uma luta bastante complicada.
Emily ataca rapidamente Lily com sua espada, e consegue ultrapassar a barreira de socos de Lily. Ela golpeia várias vezes e a Ranger Amarela Leopardo cai no chão. Lily se recupera e se move rapidamente tentando achar uma brecha para atacar a Samurai. Mas o que vem a seguir é uam rajada de velocidade e luzes pisando que nem mesmo os olhos normais conseguem ver!!
Os Rangers RPM, Samurai e Fúria da Selva ficam atônitos com tanta velocidade e um furacão acaba se formando no meio da arena. No meio dele, Emily e Lily se preparam para lançar seus ataques lendários com toda a força:
"- Emily, eu não sabia que você era tão poderosa... Mas eu não vou desistir!! Pronta para o grande final?!" - grita Lily.
"- Estou sempre pronta! Pelo Espírito Samurai, eu vou mostrar todo a minha força!!" - grita Emily.
"- Poder Lendário Pai Zhuq!! Tempestade Veloz de Leopardo!!! Gyahhhhh!!" - grita Lily.
"- Poder Lendário Samurai!! Mega Impacto Sísmico!! Haaaaahhhh!!" - grita Emily.
KABOOOMM!! Uma grande explosão ocorre e o furacão é dissipado como mágica. Após a fumaça desaparecer, as duas lutadoras Rangers estão caídas no chão e totalmente esgotadas. Na forma civil, Emily e Lily dão um sorriso uma a outra como sinal de que elas fizeram uma grande batalha. E o resultado foi um inesperado empate:
"- Obrigada pela batalha, Emily... Nunca pensei que você...fosse tão forte assim. Mas adorei lutar com você." - diz Lily.
"- Lily... Você também foi incrível... Urgh, mas fico grata por lutar com você mesmo que nenhuma de nós tenha vencido... Muito obrigada mesmo." - diz Lily sinceramente feliz.
"- Eu nunca pensei que as duas tivessem poderes tão fortes. E pensar que a nossa luta foi quase do mesmo jeito..." - diz Theo.
"- Concordo. Os Poderes Lendários delas são muito fortes. Por isso, não conseguiram suportar tanta intensidade mesmo com velocidade." - diz Kevin.
"- É melhor irmos ajudar a Lily. Podem me ajudar aqui, pessoal?" - pergunta Casey.
"- Tudo bem. Estamos indo, Casey!" - diz Scott.
"- Certo. E eu vou ajudar a Emily." - diz Jayden.
Algum tempo depois, Emily e Lily descansam junto com Theo e Kevin que estavam se recuperando da luta anterior. E quando a disputa iria recomeçar, uma sombra familiar surge diante de todos os Rangers, principalmente dos Samurais:
"- Hey, Samurais! Até que enfim achei vocês! Porque não me falaram que iriam encontrar os outros Power Rangers? Agora sim, todos vão conhecer o Ranger Samurai Dourado, Antônio Garcia!! Não é mesmo, "mi amigo" Jayden?" - fala o velho amigo de infãncia de Jayden, Antônio.
"- Antônio! Como conseguiu chegar até aqui tão rápido?" - pergunta Jayden atônito.
"- Ranger Samurai Dourado? Você o conhece, Jayden?" - pergunta Scott curioso.
"- Sim, amigão! Ele e eu somos grandes amigos desde pequenos. Eu sempre quis ser um Samurai, e agora olha só!!" - responde Antônio diante de Scott.
"- Cara, ele é muito extrovertido! Que tipo de Samurai ele é na verdade?" - pergunta Ziggy.
"- Hm... Um tipo de Samurai diferente. Mas ele tem um grande poder que nunca senti antes." - diz Dillon.
"- Uau! Ele deve ser muito bom pra chegar até aqui tão rápido." - pensa Casey.
"- Eu não esperava por isso... Mas estou feliz que Antônio esteja aqui. Aposto que Ji contou a ele sobre a nossa jornada pelos Power Rangers." - diz Jayden calmo.
"- Cara, esse Samurai Dourado foi REALMENTE a maior surpresa de todas!" - diz Scott.
Finalmente, o Ranger Samurai Dourado Antônio aparece diante dos Rangers RPM e Fúria da Selva para reencontrar seus velhos amigos Samurais! O que vai acontecer após esta aparição?
Será que Antônio vai ser a nova sensação entre os Rangers? E como os veteranos irão reagir diante do amigo de Jayden?
Próximo Episódio: O Momento Dourado!!
Antônio vs. Dominick, a Batalha do Século!!
Tudo isso e mais em PRJL: Samurai!
Continua...