Prólogo - Power Pokémon Rangers: A Jornada Samurai!



O PokéMundo. Uma dimensão paralela do planeta Terra onde a paz e a harmonia sempre reinaram absoluto. Um mundo especial habitado pelas pessoas, animais e uma raça especial de criaturas ainda mais poderosas e habilidosas do que os próprios seres vivos: os Pokémons!
Mas este mundo mudou quando um jovem garoto libertou o poder do Livro Pokémon, e junto com velhos amigos de desenhos e seriados, recriou o Pokémundo e criou uma nova raça de heróis para protegê-lo de todo o Mal: os PokéHumanos!
Alberto José é o jovem Criador do PokéMundo que possui um grande poder de imaginação, que torna tudo o que ele cria realidade. Além do PokéCoração, relógio mágico que o permite transformar em qualquer Pokémon. Junto com Goku (Dragon Ball Z) o herói da Luz e seu fiel amigo Pikachu (Mascote Relâmpago), ele vivem incríveis aventuras pelo Pokémundo lutando contra o Mal e se divertindo pra valer com seus amigos e família.
Existem tanbém os grandes heróis do PokéMundo: Os Pokémon Rangers!!
Trazidos por Alberto, os Power Rangers haviam recebido poderes de Pokémon e se fundindo aos poderes Rangers, eles se transformam em poderosos Pokéhumanos capazes de vencer qualquer desafio e vencer as investidas do Mal.
Mas agora... Uma nova aventura está por vir. Alberto, Goku e Pikachu e cia. partem numa nova jornada para encontrar os novos Pokémon Rangers que vieram da região Unova: os Pokémon Rangers Samurai!!
Este é o novo começo da maior aventura que o PokéMundo nunca vai esquecer...
POWER POKÉMON RANGERS: A JORNADA SAMURAI!!!!!!
No Episódio Inicial,
Um Início Lendário!! Rangers Samurai em Kanto!!
Continua...

Prólogo - Jornada Lendária Samurai


O Planeta Terra. Por muitos anos, este mundo vivia em paz e total harmonia. Até que as Forças do Mal surgiram tentando dominar o nosso mundo de várias formas. A humanidade parecia estar condenada a sofrer consequências catastróficas e até mesmo a extinção...
Até que uma força poderosa de luz e esperança surge para acabar com o Mal e restaurar o equilíbrio e a paz no mundo e no Universo. Um poder em forma de jovens corajosos, escolhidos para defender e proteger o planeta Terra do Mal...
Eles são os Power Rangers!!!!
Durante anos, a dinastia Ranger tinha se multiplicado e várias outras gerações de Power Rangers haviam surgido, defendendo o mundo com poderes diferentes.
Sejam tecnológicos, mágicos, ninja, kung-fu, antigos, ou futurísticos; os Power Rangers lutam com toda a força e jamais desistem!!
Hoje, todos eles vivem juntos em harmonia graças ao poderoso Eltharus, guardião do Morfo Poder Universal. Ele uniu todos os Mundos Ranger do passado, do presente e do futuro em um só, para que a Terra estivesse sempre protegida pelo Poder Ranger.
Mas o que ningúem sabia é que algo novo e poderoso estava prestes a nascer... Uma nova geração Ranger nasce; uma nova ameaça surge; e uma nova jornada em que surgirá o encontro de velhos e novos heróis irá mudar o Universo Ranger para sempre!!!!!!

JORNADA LENDÁRIA SAMURAI!!!!!!!!!!!!!

No Próximo Episódio (Inicial) :
Um Novo Começo! Surge o Poder Samurai!!
Tudo isso e mais em Jornada Lendária Samurai!!