Episódio 8 - Colisão de PokéHeróis Metálicos!!




No episódio anterior, Alberto e seus amigos planejam como será a nova ordem de batalhas após a aparição de Antônio, o Ranger Dourado Bisharp. Tommy decide dar uma chance a Antônio para mostrar seus poderes. Mas então, Dillon surge para desafiar o novato PokéRanger Metálico; o que acaba deixando Antônio muito mais empolgado para lutar.
E assim, a batalha de peso do Pokémundo está prestes a começar...
......................................................
PokéPlaza. Poké Arena. A animação está em alta na arena!! Após o dia seguinte á aparição de Antônio, a batalha especial enfim recomeça!! Desta vez, a luta de hoje seria a mais empolgante e mais pesada de todas: Antônio Bisharp vs. Dillon Scizor!!
Os dois lutadores se dirigem a arena. As equipes Samurai e RPM ficam atentas a tudo que passa com seus amigos. Alberto, Goku, Pikachu e amigos assistem empolgados o início da partida.
Antônio está muito feliz e confiante, enquanto que Dillon está calmo e totalmente focado. Os dois lutadores vão para o centro da arena e Tommy anuncia o combate:
"- Muito bem, galera!! Vamos continuar a nossa batalha especial Pokémon! A luta de hoje promete ser um embate incrível de dois poderosos PokéRangers Metálicos: Deste lado, o novo PokéRanger Metálico Dourado, Antônio Garcia! Do outro lado, o veterano poderoso da RPM e PokéRanger Preto, Dillon!!" - grita Tommy.
"- Isso vai ser FANTÀSTICO!! Aí, Dillon? Pronto pra mostrar o que sabe?! Eu mal posso esperar pra ver como é o seu estilo!!" - diz Antônio super empolgado.
"- Hmm... Você parece ansioso demais. Mas ainda assim, quero ver se é capaz de passar por mim. Pode mandar ver, Dourado!!" - diz Dillon.
"- OK!! Vamos começar!! Prontos? LUTEM!!!" - diz Tommy iniciando a luta.
E a batalha Pokémon começa!! Antônio e Dillon começam com ataques rápidos que quase nunca podem ser vistos pela visão normal. O PokéRanger Bisharp ataca com sua Lâmina Barracuda enquanto o Ranger Scizor usa sua Katana Sombria. Os dois se degladiam com suas armas que brilham e cintilam com seus golpes de espadas.
Antônio usa a Garra de Metal para atingir Dillon. Então, o Ranger Preto usa também sua Garra de Metal para contra-atacar e então...
KRRRRZZZZTTTT!!!!!! KABOOOOOOOOMMMM!!!
Uma grande explosão ocorre no meio da arena. Uma enorme fumaça surge e todos ficam espantados!! O que aconteceu com Antônio e Dillon?!! Será que a batalha irá continuar?!
Próximo Episódio: Poderes Metálicos ao Extremo!!
Garras Alicate vs Lâmina Metálica!!
O confronto metálico PokéRanger!!
Continua...