Episódio 24 - Reunião Power Rangers: Os Veteranos e os Novatos Samurais!!



No episódio anterior, a batalha entre Jayden e Casey chega ao seu momento final!! Com seus Poderes Lendários ao máximo, os Rangers Vermelhos lançam seus golpes mais poderosos e ambos se colidem violentamente. Após isto, Casey agradece pela luta que teve com Jayden, que acabou se saindo vitorioso no final!!
Mas naquele momento, Shane e cia. chegam á arena e acabam vendo o fim da batalha e se impressionam com os grandes poderes que viram.
Agora, a grande reunião dos Power Rangers está prestes a começar...
........................................
Arena de treinamento Pai Zhuq. Após uma grande batalha, Jayden foi vitorioso em sua luta com Casey. O Samurai Vermelho ajudou o Ranger Tigre a se levantar com a ajuda de Theo e Lily que se orgulharam de seu amigo ter lutado com todas as forças.
Até os Rangers Samurais se alegraram pela vitória de seu líder destemido, e os Rangers RPM o parabenizaram com muita honra. RJ então encerra a Disputa de Poderes Rangers dando a vitória para Jayden e os Rangers Samurai com muita alegria:
"- IUUHUUU! É isso aí, Rangers!! A Disputa de Poderes foi o máximo, e aqui estão eles: os vitoriosos campeões desta temporada - Jayden e os Rangers Samurai!!" - grita RJ.
"- Muito obrigado, pessoal. Vocês são realmente grandes guerreiros. Mas todos nós somos uma família, uma dinastia de heróis fortes e bondosos que protegem a Terra sempre. Eu e meus amigos vamos continuar nossa jornada em busca dos outros Rangers para podermos aprender com eles e fazer muitos amigos." - discursa Jayden.
"- Acho que você não vai precisar ir tão longe assim. E aí, Jayden?" - diz Shane.
"- Rangers Samurais, certo? Finalmente encontramos vocês, parceiros!!" - diz Conner.
"- Uau! Eles são legais. E olha estas espadas, parece até o Sabre Sombra do Comandante Cruger." - diz Jack.
"- Você tem razão. Posso sentir uma forte aura vindo do Jayden e dos outros Rangers." - diz Nick.
"- E aí, pessoal!! Olha só! O Ranger Dourado está aqui também!" - diz Mack.
"- PESSOAL?! O que estão fazendo aqui?" - diz Scott.
"- O que você acha? Acho que eles querem conhecer os Rangers Samurai..." - ironiza Dillon.
E assim os Rangers Samurai ficam bastante surpresos em conhecer os outros Power Rangers, o que torna a jornada ainda mais fantástica do que nunca!! Jayden e cia. finalmente conhecem a Tempestade Ninja, Dino Trovão, SPD, Força Mística e Operação Ultraveloz, além das conhecidas gerações Fúria da Selva e RPM!!
Os Samurais ficam impressionados com as várias gerações e seus diferentes estilos. Cada um dos Rangers comenta sobre cada um deles. Os Samurais sentem que finalmente tinham terminado sua jornada, mas então...
"- Isso é FANTÁSTICO!!! Nunca pensei que os Rangers Ninja do Vento e Trovão fossem tão velozes. Até o Samurai Verde Lendário me surpreendeu." - diz Antonio.
"- Isso não foi nada. Rangers com poderes de dinossauros é ainda mais inacreditável. Conner, Ethan e Kira fazem uma equipe muito poderosa!" - diz Mike.
"- A SPD é uma equipe incrível e super unida. E pensar que eles vieram do futuro..." - diz Kevin.
"- Eu adorei a Força Mística!! Os poderes mágicos e as capas são de outro mundo!" - diz Emily.
"- A Operação Ultraveloz é muito aventureira, a Fúria da Selva é especialista em espírito animal e a RPM é muito veloz! É muito bom ter novos amigos." - diz Mia.
"- Amigos Rangers!! Muito obrigado por me ajudarem em nossa jornada. E já que nós somos amigos agora, gostaria de convidar todos para irem á Casa Shiba!" - diz Jayden.
"- Sério?! Isso é ótimo, Jayden! O que acham, turma Ranger?!" - diz Scott.
"- Aceito com prazer, Scott. E vocês, pessoal?" - diz Casey já recuperado.
"- VAMOS NESSA!!" - gritam todos.
E assim, Jayden convida todas as gerações para irem á grande Casa Shiba na Região Leste do Mundo Ranger. Mas isso é apenas o início da verdadeira Jornada Lendária dos Power Rangers...
Em breve, um poder misterioso e caótico irá ameaçar a existência do Universo e somente os Power Rangers poderão destruí-lo e restaurar o mundo e o Universo!
Próximo Episódio:
A viagem para a Casa Shiba!
Os Power Rangers no lar dos Rangers Samurais!!
E mais: O Destruidor do Tempo ataca os Rangers do Passado!!
Tudo isso e mais em PRJL: Samurai!
Continua...