Episódio 18 - A Jornada da Selva

No capítulo anterior, todos os Power Rangers conhecidos conseguiram se reencontrar. Tempestade Ninja e Dino Trovão se reuniram com a SPD e a Força do Tempo enquanto a Operação Ultraveloz se reencontrou com a Força Mística e a Força Animal.
Após isto, os heróis fazem uma pequena festa para comemorar a reunião dos velhos amigos, porém a alegria foi interrompida pela chegada de três misteriosos personagens que aparecem diante do grupo de gerações Ranger.
Quando eles retiram suas capas, três novos Rangers são revelados: Casey, Theo e Lily - Os novos Power Rangers Fúria da Selva!! Os Rangers veteranos ficam em choque por verem novos heróis que nunca viram antes...

O que acontecerá agora?! Será que a Fúria da Selva vai ajudar os nossos heróis?

***

Planície distante. O novo trio de Rangers Fúria da Selva é uma inesperada novidade para as gerações veteranas de Rangers. Todos estão atônitos e ao mesmo tempo surpresos pelos novos heróis de uniformes coloridos com listras e manchas.
Ao descerem da colina, Casey, Theo e Lily voltam á forma civil e resolvem bater um papo com seus novos amigos sobre o motivo o qual tinham vindo:

"- Até que enfim encontramos vocês! É um grande prazer conhecer todos vocês, pessoal. Nós somos da Academia Pai Zhuq, A Ordem da Garra. Nosso Mestre RJ disse que o Mestre das Trevas finalmente retornou e agora está tentando dominar tudo usando o poder da Grande Escuridão."- diz Casey.
"- Então ficamos sabendo da história do Poder Definitivo, e de como esse poder derrotou e baniu o Mestre para a Dimensão Vazia. Por isso, viemos atrás de vocês. Já que este poder é formado por todos os rangers do mundo, nós vamos ajudá-los a recuperá-lo!"- diz Theo com sua voz sábia e sensata.
"- É isso aí! Se unirmos nossos poderes e corações, o Poder Definitivo pode retornar com força total! E já que estamos falando em ajudar, vamos levá-los até o Templo Pai Zhuq!"- diz Lily animada.

"- Hmmm... Isso pode ser uma boa idéia. Se a Fúria da Selva nos ajudar a restaurar o Poder Definitivo, tenho certeza de que teremos chance de acabar com a maldade do Mestre das Trevas e de sua Grande Escuridão."- comenta Tommy
"- Você tem razão. Precisamos de toda ajuda possível para determos o Mestre das Trevas antes que a escuridão domine todo o Universo! Casey, Theo, Lily: nos levem até Pai Zhuq e rápido!"- diz Cruger rapidamente.
"- Tudo bem!! Vamos, pessoal!!"- diz Casey
"- Se formos em sua nave, nós podemos guiá-los até o templo."- diz Theo
"- Boa idéia, Theo!! Então mãos á obra!!'- grita Lily.

Então todos os Rangers entram na Power Chrono, até mesmo o trio Fúria da Selva. Com a ajuda de Theo, Tommy e Trent seguem as coordenadas e o caminho exato para sua próxima parada: o Templo Pai Zhuq!!

Dentro da Power Chrono, Casey conversa com os outros Rangers Vermelhos. Ele se aproxima dos novos amigos e tenta dar um diálogo com eles:

"- Oi, pessoal! Não se importam se eu ficar com vocês, não é?"- diz Casey
"- Claro que não, pode sentar aqui, amigo!!"- diz Mack alegremente

"- Obrigado. Valeu!" - agradece Casey.
"- Então você é o novo Ranger Vermelho, certo? Isso foi realmente uma surpresa pra gente, mas enfim; Bem-vindo á Turma dos Rangers Vermelhos!"- diz Nick.

