Episódio 31 - Uma distorção no Universo Ranger!!




 No episódio anterior, Mentor Ji iniciou o grande Torneio Amistoso Shiba, para testar os poderes e habilidades de todas as gerações Ranger numa competição fantástica!! A primeira luta seria entre os Rangers Samurai e os Rangers Tempestade Ninja, quando de repente...

 ... a criatura negra Destruidor do Tempo surge de seu portal negro e ataca os Power Rangers no meio do torneio!!

 Jayden e seus amigos estão prestes a enfrentar um grande perigo nunca antes imaginado!!!


............................

 Casa Shiba. Lado de Fora. Os Power Rangers se vêem diante de uma grande ameaça inesperada! O Destruidor do Tempo surgiu para atacar os Rangers do presente após sugar misteriosamente os heróis do passado. Jayden e os Samurais morfam para a batalha, enquanto Scott e o resto das gerações Rangers se transformam e se juntam aos seus amigos!!

 O Destruidor do Tempo começa a atacar os Rangers disparando vários raios negros, que são defendidos pela magia de Nick e os Rangers Místicos. Dino Trovão, SPD e Fúria da Selva unem seus poderes e atiram com tudo em cima do Destruidor do Tempo.
 A criatura porém resiste aos ataques e usa as garras negras para derrubá-los. Operação Ultraveloz e RPM suam suas armas pra derrubar as garras e conseguem deixá-lo bastante ferido.
 Jayden e sua equipe Samurai usam os poderes das Forças Símbolo para derrotá-lo de uma vez.

 O Destruidor do Tempo se enfurece e usa o Portal Negro para tentar absorver todos os Power Rangers de uma vez!! Até que de repente surge uma luz poderosa que enfraquece o Destruidor do Tempo que desaparece. Em seguida ela envolve os Power Rangers e também todos os aliados deles para uma dimensão branca e totalmente familiar.

 "- Onde nós estamos? Que lugar é este?" - pergunta Jayden.
 "- Este lugar me parece familiar..." - pensa Scott.
 "- E é familiar mesmo, Scott. Porque eu sei onde estamos... Este é o Santuário de Eltharus, o Guardião do Poder Ranger Universal. Esta é a praça onde todos nós fizemos a promessa de que ficariam sempre unidos após vencer o Mestre das Trevas." - relembra Tommy.
 "- Você está correto como sempre, Thomas Oliver."- diz uma voz familiar.

 Então surge Eltharus, o poderoso guardião do Poder Ranger Universal!!

 "- Power Rangers!! Finalmente consegui achar vocês antes que ELE pudesse devorar vocês..." - diz Eltharus.
 "- Ele? Por acaso está se referindo a criatura que nos atacou recentemente?" - pergunta Shane.
 "- Exatamente. Essa criatura é conhecida como o Destruidor do Tempo. Vocês precisam deter este ser maligno antes que... Oh. não!!" - interrompe Eltharus ao sentir alguma coisa errada no Universo.

 Ele rapidamente usa seu cajado e invoca o Globo de Cristal para ver o que está acontecendo. Uma aura negra começa a envolver o Planeta Terra e ela acaba se separando em vários pedaços. No centro da Terra pode se ver uma enorme esfera negra de energia se formando e no meio dela, está o Destruidor do Tempo.

 Os Power Rangers se espantam com a cena catastrófica. Eltharus fica preocupado e silencioso.

"- O Planeta Terra... Isso não é uma coisa boa!!" - diz Scott.
"- Sinto um desequilibrio no nosso mundo, não apenas nele. O Universo inteiro corre grande perigo!!" - diz Jayden.
"- Exato, caro Jayden Shiba. Power Rangers, venham ao Templo Sagrado!! Eu vou lhes explicar tudo sobre os acontecimentos que estão ocorrendo. Vocês agora são nossa última esperança para salvar o Universo!" - diz Eltharus.


   E finalmente a Jornada Lendária começa sua aventura mais inacreditável! Uma batalha para salvar o Universo está prestes a começar!!



Próximo Episódio: A história do Destruidor do Tempo por Eltharus!!

E o reencontro com Mentor Ji e os outros aliados na Vila Sagrada!!

Tudo isso e mais em PRJL: Samurai!!

Continua...