Episódio 29 - A Ameaça Suprema!! O Destruidor do Tempo!


 No episódio anterior, Mentor Ji tem a brilhante idéia de fazer uma competição amistosa para decidir quem dentre os Power Rangers é o herói mais poderoso de todos! Ele reúne os Rangers Samurais e  seus novos amigos das gerações veteranas para participarem do Torneio Amistoso da Casa Shiba!!

   Jayden e cia. aprovam a idéia de seu mentor, enquanto o resto dos Rangers ficam ansiosos para entrar no novo amistoso!

  Mas o que eles não sabem é que uma nova ameaça está prestes a surgir no Universo... Uma ameaça tão devastadora que será capaz destruir toda a existência da Terra e do Universo como a conhecemos.

 E tudo começa em um passado distante, onde as primeiras gerações de Power Rangers surgiram...


...........................................................


Planeta Terra, Mundo Ranger, Passado. Antes das conhecidas gerações existirem, os Power Rangers ainda protegiam o Mundo do Mal nesta época. As gerações Força do Tempo e Força Animal protegiam o planeta do maléfico Neo Ogro, uma versão maléfica e evoluída do Mestre Ogro.

 Aqui, vemos as equipes do passado de Wes e Cole patrulhando as áreas de Turtle Cove e Silver Hills, sem saber que irão se deparar com um inimigo totalmente inesperado...

 "- Tudo Ok, pessoal. Está tudo bem por aqui. Nenhum ogro ou mutante á vista." - diz Wes.
 "- Os ogros estão se espalhando muito ultimamente. Princesa Shayla disse que Neo Ogro está tentando se vingar pela destruição do Mestre Ogro há muito tempo atrás." - diz Cole.
 "- E os Mutogros também se uniram á ele. Não podemos deixar que ele domine o mundo, ou o nosso futuro será destruído." - diz Jen.
 "- Não se preocupe, Jen. Vamos acabar com os ogros e o Neo Ogro também." - diz Alyssa.

 Enquanto conversavam, um misterioso portal negro surge no céu. As nuvens ficam obscuras e a terra toda começa a tremer. Então, surge uma terrível criatura negra com olhos malignos e de aparência bizarra cheia de engrenagens pretas e relógios distorcidos.

Ele é conhecido como: Destruidor do Tempo!!

 "- Mas o que é isso?! Que criatura é aquela?!" - diz Max apavorado.
 "- Eu não sei. Será que é um novo ogro?" - diz Danny.
 "- Não. De acordo com minha visão... Essa é uma criatura desconhecida, mas MUITO poderosa e perigosa. Tomem cuidado!!" - grita Trip.

 Mas antes que os Rangers pudessem fazer alguma coisa, a criatura usa uma aura negra que envolve os Rangers Força do Tempo e Animal rapidamente e desaparecem. Em seguida, o Destruidor do Tempo dá um rugido poderoso que espalha a energia negra do Portal em todo o Universo do passado e logo depois tudo escurece...


   O que aconteceu com os Rangers do Passado? E quem será este Destruidor do Tempo?!


    Próximo Episódio: Torneio Amistoso Interrompido!!
Power Rangers Samurai e Gerações do Futuro vs. Destruidor do Tempo!!
Tudo isso e mais em PRJL: Samurai!
Continua...