Episódio 8 - Surpresa Ranger para Dra. K!




No episódio anterior, a batalha amistosa entre os Rangers RPM e os Vermelhos terminou em um empate inesperado!! As duas equipes estavam esgotadas e Tommy declarou ao mesmo tempo empate e vitória das equipes Ranger! Após a luta, os RPM conversam sobre a oportunidade de seus novos amigos de visitarem a cidade de Corinto. Até que Tenaya avisa de uma ligação importante da Dra.K sobre o Festival de Corinto. E Dillon tem a idéia de levar os Rangers para ajudar na festa e realizar o sonho da Dra. K!! E assim começa a grande aventura na cidade de Corinto!!
..................................

Caminho para a Cidade de Corinto. A Base Ranger viaja pela estrada enquanto os Rangers aproveitam a vista da paisagem. Até que aparece no horizonte a sombra da mais gloriosa cidade do Mundo Ranger. Cercada por uma grande redoma e por vários prédios gigantescos, eles finalmente chegam a cidade de Corinto!!
"- Muito bem, pessoal! Chegamos ao nosso destino: Cidade de Corinto!" - avisa Tommy.
"- Aqui estamos, finalmente depois de uma longa viagem, é bom estar de volta em casa." - diz Scott feliz em voltar para Corinto.
"- Aí, pessoal! Vamos logo. Não queremos deixar todo mundo esperando." - diz Dillon.
"- Uau! É bem maior do que eu esperava!" - diz Mack.
"- É incrível! Nem acredito que estamos na cidade que protegeu muitas pessoas do Venjix." - diz Nick.
"- OK, Rangers! Vamos até o QG de Corinto, dar ás boas vindas ao pessoal!" - diz Cruger.
E assim, todos fazem uma visita por dentro da cidade, fazendo um tour pelos lugares mais modernos da cidade.
Lá, eles chegam até o novo QG de Proteção de Corinto, onde eles se encontram o Coronel Truman, pai de Scott e a Dra.K conversando sobre a organização do Festival. Eles têm uma grande surpresa quando os heróis trazem seus novos amigos:
"- Scott, é bom ver que voltou. Já estava começando a ficar preocupado. Sabe que temos um festival pra fazer, não é?" - diz Marcus Truman.
"- Eu sei, pai, relaxa. Mas nós acabamos de trazer uma pequena ajuda no nosso festival. Eu lhes apresento os Heróis Lendários do Universo, as poderosas Gerações de Power Rangers!" - diz Scott.
"- Eu não posso acreditar! São os Power Rangers Tempestade Ninja, Dino Trovão, SPD, Força Mística, Operação Ultraveloz e Fúria da Selva!! Eu nem tenho palavras ou deduções pra falar o quanto isso é incrível!!" - diz Dra.K surpresa.
"- Viram só! Eu disse que ela ia se surpreender!!" - ironiza Ziggy.

Com os Rangers em Corinto, o Festival vai ser uma incrível surpresa de probabilidades astronômicas!! O que vai rolar a seguir?

Próximo episódio: Rangers no Laboratório da Dra.K!!
Tudo isso e mais em PRJL: Heróis Supremos do Universo!!

Continua...