Episódio 28 - O Torneio Amistoso Shiba!!



No episódio anterior, Mentor Ji anota em seu diário um breve relatório sobre os Power Rangers convidados por Jayden e os Rangers Samurai. Ele fica impressionado com a quantidade de heróis e poderes e de suas histórias incríveis para proteger a Terra do Mal.
Então Ji fica inspirado e logo tem uma grande idéia!!
.................................................................
Casa Shiba, Quintal. Os Power Rangers Samurai e seus amigos se divertem e relaxam em mais um belo dia de paz e tranquilidade. Então surge Mentor Ji que soa um gongo enorme que alerta a todos os Rangers. Com todos atentos, o tutor Samurai faz um discurso:
"- Bom dia, Power Rangers. Muito obrigado por estarem aqui conosco. Eu lhes agradeço que tenham ajudado os Rangers Samurai em sua jornada. E como grande forma de agradecimento estou anunciando um grande evento em homenagem á vocês... O Torneio Amistoso da Casa Shiba!!" - diz Mentor Ji.
"- Um torneio amistoso, Ji? " - pergunta Jayden.
"- Exato, Jayden. Eu vi que cada Ranger tem seu próprio poder e personalidade. Então resolvi organizar um amistoso com seus novos amigos para ver a verdadeira força de cada um deles." - responde Ji.
"- Uau! Isso vai ser demais!!" - diz Mike animado.
"- Todos os Rangers vão participar? E nós também?" - diz Kevin.
"- Sim. Vocês os trouxeram até aqui. E também estou curioso para ver a evolução de cada um de vocês." - diz Mentor Ji.
"- Nossa, não acredito que vamos participar do torneio e também lutar com os outros Power Rangers veteranos! Isso é tão emocionante!" - diz Emily.
"- Vai ser um experiência poderosa para todos nós!" - diz Mia.
"- Fantástico! Eu também tô nessa, mis amigos!" - diz Antônio.
"- E todos vocês iram participar do torneio, Rangers Veteranos. Cada ranger irá dar o melhor de si enfrentando seu adversário Ranger. Aquele que conseguir passar de 3 fases, irá enfrentar um dos Rangers Samurais, e se conseguir derrotá-lo; irá se unir a ele na parte final do torneio." - explica Mentor Ji.
"- Pessoal, o que vocês acham? Estão prontos para isso?" - pergunta Jayden.
"- Pode crer que nós estamos. Não só minha equipe, mas as outras gerações também." - diz Scott apontando para os outros Rangers.
"- ESTAMOS DENTRO!!" - gritam os outros Rangers.
E assim, o Torneio Amistoso Shiba se inicia! Mas logo a Jornada Lendária irá sofrer uma reviravolta radical...
Próximo Episódio: O Ataque do Destruidor do Tempo ao Passado!
E o Buraco Negro surge no Mundo Ranger!
Tudo isso e mais em PRJL: Samurai!
Continua...