Episódio 3 - Trindade Sagrada vs. Poké Rangers Samurai



No episódio anterior, Goku e seus amigos se dirigiam para o PokéPlaza para fazer uma surpresa aos Pokémon Rangers Samurai. Mas de repente, eles encontram os Poké Rangers indo pelo mesmo caminho e finalmente se cumnprimentam.
Então, Jayden desafia Alberto e amigos para uma Batalha Total Pokémon em frente ao PokéPlaza. E eles aceitam o desafio!! Finalmente estamos prestes a ter uma grande batalha de Mestres Pokémon contra Samurais!!

..................................................................................

Frente do PokéPlaza. O lar dos poderosos heróis coloridos Pokémon Rangers. Na entrada, o trio Alberto, Goku e Pikachu resolve mostrar as novidades aos amigos Rangers conhecidos. Quando o portão é aberto, o jovem Criador apresenta seus novos integrantes: os Pokémon Rangers Samurai!!
Todos ficam surpresos em ver uma nova geração de Power Pokémon Rangers surgir no PokéPlaza. Os veteranos logo chegam e se apresentam aos novos amigos. Após as boas-vindas, Alberto fala sobre a batalha especial contra os Pokémon Rangers Samurai e a turma fica ansiosa para ver a batalha.
No dia seguinte, na arena Pokémon bem ao lado do PokéPlaza, a grande batalha esperada por todos finalmente começa! A Trindade Sagrada e os Pokémon Rangers Samurai estavam prontos para batalhar. Os amigos e família de Goku e os outros Pokémon Rangers assistiam tudo atenciosamente. Tommy então se aproxima da arena e com um microfone faz a abertura:
"- Muito bem, pessoal! Chegou o momento pelo qual estavam esperando! Vamos começar a Batalha Total Pokémon!! Deste lado, o trio de heróis mais poderosos do Pokémundo e protetores da humanidade e dos Pokémons: Alberto José, Son Goku e Pikachu!!" - grita Tommy.
"- É isso aí, vamos batalhar!!" - diz Alberto.
"- Vai ser uma batalha incrível!!" - diz Goku.
"- Legal!! Pikachu!!" - diz Pikachu alegre.
"- E deste outro lado, nossos novos amigos e integrantes da família Power Poké Ranger, os poderosos Pokémon Rangers Samurai!!" - apresenta Tommy os Samurais.
"- É uma honra estar aqui. Vou lutar com todo o meu poder!" - diz Jayden.
"- Eu também estou pronto! A primeira batalha Pokémon ningúem esquece!" - diz Kevin.
"- Posso ser rebelde, mas sou bastante forte! Manda ver!" - diz Mike.
"- Estou pronta pra lutar! Não peguem leve só porque sou jovem!" - diz Emily.
"- Minha força está no coração! E vou lutar pra valer!" - diz Mia.
E então os Rangers Scott e Shane resolvem se oferecer para lutar os Samurais e equilibrar o grupo da Trindade Sagrada:
"- Já que é 5 contra 5, eu vou entrar nessa! Eu já sou veterano em lutas e não vou facilitar, Samurais!" - diz Scott.
"- Vamos ajudar o Alberto nesta batalha! E já que sou ninja, eu quero saber a verdadeira força de cada um de vocês." - diz Shane.
"- Ok! Já que os grupos estão definidos, vamos começar o sorteio para ver quem irá contra cada Samurai." - diz Tommy.
E o sorteio das bolas começa. Quem irá lutar contra quem? E a batalha total está apenas começando...

Próximo Episódio: Início da Batalha Total: Resultados Inesperados!

Continua...

Episódio 3 - Correndo atrás dos Samurais!!



No episódio anterior, os Rangers RPM e Samurai enfim se encontraram. Jayden explicou para Scott sobre sua jornada para encontrar e conhecer os outros Power Rangers. O resto dos amigos se conhecem vendo seus morfadores e poderes. Após isso, Jayden e Scott mostram suas incríveis transformações Ranger e a equipe RPM resolve ajudar os Samurais em suas jornada, selando a nova amizade Ranger!!


