Episódio 22 - Explosão Flamejante!! O Despertar de Jayden!




No episódio anterior, a batalha entre Jayden e Casey finalmente se inicia!! Casey usa seus poderes espirituais e invoca o Tigre enquanto Jayden usa seu Canhão Fogo para se defender. Os dois ataques poderosos dos rangers Vermelhos se colidem, formando um gigantesco pilar de fogo!! Isso atrai a atenção dos outros Rangers que estavam indo para os arredores de Ocean Bluff.
O que acontecerá a seguir?! Quem ficará inteiro após a explosão violenta?
......................................................................
Arredores de Ocean Bluff, Arena de Treinamento. O enorme pilar de fogo formado no meio da rena finalmente se apaga e se dispersa nos céus. A fumaça é dissipada em seguida mostrando os dois Rangers milagrosamente inteiros.
Jayden está calmo e bem, como se aquela explosão nem o tivesse afetado. E Casey parece um pouco atordoado após a colisão mas logo se recupera rapidamente.
"- Nossa... Esse ataque foi muito intenso! Você é realmente um Samurai poderoso, Jayden. E estou agradecido por lutar com você! Nunchaku da Selva!!"- grita Casey invocando seus Nunchakus.
"- Obrigado. Mas a luta ainda está longe de terminar. Vamos dar o nosso melhor!! Hyaahh!!" - grita Jayden atacando com o Canhão Fogo.
Os Rangers Vermelhos voltam a lutar intensamente com suas armas. O Nunchaku de Casey dispara ondas de energia com seus movimentos rápidos e Jayden rebate com golpes pesados do Canhão Fogo. A luta é tão intensa que começa a fazer calor ao redor da arena.
Até que Casey ataca ferozmente e Jayden se defende novamente com o Canhão de Fogo:
"- Poder da Selva! Garra Flamejante do Tigre!" - grita Casey.
"- Canhão Fogo!! Mega Lâmina Explosiva!!" - grita Jayden.
Mas uma colisão de ataques acontece! Mas desta vez, Jayden é atingido em cheio e o Canhão Fogo volta a ser a Espada Giratória. O Ranger Samurai fica caído um tempo e se levanta mesmo com ferimentos e queimaduras provocados pelo golpe.
Por um momento, Jayden fica silencioso e então ele começa a pensar:
"- Casey tem um poder incrível. Seu espírito guerreiro o torna um verdadeiro Mestre Pai Zhuq. Eu também vou me tornar um Mestre Samurai algum dia. Eu tenho que superar minhas dificuldades se eu quiser despertar meu poder verdadeiro e evoluir como Samurai... Pelos meus amigos Samurai, pelo meus novos amigos Rangers e pelo meu pai e Mentor Ji... Eu tenho que conseguir... Eu vou conseguir... Não importa o que aconteça...." - pensa Jayden.
"- SAMURAI PARA SEMPRE!!! GRAAAAAAAAAAAAHHHHHHH!!!" - grita Jayden que explode em chamas despertando finalmente seu verdadeiro poder!!
"- O que é isso?! Não pode ser... Esse é... o Poder Lendário dele?!!" - grita Casey.
"- O QUE!!!!" - grita todos os Rangers.
Finalmente, Jayden desperta seu verdadeiro Poder Lendário!! O que irá acontecer na sequência desta batalha lendária?! Quem vencerá: Casey ou Jayden?!
Próximo Episódio: O Poder dos Mestres Flamejantes!!
A conclusão da grande batalha de Casey e Jayden!
E em breve: Reunião da Família Ranger!!
E o Ataque do Destruidor do Tempo!!
Tudo isso e mais em PRJL: Samurai!!
Continua...