Episódio 2 - Trindade Sagrada e RPM: O encontro!!


No episódio anterior, a Trindade Sagrada tinha encontrado pistas sobre os novos Poké Rangers da RPM em um laboratório secreto perto do Mt. Coronet. Todos os Rangers, Riders e amigos partem com o trio em seu PokéCruzador até o local indicado. Ao chegarem lá, Alberto e cia. encontram uma sala misteriosa com um símbolo da RPM no chão. Mas quando os heróis vão investigar, o símbolo vira um elevador que os manda a uma garagem secreta.
Lá, Alberto, Goku e Pikachu se surpreendem quando acabam se encontrando com os Rangers RPM em pessoa!! Os Rangers Scott, Flynn, Summer, Ziggy e Dillon acabam dando as boas-vindas á turma, que acaba sendo pega de surpresa.
Como será que vai dar este encontro?!
.......................................
Sala Secreta da RPM. Duas equipes distintas de heróis finalmente se encontram!! De um lado, a Trindade Sagrada formada por Alberto, Goku e Pikachu. E do outro lado, os RPM formados por Scott, Flynn, Summer, Ziggy e Dillon.Os dois grupos enfim se encontram e se aproximam um do outro. E então eles começam a conversar como se fossem amigos há muito tempo:"- Isso é tão legal! É um prazer conhecer vocês, RPM! Há quanto tempo sabiam que nós viriamos até aqui?" - pergunta Alberto.
"- Desde o ano passado. Enquanto você estava treinando a Fúria da Selva, nós treinávamos secretamente em nossa garagem até chegar o dia em que estariámos prontos para passar ao próximo nível." - responde Scott.
"- Nossa... Vocês parecem incríveis! Pelo que sei de Poké Rangers, cada um tem um poder especial de Pokémon. Quais são os seus poderes? Gostaria de saber já que vocês são amigos bem fortes!" - pergunta Goku.
"- É isso aí!! Que poderes vocês têm? Pikapikachu?" - pergunta Pikachu.
"- Bem, o meu poder é do Combusken. Posso soltar fogo, dar chutes flamejantes e usar meu soco explosivo que realmente detona qualquer inimigo." - diz Scott.
"- O meu é Golduck. Tenho poder para controlar a água e uso poderes psíquicos. E também posso controlar o tempo paralisando o adversário! Não é demais?" - diz Flynn.
"- Tenho o poder Jolteon! Sou super rápida, lanço ataques elétricos e posso lançar espinhos que podem paralisar o inimigo." - diz Summer.
"- Tenho o poder de Breloom. Sou o grande mestre dos socos rápidos, posso esticar meu soco pra bater á longa distância, e os meus poderes de planta também são formidáveis como eu, né?" - diz Ziggy modesto.
"- Meu poder é do Scizor. Posso derrotar qualquer um usando minha Katana de Aço Sombria. E não sou fácil de ser derrotado , ao menos que queira sentir o poder do Canhão de Luz!" - diz Dillon.
"- Uau! Com certeza, Dillon e Scott são os mais fortes do grupo. Seria muito legal lutar contra eles..." - diz Goku.
"- E o que é isso no seu pulso, Alberto?" - pergunta Flynn.
"- Este é o PokéCoração! O objeto Pokémon mais poderoso do Universo." - responde Alberto.
"- Minha Nossa!!!" - falam os Rangers impressionados.Até que então surge uma figura de uma cientista que parece interessada em conhecer a Trindade Sagrada. Ela se aproxima deles e os saúda:
"- Olá, Lendária Trindade Sagrada! Vejo que é uma honra conhecer vocês. Eu sou a Dra. K, criadora do Projeto RPM e também admiradora notável e pesquisadora do Universo Pokémon." - diz Dra. K
"- Olhem, pessoal. É a Dra. K!!" - diz Alberto.
"- Incrível! Como vai? Meu nome é Goku!" - diz Goku.
"- E aqui é o Pikachu!! Pikachu!!" - diz Pikachu.
Enquanto Alberto mostrava o PokéCoração aos novos amigos RPM, eis que surge a Dra. K, cientista responsável pela criação da RPM. Com um grande interesse sobre Pokémons, o que deseja saber sobre a Trindade Sagrada?
Próximo episódio: O laboratório de Dra.K e os irmãos Rangers Gem e Gemma!!
Continua...