Então, os Rangers Vermelhos resolvem se apresentar ao novato. Todos se reúnem em volta da mesa e então cada um faz sua própria apresentação ao Ranger Tigre:

"- Oi. Eu sou Wesley Collins, mas pode me chamar de Wes. Sou o líder da Força do Tempo!"- diz Wes.
"- Sou Cole Evans, Líder da Força Animal. Prazer em conhecê-lo, amigo!"- diz Cole.
"- Eu sou Shane Clarke da Tempestade Ninja. Seja bem-vindo, cara."- diz Shane.
"- Conner McKnight da equipe Dino trovão, parceiro!!"- diz Conner
"- E aí? Jack Landors, Ranger Vermelho SPD!"- diz Jack.
"- Eu sou Nick Russel da Força Mística. Prazer em conhecê-lo."- diz Nick
"- E eu sou Mack Hartford da Operação Ultraveloz!! É bom ter um novo amigo na nossa turma!"- diz Mack novamente com sua alegria.
"- Obrigado, pessoal! Vocês são legais! Agora é minha vez: Eu sou Casey, líder da Fúria da Selva e guerreiro do espírito do Tigre!!"- diz Casey com uma determinação que assusta os Vermelhos. Após isso, Casey ri de alegria e todos os outros começam a gargalhar também.

Do outro lado, Lily conversa com as garotas ranger após se apresentarem. Elas olham curiosamente para os Rangers Vermelhos rindo e se divertindo. E logo começam a discutir sobre eles:

"- Parece que o Casey acabou de se enturmar bem com os Rangers Vermelhos."- diz Lily.
"- Tem toda razão, Lily. Voce também está em nossa equipe, assim como Casey está com o Wes e os outros."- diz Jen.
"- Isso mesmo. Falando nisso, você tem uma roupa muito oriental. Isso é por acaso roupa de Kung-Fu?"- pergunta Katie.
"- Sim. Eu sou da Academia Pai Zhuq, onde nós aprendemos a lutar usando nossos espírítos animais."- explica Lily.
"- Isso é muito interessante!!"- diz Alyssa
"- Uau, se isso for verdade, é melhor tomar cuidado com essa garota"- discute Taylor
"- Bem, eu também sou de uma Academia Ninja, lá eu, Shane e Dustin nós aprendemos a usar poderes e habilidades ninja antes de nos tornarmos Rangers."- diz Tori.
"- Hey, Lily? Que tipo de animal você é?"- pergunta Kira.
"- Meu espiríto animal é o Leopardo. Porque eu sou bem rápida, rsrsrs!!"- ri Lily

"- Nossa, você deve ser bem veloz mesmo. Do jeito que veio com aquele uniforme, até que é bem fashion!!"- comenta Syd
"- Lá vai a Syd e seus comentários de moda!!"- diz Z sarcasticamente.
"- Olha só, Lily!! Nick está falando com Casey."- diz Madison
"- Você está assim por que gosta do Nick, maninha!"- diz Vida com olhar malvado
"- VIDA!! Não fala assim!! Shhhhhhh!!!"- espanta Madison silenciando sua irmã.
"- Opa, Parece que vai rolar confusão!!" - diz Ronny
"- Heheheh! E pelo jeito vai ser confusão de irmã, heheheh"- ri Rose.
"- Hahaha!! Isso foi engraçado! Hahahaha!"- gargalha Lily junto de suas novas amigas.

Depois de tanto diálogo, a Power Chrono finalmente se aproxima do local desejado, um enorme templo no meio da selva, localizado acima das montanhas.
Eis que surge o Templo Pai Zhuq, lar da Fúria da Selva!!

"- Chegamos, pessoal!! Sejam bem-vindos á Pai Zhuq, A Ordem da Garra!1"- diz Theo mostrando o grande templo para os Rangers.

"- UAU, QUE INCRÍVEL!!"- exclamam todos os Rangers impressionados.

E assim, nossos heróis chegam ao templo Pai Zhuq. Agora eles estão determinados a restaurar o Poder Definitivo para salvar o mundo.

Será que eles conseguirão?! O Poder Definitvo irá renascer das cinzas?!

Não perca no próximo episódio de PR: Jornada Lendária!!