Episódio 3 - RPM, ataque em Alta Velocidade!


No episódio anterior, os Power Rangers curtiam suas ferías após a grande batalha contra a Dark Galaxy em Shiddoh. Até que seus novos integrantes, os Rangers RPM aparecem para conhecerem os heróis.Após o bate-papo, Gem e Gemma resolvem fazer um amistoso entre eles e as gerações Ranger. Os líderes vermelhos aceitam o desafio e a luta amistosa começa a ser armada...Vai ser uma luta incrível entre Rangers novatos e veteranos!!!
............................

Planície Goodhill. Uma paisagem bonita e calma é o palco para uma grande partida! De um lado, os Power Rangers Veteranos com os Vermelhos Shane, Conner, Jack, Nick, Mack e Casey. E do outro, os novatos Rangers RPM formados pelo Ranger Vermelho Scott e seus amigos Flynn, Summer, Ziggy, Dillon, Gem e Gemma.Jarrod, Camille, Tenaya e os outros Rangers ficam na platéia quando a luta amistosa está prestes a começar. Os Rangers se preparam para a luta e Tommy se torna o juiz da batalha:
"- Muito bem, Rangers!! Agora vamos começar a Batalha Amistosa Power Ranger!! Deste lado, temos os líderes das Gerações Ranger: Shane, Conner, Jack, Nick, Mack e Casey! E deste outro lado, nossos novos amigos da RPM: Scott, Flynn, Summer, Ziggy, Dillon, Gem e Gemma!" - diz Tommy.
"- Ok, pessoal! Vamos fazer um luta que ningúem vai esquecer!! Se fizermos o nosso melhor, será o suficiente pra nós." - diz Casey aos seus amigos.
"- Muito bem. Mesmo sendo a nossa primeira batalha, vamos mostrar a eles o que podemos fazer!" - diz Scott aos amigos.
"- OK, A batalha amistosa será da seguinte forma: cada Ranger deverá tentar derrotar um dos RPM com seus próprios poderes e habilidades. Armas e poderes serão permitidos. A equipe Ranger que ficar inteira ou o último que restar de pé será o vencedor! Então que começe a batalha!!" - diz Tommy.
"- Vamos, pessoal!! Poder Ninja, Atacar!" - diz Shane
."- Hora do show! Dino Força!!" - diz Conner.
"- Vamos arrasar! SPD em ação!" - diz Jack.
"- Vamos nessa!! Força Mística!" - diz Nick.
"- Eu também! Operação Ultraveloz!" - diz Mack.
"- Espírito do Tigre! Atacar!" - diz Casey.
"- Vamos lá, RPM!!" - diz Scott.
"- Vamos nessa!" - diz Flynn.
"- Estou pronta!" - diz Summer.
"- Pode mandar ver!" - diz Ziggy.
"- Vem com tudo! GRRRARR!" - diz Dillon.
"- Vamos lutar pra valer!! BOOM!" - diz Gem e Gemma.
E assim a batalha amistosa começa!! Quem vai sair vencedor desta batalha?!!

Próximo episódio: Kamen Riders surgem no Mundo ranger!! O Portal Dimensional de Eubulon!!!
Tudo isso e mais em PRJL: Heróis Supremos do Universo!!!!!

Continua...