[Fan-Made] Mythical Destiny

Vim aqui passar uma divulgação sobre um fan-film feito pelo Gerald Conrad ou Lavender Ranger (responsável pelos sites Ranger Central, Super Sentai Time Capsule e Henshin Grid), se chama Mythical Destiny, que é nada menos que a adaptação de Gosei Sentai Dairanger

Cinco jovens tem um destino a cumprir, porque suas famílias lutaram e também foram treinados. Tyson (Mythical Vermelho) não acha que ele precisa da ajuda e Larry (Mythical Verde) não queria fazer sua parte. Marvin que é o mentor, prepara-se para enviar estes futuros heróis. 

Confira na página do youtube desta aventura:


Lembrando que está em inglês...

Este filme independente foi filmado em 2005, as edições foram feitas à seguir. Tanto que essa produção é sem fins lucrativos e é destinado a diversão e é inspirado pelos próprios fãs. 

Episódio 8 - Kevin vs. Theo!! A Batalha do Dragão contra o Jaguar!



No episódio anterior, a disputa de poderes entre os Rangers Samurai e os Rangers Fúria da Selva finalmente começou! RJ faz um sorteio para definir quais seriam as lutas e assim os primeiros a lutar são Kevin e Theo & Emily vs. Lily!!
Agora, a primeira luta é entre o Samurai Aquático Kevin e o disciplinado Ranger Jaguar Theo!
Qual Ranger Azul terá a habilidade e perícia para vencer a batalha?
.................................................................
Arena de treinamento Pai Zhuq. A primeira batalha está prestes a começar. Scott e cia. assistem atentos aos detalhes e movimentos que podem acontecer. Os desafiantes Jayden, Casey e cia. observam enquanto Kevin e Theo se concentram em seus movimentos.
"- Muito bem! Vamos começar o show!! Kevin dos Rangers Samurai vs. Theo de Pai Zhuq! Começem!!" - grita RJ.
"- Hiyaaah! Lá vou eu!!" - girta Kevin.
"- Eu também! Graahh!" - grita Theo.
E os rangers Azuis atacam usando suas habilidades ao máximo. Kevin usa sua espada Samurai e Theo se defende com facilidade usando sua rapidez e destreza das mãos. Logo, o Ranger Jaguar usa sua técnica kung-fu, mas o Samurai revida com um giro da espada.
Kevin então ataca com seu Jato Dragão e atinge Theo em cheio. O Ranger Jaguar revida usando o espírito Jaguar que morde Kevin e o deixa atordoado. Os dois Rangers Azuis atacam em seguida com suas armas: Kevin ataca com o Hidro Arco e Theo com as Tonfas da Selva!!
As flechas voam em direção á Theo, mas são refletidas pelos golpes rápidos das Tonfas da Selva. O Ranger Azul Jaguar então parte para o ataque e Kevin acaba se defendendo com o Hidro Arco.
Os dois então se preparam para fazer o próximo movimento, e Kevin fica parado como se estivesse pronto para fazer um ataque surpresa. Ele fecha os olhos e se concentra. Theo fica curioso e levanta sua guarda.
"- Eu nunca pensei que o Theo fosse tão bom numa luta... Mas agora vamos ver se ele consegue resisitr ao meu golpe secreto." - pensa Kevin.
"- O que ele tem? Parece que ele está meditando. Tenho que tomar cuidado." - diz Theo.
"- Pessoal... A espada dele! Está brilhando muito forte!!" - alerta Ziggy.
"- Nossa! Que poder é este? Seria o verdadeiro Poder Samurai?" - pergunta Scott.
"- Esse poder é mutio forte. Parece que Theo vai enfrentar uma tempestade violenta pela frente..." - comenta Dillon.
"- Theo, é melhor tomar cuidado! Sinto uma forte energia vindo da espada e do próprio Kevin também!" - alerta Casey.
Theo então tenta usar o Espírito do Jaguar para atacar Kevin rapidamente. Mas o Ranger Azul Samurai abre seus olhos que brilham com o azul da água e ataca de surpresa!!
"- Poder Lendário Samurai!! Mega Turbilhão do Dragão!!! Hyaaaaaahhh!!" - grita Kevin que lança um gigantesco dragão de água em direção á Theo.
"- Poder Lendário Fúria da Selva!! Poderosa Presa do Jaguar! Grraaarr!!" - grita Theo que invoca o Jaguar e suas poderosas presas.
"- Kevin finalmente usou o Poder Lendário Samurai... E ele é ainda mais poderoso do que eu pensava. Mentor Ji estava certo sobre o que disse." - diz Jayden.
Mas o dragão de água de Kevin é mais poderoso e atinge o espírito de jaguar, causando uma grande dor em Theo, que é jogado quase pra fora da arena. Theo fica fraco e volta ao normal.
Kevin então guarda sua espada, volta á forma civil e ajuda Theo que está um pouco tonto e cansado.
"- Você está bem, Theo?!" - pergunta Kevin aflito.
"- Estou... Apenas um pouco cansado, mas vou ficar bem... Você foi muito bom, até melhor do que eu pensava. Urgh, eu acho que preciso treinar mais..." - diz Theo.
"- Obrigado,Theo. Foi uma boa luta também. Seu jaguar é muito forte, o meu dragão quase não suportou toda aquela força... Mas foi uma honra lutar com você." - diz Kevin.
"- Uhuu!! Essa foi uma batalha totalmente incrível!! Mas é uma pena que o Theo não tenha suportado o poder da água do Kevin... Mas mesmo assim foi demais!! A vitória vai para o Ranger Samurai Azul Kevin!!" - diz RJ.
"- É isso aí, galera!! Parabéns Kevin e Theo!!" - diz Flynn.
"- Muito bem, pessoal!!" - diz Summer.
"- Bem, Emily. É a nossa vez! Pronta pra encarar uma batalha rápida?"- diz Lily.
"- Claro! Mal posso esperar por isso!!" - diz Emily determinada.
Kevin venceu Theo na primeira luta. E a próxima luta será entre as Rangers Amarelas Emily e Lily!! Quais dessas Rangers sairá vitoriosa?!
Próximo Episódio: Emily vs. Lily: Poder da Terra vs. Velocidade de Leopardo!!
Dominick vs. Mia: Rinoceronte vs. a Tartaruga do Céu!!
Tudo isso e mais em PRJL: Samurai!!

Continua...