Episódio 21 - Celina, a aventureira de Shiddoh!

No episódio anterior, os Power Rangers invadem o QG de Dark Galaxy para salvar as crianças raptadas por Jupiteria. Com a união dos poderes dos Ninja e Dino Rangers, nossos heróis conseguem adentrar no salão, onde encontram a vilão usando a máquina para sugar a energia das crianças para os planos maléficos de Cyrexus.Então Jupiteria invoca seu maligno monstro gambá Skunshredder para eliminar os rangers com o poder maligno de seu gás mortal e fedorento. Será que os heróis coloridos poderam derrotar este inimigo cruel e destruidor? E eles irão conseguir vencer Jupiteria e frustar os planos de Dark Galaxy mais uma vez?Episódio 21 - Celina, a aventureira de Shiddoh!!!!!!!!!


.....................................................................................................


Escondeirjo secreto de Dark Galaxy em Eternia. Os Rangers lutam com toda a força contra Skunshredder, o mascote traiçoeiro de Jupiteria. Casey e seus amigos entram em ação usando seus espíritos animais para atacar a fera gambá, mas ela consegue se defender com seu gás potente como escudo. Então Mack e a turma da Operação Ultraveloz resolvem entrar na briga para ajudar seus parceiros:
"- Hey, seu gambá feioso!! Porque não encara alguém mais forte do que você!" - grita Mack.
"- GRRRRR!! Mais Rangers atrapalhando minha diversão!! Tá na hora do meu fedor entrar em ação, heheheh! GÁS DA PERDIÇÃO!!" - ataca Skunshredder com o gás venenoso.
"- Essa não, o gás está vindo!! Cuidado, Mack!!" - alerta Casey.
"- Não se preocupe, Casey. Dax, use o Tufão para afastar o gás!!"- diz Mack.
"- Deixa comigo! ATIVAR TUFÃO!!" - grita Dax que usa seu Tufão.Com uma rajada de vento poderosa, o Gás da Perdição se volta contra o mestre e Skunshredder fica tão atordoado com o cheiro que fica desorientado e acaba enfurecendo Jupiteria.

"- NAAAAAÃO!! Skunshredder!! Não deixe esses rangers idiotas te fazerem de bobo! Acabe com eles rápido, seu gambá molenga!!" - grita de raiva Jupiteria.
"- Agora é a nossa vez de atacar! Vamos atacar enquanto ele está atordoado." - diz Casey.
"- Boa idéia!! Vamos usar tudo o que temos! Quero ver se essa Jupiteria agüenta essa!" - diz RJ.
Então, os Rangers Fúria da Selva atacam com os espíritos animais que atacam e fera gambá num ataque alucinante. Mack e cia. atacam logo em seguida usando suas armas e com a força combinada delas, Skunshredder é arremessado violentamente, que tropeça em Jupiteria e acaba destruindo a Máquina Sugadora, libertando todas as crianças.
"- AHHHHHHH!! Meu Skunshredder... A Máquina... Vocês me pagam, Rangers!! Esfera Negra do Mal!!" - grita Jupiteria atirando contra os Rangers.
"- Ah é! ATIVAR BATEDORES!! Hora de mandar esta bola negra pra você, convencida!! IAAAAÁH!" - diz Will que arremessa a bola negra de volta contra Jupiteria.
A explosão acaba fazendo a general e sua fera decolarem para bem longe. E os rangers finalmente salvam as crianças da Cidade de Eternia.

Mais tarde, o povo de Eternia agradece aos Power Rangers pelo salvamento de suas crianças. Com uma comemoração digna de heróis lendários, eles aproveitam o dia para visitar a cidade e investigar mais sobre a lenda do Tempo e Espaço de Shiddoh. Até que de repente, uma mulher de cabelos loiros e de casaco preto charmoso se aproxima deles e os cumprimenta:
"- Minha Nossa! Não acredito que estou vendo vocês de verdade! Então vocês são os Power Rangers?" - diz a mulher loira.
"- Sim, exatamente. E quem é você, minha cara amiga?" - pergunta RJ.
"- Eu sou Celina Shinto, uma aventureira de Shiddoh que gosta de pesquisar sobre lendas principalmente sobre a lenda de Shiddoh!!" - diz Celina.
"- CELINA SHINTO! Quer dizer a Celina Shinto?! A mais famosa aventureira e historiadora do mundo! Eu ouvi falar muito de você e de suas aventuras!!" - diz Mack.
"- Acho que o Mack conhece ela muito bem, não acham?" - diz Theo.
"- Com certeza." - diz Lily.
"- Hmm... Acho que logo vamos saber a verdade." - diz Casey.

E assim os Rangers conhecem Celina Shinto, a famosa aventureira e pesquisadora da região Shiddoh. O que irá acontecer neste encontro lendário e raro?!E a Dark Galaxy? Ela irá atacar novamente?!
Próximo episódio: Celina e as estátuas dos Dragões Dimensionais e Ataque de Dark Galaxy na cidade de Pastoran!!"
Tudo isso e mais em Power Rangers Jornada Lendária: Jornada pelo Tempo e Espaço!!!!!
Continua...

Episódio 11 - Aventura Radical na Floresta Ilex!!


No episódio anterior, Goku estava enfrentando um páreo duro contra Drew, o Kamen Rider Torque Aggron e sua AggroBazooka. Então o herói ativa seu poder máximo de Super PokéSaiyajin Nível 4 e usa todo o seu poder para derrotar o Rider Metálico. Numa velocidade assustadora, Goku consegue derrotá-lo usando seus ataques máximos: o Mega Kame-Hame-Ha e o Mega Raio Elétrico!! Nem mesmo a defesa poderosa de Drew resiste ao poder superpoderoso de Goku.Após a vitória, a turma Pokémon continua sua jornada com a ajuda da Fortaleza Móvel de Drew. Tudo está calmo até que uma sombra misteriosa persegue o veículo dos heróis. Ao perceberem a presença, acabam descobrindo que se tratava de um novo Kamen Rider: Camo Grovyle Grant, o Lagarto Sorrateiro!!O que vai acontecer neste encontro inesperado com mais um Poké Kamen Rider?

