Episódio 7 - O início de uma aventura radical!!


No episódio anterior, a turma Pokémon se preparava para a Grande Corrida RPM na Pista Radical. Os Poké Rangers já estavam com os seus carros prontos e até mesmo os PokéHumanos e a Equipe Rocket já estavam a postos com seus carros.O Poké Master Buggy de Alberto impressionou a Dra.K com sua atitude valente e bacana. Mas logo um outro titã da velocidade havia surgido: O Poderoso Mega Carro Zenith da RPM!!Alberto, Goku e Pikachu ficam empolgados com o carro incomum e os Rangers acabam boquiabertos e estupefatos. Scott e a turma estão animados com a corrida, e com o desafio imposto por Gem e Gemma, a Trindade Sagrada aceita o desafio!!Mas ainda vem várias surpresas para o começo da Corrida radical RPM!!
............................

Pista Radical. Finalmente o palco está armado para a Grande Corrida RPM, a maior disputa de velocidade onde os maiores heróis e astros do Pokémundo irão testar seus poderes e habilidades em uma corrida super veloz que irá decidir quem é o mais rápido entre todos os PokéHumanos e Pokémons!!

No ponto de partida, vemos nossos heróis prontos para correr: A Trindade Sagrada e sua turma Pokémon, a Equipe Rocket, os Poké Rangers e até os da RPM. Todos estavam animados e preparados para correr pra valer. Então Dra.K finalmente faz o discurso de abertura da corrida:

"- Finalmente a hora é chegada. A maior corrida de todo o PokéMundo finalmente vai se realizar. A grande Corrida Radical RPM está prestes a começar!! E neste canto estão os poderosos heróis da Trindade Sagrada Alberto, Goku e Pikachu e seus amigos! E no outro canto a equipe Ranger que foi a base para este desafio: os Pokémon Rangers RPM!!" - diz Dra.K.

Mas quando ela ia iniciar a partida, um veículo misterioso surgiu de uma porta de espelhos do estádio e se dirigiu até o ponto de partida.

Todos ficam espantados com a aparição, até que a sombra se revela como uma grande Mega Motocicleta Cibernética, e quando ela se abre surgem os Poké Kamen Riders, os heróis defensores dimensionais do PokéMundo!! Eles surgiram como participantes de última hora, e estão prontos para mostrar seus poderes do Advento:
"- Oi, galera!! Desculpe o atraso. Será que podemos participar também?" - pergunta Kit.
"- Poké Kamen Riders?! Vocês também vão participar da corrida?" - pergunta Alberto.
"- Bem, nós ouvimos falar nessa corrida quando estávamos investigando a RPM. Achamos que seria um grande desafio participar dessa competição." - diz Len.
"- E também uma boa diversão pra variar! Heheheh!" - diz Kase.
"- Isso é ótimo! Com amigos na disputa, a corrida vai ficar mais divertida!" - diz Goku feliz.
"- É isso aí! Pikachuu!!" - grita Pikachu.
"- Muito bem, agora que os Poké Kamen Riders se juntaram ao evento, A Corrida Radical RPM pode começar!! Em suas marcas, preparar, Já!!!!" - grita Dra.K hasteando a bandeira para a largada.

E assim, a incrível Corrida Radical RPM começa!! Quem irá vencer esta disputa?!!

Próximo episódio: Velocidade Extrema!!! Poké Rangers vs. Rangers RPM!!

Continua...