Episódio 26 - Power Rangers ao Estilo Samurai!!



No episódio anterior, os Power Rangers partiram em uma jornada em sua Base Móvel para a Casa Shiba, lar dos Power Rangers Samurai!! Jayden e cia. ficam muito felizes em ter novos amigos e se divertem muito com conversas e demonstrações de seus poderes.
Algum tempo depois, a Base Móvel chega ao destino esperado: A Grande Casa Shiba!!
.......................................................................
Casa Shiba. O imponente lar do clã Shiba de Samurais. Aqui é a casa dos novatos Power Rangers Samruai!! Aqui vemos Mentor Ji, o tutor de Jayden e amigos cuidando de seus bonsais e plantas ornamentais do jardim ao lado da arena de treinamento.
Então, o portão se abre. E surge Jayden e amigos felizes em rever seu tutor após uma jornada bem-sucedida. Mal o que Ji não sabe é que ele está prestes a receber a maior surpresa de sua vida:
"- Jayden! Rangers Samurais! Vejo que enfim voltaram de sua jornada pelos Power Rangers. Como foi a viagem?" - pergunta Mentor Ji curioso.
"- É bom te ver novamente, Ji. Nossa jornada foi inesquecível. Finalmente evolui meus poderes Samurai graças ao Poder Lendário. E também o Antônio apareceu logo antes disso." - responde Jayden.
"- É isso aí! Eu disse que podia encontrar o Jayden, e foi o que eu fiz!! Consegui encontrá-los graças ao radar de antena do Zord Garra combinando um pequeno apoio com meu Morfador Samurai. Isso não é fantástico?!" - diz Antônio.
"- Hmm... Tenho que admitir que você sempre surpreende, Antônio. Nunca pensei que pudesse encontrar os Samurais tão rápido." - diz Ji surpreso.
"- A jornada nos ensinou muita coisa sobre todos os Power Rangers. E também ficamos amigos de todos eles." - diz Mia.
"- Foi um encontro tão legal! Você deveria conhecê-los, Mentor!" - diz Emily.
"- Pra falar a verdade, temos uma surpresa pra mostrar ao senhor." - diz Kevin.
"- É a coisa mais valiosa que trouxemos de nossa jornada!!" - diz Antônio.
"- Manda ver, Jayden!" - diz Mike.
"- O que é exatamente esta surpresa?" - pergunta Mentor Ji quase desconfiado.
"- Muito bem, amigos. Podem entrar." - diz Jayden acenando com a mão em frente ao portão.
E então surgem os Power Rangers Tempestade Ninja, Dino Trovão, Super Patrulha Delta, Força Mística, Operação Ultraveloz, Fúria da Selva e RPM!! Mentor Ji não acredita no que vê. Mas a visão é tão real quanto seus pensamentos.
"- OLÁ, MENTOR JI!!" - dizem todos os Rangers.
"- Rangers Samurais... De todo o que eu vi até hoje, essa é a coisa mais surpreendente que eu já vi em minha vida!" - exclama Mentor Ji.
E assim, a surpresa Ranger foi feita!! Mas o que irá acontecer em seguida? Quais surpresas viram por aí?
Próximo Episódio: Conhecendo os Power Rangers!!
Análise dos Rangers por Mentor Ji!!
E em breve: O Ataque do Destruidor do Tempo!!
Tudo isso e mais em PRJL: Samurai!
Continua...