..................................................................................................



Fortaleza Móvel, Point de observação. A Trindade Sagrada, os Poké Rangers e os 5 Riders ficam felizes e surpresos por terem encontrado mais um Poké Kamen Rider.Grant fica curioso com os acontecimentos que se desenrolaram, e também de sua chegada ao PokéMundo por Arceus e sobre a jornada para encontrar os outros Riders.Após toda a curiosidade e explicação, Grant começa a falar com Alberto e amigos sobre sua vinda um tanto inesperada:
"- Fala aí, Alberto? Ouvi falar muito sobre você. Eu nunca pensei que o Grande Criador do Pokémundo fosse um garoto. Mas com a imaginação que possui, você arrasa qualquer um!! Seus amigos também arrebentam!! Goku e Pikachu, a dupla dinâmica de Pokémon, eles são os maiorais!! Heheheheh!!" - diz Grant.
"- Bem, obrigado. É legal você ter nos encontrado tão rápido. Estamos procurando os outros Riders que surgiram aqui quando Arceus deu os poderes Pokémon á vocês." - explicou Alberto.
"- Nós conseguimos encontrar 5 Riders até agora. Kit e Len surgiram primeiro quando caíram perto do PokéPlaza, depois Kase e Ritchie na Floresta de Viridiana e o Drew na cidade de Oliva." - diz Goku.
"- De onde você apareceu, Grant? Pika-chu?"- pergunta Pikachu.
"- Galera, isso pode ser um pouco estranho, mas... Eu vou direto ao assunto. Quando estava no meu mundo, eu vi uma luz estranha indo na minha direção. Fui então que resolvi me transformar em Kamen Rider e tentei acabar com aquela luz estranha. Ela tinha um poder tão forte que neutralizava os meus ataques. Foi então que ela conseguiu me capturar e acabei apagando na hora. Quando acordei, eu estava preso numa espécie de jaula e eu consegui ver que Kit e o resto dos Riders haviam sido capturados também. Mas antes que eu pudesse fazer alguma coisa, a criatura estranha, ou melhor dizendo, Arceus; levantou seus tentáculos e lançou um raio que alterou os meus poderes. Gritei tanto de dor que acabei desmaiando, e quando acordei estava no meio de uma grande floresta chamada Ilex e vi que os meus poderes estavam diferentes. Foi quando descobri que eu tinha me tornado um PokéHumano, um PokéRider Grovyle muito sinistro, pessoal." - explicou Grant.
"- Então você caiu na Floresta Ilex? Eu já ouvi nela. É uma das maiores florestas da região de Johto. As árvores são tão gigantescas que o seu tronco grosso serve como carvão." - diz Drew.
"- É pra lá que nós estamos indo. Talvez a gente possa investigar o local onde o Grant surgiu." - diz Kit.
"- Tem razão. Quando Drew apareceu, ele recebeu a Fortaleza Móvel de Arceus. Quem sabe ele não tenha dado um presente sagrado para ele também..." - pensa Len.
"- Isso faz sentido. Então o que estamos esperando, vamos até lá!" - diz Kase.
"- Eu tô nessa!! O Grant não é o único Rider maneiro por aqui!" - diz Ritchie.
"- Muito bem, pessoal. Vamos para a Floresta Ilex!" - diz Alberto.
Algumas horas depois, nossos heróis chegam até a Floresta Ilex onde a Trindade Sagrada acompanhada dos Rangers Fúria da Selva e dos Riders inclusive Grant vão para as profundezas da floresta, enquanto os outros Rangers e os amigos de Goku cuidam da Fortaleza.Dentro da floresta, Grant pula entre os galhos com uma velocidade impressionante, e Goku e Pikachu fazem o mesmo só que deslizando como se estivessem andando de skate.Casey, Theo e Lily ficam ao lado de Alberto, RJ e Dominick observam a floresta enquanto Jarrod e Camille ficam atrás de Kit e do resto dos Riders.

Até que de repente, eles encontram o local de onde Grant surgiu. Lá ele veêm alguma coisa brilhando com uma forte intensidade. O Rider Camo sente uma energia forte, a mesma que sentiu quando foi trazido ao PokéMundo. Mas uma sombra pula diante deles, e surge um estranho robô em forma de camaleão que ataca nossos heróis.
"- Caramba, Carambola!! O que é isso?!!" - grita Alberto.
"- Parece um Robô Camaleão gigante!"- diz Casey.
"- E está atrás do Grant!!" - diz Theo.
"- Tomem cuidado, pessoal!" - diz Lily.
"- Não se preocupe, galera! Eu mesmo vou cuidar dele. Sinto que eu tenho que enfrentá-lo. Não sei como, mas acho que eu devo encarar esse monstrengo!!" - diz Grant.
"- Nós vamos ajudá-lo, Grant!! Não se deve luta sozinho!!"- diz Goku.
"- Vamos lá, hora da batalha!! Pikapikachuu!!"" - diz Pikachu.
O que será o robô camaleão que está atacando Grant e a turma Pokémon? Conseguirão Alberto e cia. vencer este desafio surpreendente?!!

Próximo episódio: O desafio de Grant e o surgimento de Megaleon, o robô parceiro de Rider Camo!!
Continua...