Rota 110. Caminho entre Baía da Enseada Azul e Costa dos Arrecifes. Em uma estrada calma e com o sol brilhando forte, duas gerações Rangers caminham tranquilamente e conversando sobre suas aventuras. Eles são velhos amigos que sempre enfrentaram o Mal, mas agora uma nova jornada aguarda nossos heróis! A Tempestade Ninja e Dino Trovão estão prestes a iniciar sua jornada em busca dos Samurais.
"- O dia está tão calmo hoje. Faz tempo que a gente não via um dia normal." - diz Shane.
"- É isso aí! A gente podia ir no Storm Chargers ou no Cyberespaço da Hayley se divertir um pouco!!" - diz Dustin animado.
"- Depois de enfrentarmos ninjas bandidos, até que um descanso caíria bem agora." - diz Tori.
"- Que tal se a gente fosse visitar algum conhecido Ranger? Jack, Nick ou o Scott?" - pergunta Conner.
"- Bom, não é uma má idéia. É sempre importante saber como seus amigos vão indo e nunca perder contato com eles." - explica Ethan.
"- Tem razão. Mas quem podemos visitar primeiro?" - pergunta Kira.
Mas antes que Kira pudesse ter uma resposta, o morfador de Shane toca e ao atender, Cam alerta para uma coisa importante:
"- Shane! Cam falando. Meu pai precisa falar com vocês urgente. Parece que uma nova geração de Power Rangers finalmente surgiu!! Venham para a Academia Ninja do Vento, rápido!!" - diz Cam pelo comunicador.
"- Parece que nossa folga vai ter que esperar... Vamos, galera!!" - diz Shane.
"- Certo!!" - diz Dustin e Tori.
"- Nós vamos com vocês, parceiro!!" - diz Conner.
"- Nós também!" - diz Ethan e Kira.
Alguns minutos depois, os Rangers chegam á Academia Ninja do Vento onde Sensei Kanoi e Cam os aguardavam no Ninja Ops com Hunter, Blake, Tommy e Trent. Conner e amigos ficam surpresos em ver seu mentor e amigo junto com os ninjas. Eles sabiam que quando eles se encontravam, algo importante ou sério estava acontecendo:
"- Que bom que todos estão aqui. Rangers, eu os chamei porque uma nova geração surgiu em nossa região. Novos Power Rangers para ser mais exato. Eles são os Rangers Samurai, vindos da região Norte." - diz Sensei Kanoi.
"- São eles? Com esses novos uniformes, eles são mesmo Samurais." - diz Shane.
"- E eu que pensava que o Cam era o único Samurai..." - diz Dustin.
"- É a primeira vez que eu vejo Rangers Samurai, e eles são bons!" - diz Tori.
"- Concordo, Tori. Eles usam os poderes das Forças Símbolos dos Elementais para atacar seus inimigos. Além de transformar suas espadas em armas poderosas e usar o Modo Mega quando estão usando seus Zords." - explica Cam.
"- E para que vocês possam conhecê-los: Ranger Vermelho - Jayden, Ranger Azul - Kevin, Ranger Verde - Mike, Ranger Amarela - Emily e Ranger Rosa - Mia. O seu Mentor se chama Ji e eles os treinou para serem Samurais para lutarem contra os Nighloks." - diz Tommy.
"- Por isso, a missão de vocês será encontrar os Rangers Samurai. Eles serão novos membros da Família Ranger. Estão prontos para essa nova jornada?" - explica Sensei Kanoi.
"- Sim, Sensei. Vamos nessa, pessoal!! Os Rangers Samurai estão esperando por nós!" - diz Shane.
"- É isso aí!" - diz Conner.
"- Vamos lá!!" - gritam todos.
Enquanto isso, os Rangers RPM e Samurai partem de Corinto para a cidade de Ocean Bluff em seus veículos. Dentro do carro vermelho, Scott dirige enquanto Jayden observa o mapa:
"- De acordo com o mapa que Ji me deu, a próxima cidade é Ocean Bluff que fica quase nordeste daqui. Obrigado por me ajudar, Scott. Fico grato pelo seu apoio." - diz Jayden.
"- Não se preocupe. Amigos são pra essas coisas. Vamos lá, Jayden! Próxima Parada: Ocean Bluff!" - diz Scott.
A Jornada Lendária Samurai enfim se divide quando a Tempestade Ninja e Dino Trovão partem para a busca dos Samurais enquanto os novos Rangers estão com os RPM em sua jornada para encontrar outros Power Rangers. O que acontecerá nesta jornada dividida?

Próximo Episódio: Encontro Oriental - Samurais e Rangers Fúria da Selva!!
E mais: Shane, Conner e Nick: O Segredo do poder Samurai!
Tudo isso e mais em PRJL: Samurai

Continua...