Episódio 27 - Analisando os Power Rangers por Mentor Ji!!



No episódio anterior, os Rangers Samurai retornam á Casa Shiba após sua concluirem sua fantástica jornada pelos Power Rangers. Mentor Ji os recebe com calma e alegria pela volta de seus guardiões.
Mas Jayden, Antonio e a turma Samurai acabaram fazendo uma grande surpresa para o Mentor:
Do portão surge todas as gerações Power Rangers saudando o tutor dos Rangers Samurais!!
Isso é o que podemos de uma surpresa Morfenomenal!!
............................................
Casa Shiba, Interior. Mentor Ji está meditando na sala de estar enquanto faz importantes anotações sobre as gerações de Power Rangers que conheceu hoje:
"- Neste dia pacato, Jayden e seus Rangers Samurai trouxeram uma surpresa que eu nunca poderia esperar: Os próprios Power Rangers!! Vindos de diferentes eras, mundos e regiões; estes heróis provam que são guardiões assim como os Samurais e protegem com bravura e determinação o nosso mundo em que vivemos." - diz Ji anotando em seu caderno.
Então o Mentor se dirige para o quintal onde ele vê uma reunião de Rangers aproveitando a estada na Casa Shiba, conhecendo o lugar e aproveitando o almoço feito por Antonio e Mia.
"- Aqui na Casa Shiba, os Rangers estão aproveitando bem o dia. Meus Samurais estão mostrando a Casa para eles, e alguns são bem cordiais, outros rebeldes, outros disciplinados e outros bem mais exóticos do que os outros." - analisa Ji escrevendo.
"- Primeiro temos a Tempestade Ninja vindos da Academia Ninja do Vento e do Trovão. Eles são Rangers mestres na arte ninja e graças a tecnologia criada por Cam, filho de Sensei Kanoi, eles conseguiram derrotar o poderoso Lothor. Em seguida, temos Dino Trovão. A equipe formada pelo lendário Power Ranger Tommy Oliver possui o poder dos dinossauros tirados das poderosas Dino Pedras. Como defensores da Costa dos Arrecifes, eles destruiram Mesogog e salvaram a humanidade da extinção." - relata Ji.
"- A Super Patrulha Delta realmente me surpreendeu. Eles são rangers vindos do futuro e possuem poderes genéticos interessantes. Cruger e Kat são aliens muito bem sociáveis e com liderança nata. Sam veio de um futuro ainda mais distante e se tornou o Ranger Omega, ajudando a impedir Grumm de dominar a Terra. A Força Mística é outra surpresa. Para aqueles que pensava que magia era apenas ficção, estavam errados. Estes vRangers usam o poder da magia para destruir seus inimigos e também tem a juda de criaturas mágicas e dos poderosos feiticeiros Daggeron, Udonna e Leanbow." - analisa Ji.
"- A Operação Ultraveloz são rangers bastante aventureiros. Eles receberam habilidades especiais do Sr. Hartford. Até seu filho Mack se tornou um Ranger, mesmo contra á vontade de seu pai. Eles se tornaram defensores da Corona Aurora após destruirem Flurious e Moltor. A Fúria da Selva veio do clã secreto Ordem da Garra. Casey era um novato até se tornar inesperadamente o Ranger Vermelho. Eles usam poderes animais e kung-fu para derrotar seus oponentes. Jarrod e Camille que estavam do lado de Dai Shi, acabaram se rendendo e se uniram á equipe Pai Zhuq." - relata Ji.
"- Os Rangers RPM vieram de um futuro pós-apocaliptico dominado pelas máquinas. Mas graças a seus esforços, eles salvaram a humanidade e agora Cortinto se tornou uma boa cidade para se viver. Eles são especialistas em velocidade e veículos. E por último, meus discípulos fiéis: os Rangers Samurais!! Disciplinados na antiga arte Samurai, eles protegem o mundo de qualquer ameaça sobrenatural. Eles até mesmo conseguiram derrotar os terríveis Nighloks." - e Ji termina de escrever.
"- Fico feliz que Jayden e seus amigos tenham encontrado toda a família Ranger... É um grande momento para eles. Hmm... Isso me deu uma grande idéia!" - pensa Ji.
Qual será a grande ideía que o Mentor Ji está tramando? Não percam esta surpresa!!
Próximo Episódio: O Destruidor do Tempo ataca o Passado!
E a grande idéia de Mentor Ji!!
O Torneio Amistoso da Casa Shiba!!
Tudo isso e mais em PRJL: Samurai!
Continua...