Episódio 14 - Colisão de Poderes Intensos!!


No episódio anterior, a Batalha Especial na Arena de Corinto tomou um rumo totalmente inesperado!! Scott e Dillon travam uma batalha contra Kit Taylor e Len, sem saber quem eles são realmente...Enquanto Scott enfrenta o habilidoso Cavaleiro Dragão Kit, Dillon tem um grande desafio ao enfrentar Len, o Cavaleiro Alado. Quando a batalha estava pegando fogo, os heróis misteriosos resolvem se transformar e se revelam como os Kamen Riders!! Diante desta surpresa, os Power Rangers ficam atônitos!! Mas Scott e Dillon estão prestes a ter uma grande luta contra os Kamen Riders!! E isto é apenas o começo...

...................................................

Arena de Corinto. A Batalha especial ficou ainda mais inesperada do que já estava logo após uma reviravolta nos eventos! Os Rangers RPM Scott e Dillon acabaram de descobrir que Kit e Len são na verdade os Kamen Riders Cavaleiro Dragão e Cavaleiro Alado!! Após a transformação deles, os rangers ficam mais determinados a lutar com oponentes tão fortes; principalmente Dillon.
"- Er...Bem, pessoal. Por essa ningúem esperava, nem mesmo eu... Mas parece que nossos Rangers estão enfrentando um páreo duro contra os Kamen Riders Cavaleiro Dragão e Alado! mas será que eles conseguirão virar ese jogo?" - diz Cabo Hicks realmente surpreso.
"- Os Kamen Riders?! Eu já ouvi falar esse nome antes... Mas eu pensava que era só nos quadrinhos." - diz Mack.
"- Na verdade, eles são conhecidos como os Guardiões Dimensionais. Os Kamen Riders nasceram em um mundo atrás dós espelhos conhecido como Ventara. Atualmente, eles protegem a cidade de High Brooke após a derrota do general Xaviax." - explica Tommy.
"- Então esses dois são Kamen Riders... Mas o que será que eles fazem aqui no Festival de Corinto?" - pergunta Nick curioso.
"- Eu não sei, mas já ouvi falar nesses dois. Aquele ali é Kit Taylor - Cavaleiro Dragão e o outro é Len - Cavaleiro Alado. Eles são os Riders mais fortes da equipe." - explica Jack.
"- Mas como será que Scott e Dillon vão conseguir encarar eles?" - pergunta Flynn.
"- Eles vão conseguir. Nós já passamos por coisas bem piores, mas sempre superamos." - responde Summer.
Na arena, a batalha continuava bem agitada. Scott invoca o sabre das Ruas enquanto Kit invocava a Espada Dragão pela Carta Advento e os dois travam uma batalha de espadas. Dillon e Len travam uma batalha pesada com a Espada Nitro e a Espada Alada.
Até que Scott resolve aplicar o Poder do Golpe Explosivo e Kit o do Ataque Final do Dragão!! Os dois ataques máximos se colidem e ambos os heróis caem quase enfraquecidos!!
"- Scott!! Você está bem?" - diz Dillon.
"- Nrgh... Não se preocupe, já passei por coisas piores... Agora vai lá e lute. Len é muito forte, mas você consegue superá-lo..." - diz Scott.
"- ...Tudo bem. Agora ele vai ver o que é poder de verdade." - diz Dillon.
"- Kit, descanse um pouco! Você lutou bravamente, amigo." - diz Len.
"- ...Valeu, Len. Scott é bem forte, mas o Dillon vai ser dureza! Pode ser um bom desafio pra você, ai..." - diz Kit.
"- Len! Tenho que admitir que eu nunca enfrentei algúem tão forte quanto eu.... Mas agora a coisa é pra valer!! Tá na hora de presenciar o verdadeiro poder do ranger Preto!!" - grita Dillon em tom do de desafio.
"- OK. Eu aceito seu desafio. Você pode ser durão mas tem um coração honrado. Vamos Nessa!!" - grita Len.
E assim, os dois poderosos heróis de Power Rangers e Kamen Rider finalmente se enfrentam num épico embate!! Quem saíra vitorioso nesta luta titânica?!!

Próximo episódio: Explosão de Poderes!! O verdadeiro poder de Dillon se revela!!
Tudo isso e mais em PRJL: Heróis Supremos do Universo!!!

Continua...