Episódio 15 - O Poderoso Espírito Rinoceronte de Dominick!!



No episódio anterior, a batalha mais esperada do Mundo Ranger finalmente começou! Antônio, o Ranger Samurai Dourado e Dominick, o Ranger Rino Branco duelam com suas forças poderosas!
Apesar da grande força que o Ranger Rino possui, ele teve dificuldade para atacar Antônio e sua rapidez. O Ranger Dourado fica empolgado com o estilod e luta de seu rival, e então usa seu Poder Samurai para lançar o ataque especial Tempestade Dourada!!
Mas Dominick irá sobreviver a este ataque super cortante?!!!
....................................................................

Arena de treinamento Pai Zhuq. A Tempestade Dourada de Antônio se aproxima do Ranger Rino em uma velocidade vertiginosa! Dominick se defende com sua Lâmina Rino na esperança de poder aguentar o prejuízo do ataque.
KABOOM!!! A Tempestade Dourada atinge em cheio. Todos ficam atônitos, mas Dominick surge na fumaça completamente intacto, e um pouco ferido pelo prejuízo do golpe.
Antônio fica impressionado novamente com a resistência do adversário:
"- Wow! CARAMBA!! É a primeira vez que alguém resiste ao meu ataque!! Dominick é realmente um adversário de peso. E como!" - diz Antônio.
"- Urgh... Nunca pensei que um golpe como esse fosse tão forte. Tenho de tomar muito cuidado com a rapidez dele... E acho que sei como resolver isso." - diz Dominick.
Então, o Ranger Rino concentra sua força interior e uma forte aura surge ao redor dele. Antônio sente um grande poder chegando, e Jayden fica um pouco preocupado com a situação.
A aura de Dominick fica mais forte até se erguer em forma de um gigantesco espírito de Rinoceronte!! Casey e Scott se impressionam, até mesmo Jayden e cia. não acreditam no que veêm!!
"- Muito bem, Antônio!! Quero que conheça o poderoso ESPÍRITO RINOCERONTE!!" - grita Dom invocando o espírito Rinoceronte.
"- AH, CARA! Eu não esperava por essa... Preciso atacar com toda a força e velocidade!" - diz Antônio que ataca com seu Poder Samurai.
"- Tome cuidado, Antônio! O Espírito Rinoceronte é muito mais forte do que parece!" - grita Jayden.
"- Espírito Rinoceronte!! Poder Lendário: Mega Chifre Branco! GYAARGH!!" - grita Dominick.
"- Tempestade Dourada!! Argh!! O QUÊ?! AAARGH!!" - grita Antônio que é atingido pelo forte golpe.
"- ANTÔNIO!! Essa não!" - grita Jayden.
"- Isso não é nada bom pra ele." - diz Casey.
"- Se ele não sair dessa, ele vai estar encrencado!"- diz Scott.
Antônio passa por um difícil momento ao encarar o Espírito Rinoceronte!! Será que Dominick irá vencer o Ranger Samurai Dourado? Como Antônio irá sair dessa?!

Próximo Episódio: O Grande Momento de Antônio!!
O verdadeiro Poder Samurai Dourado!!
Tudo isso e mais em PRJL: Samurai!!
Continua...