Episódio 8 - Rumo á Dimensão Mágica

No epísodio anterior, uma grande batalha foi travada entre os Power Rangers e Gruumdwing, fusão simbiótica do Imperador Gruum e Broodwing criada pelo Mestre das Trevas. Porém, o mega vilão estava prestes a destruí-los com seu Ultra Mega Raio Destruidor, e na mesma hora os Rangers uniram seus poderes para fortalecer o Megazord Comando Delta e varrer Gruumdwing para sempre!! Com dois inimigos do Mestre das Trevas a menos, nossos heróis agora partem para sua próxima aventura. Qual será a próxima geração de Rangers que eles irão encontrar?

Após uma dura batalha e muitas comemorações, nossos heróis Rangers se preparam para partir com a Power Chrono em sua próxima missão. Com os Rangers SPD na equipe, Shane, Conner e Jack e o resto da turma se reúne com Cam para discutir a próxima parada de sua jornada pelo Poder Definitivo:

-"Então, Cam? Para onde nós vamos agora?" - diz Shane.

-"Qual é a nossa próxima parada?"- diz Conner; -"Vamos lá, cara! Diz alguma coisa!"- fala Jack.

-"Acalmem-se os TRÊS!! Eu já ia chegar lá... Pois se querem saber pra onde vamos, nossa próxima geração a ser encontrada é a Força Mística!! O poder da Magia, principalmente da Luz da Magia, que é o Ranger Vermelho Místico, é uma das energias mais importantes para formar o Poder Definitivo." - discute Cam.

-"Força Mística? Eu me lembro deles. Teve uma vez que um dos Rangers Místicos se juntou conosco. Foi quando eu, Kira, Bridge e Adam fomos convocados pelo Cavaleiro Sentinela para ajudar a proteger as jóias da Corona Aurora."- diz Tori lembrando-se de tudo como um relâmpago.

-"É mesmo! Foi o Xander, Ranger Verde Místico!!"- lembra Kira.

-"Eu já sabia!! Se formos até a Dimensão Mágica, vamos poder encontrar o Xander e os amigos deles também!! E sem dúvida, eles vão nos ajudar na luta contra o Mestre das Trevas!! Não tô certo?!"- deduz Bridge brilhantemente.

-"Nossa... Estou surpreso com isso, mas você acertou bem na mosca, Bridge!!"- diz Cam.

-"Então, estamos todos de acordo. Vamos partir imediatamente para a Dimensão Mágica. A Força Mística é nossa próxima geração, e precisamos encontrá-los rápido antes que as forças malignas do Mestre das Trevas tentem nos impedir!"- diz Cruger.

-"Muito bem, galera!! Hora de partir!!"- chama Tommy começando a ativar a nave e preparando a ignição.

Do lado de fora, Kat e Isinia, esposa de Cruger, se despedem e lhe desejam sorte e cuidado em sua jornada com os Rangers:

-"Doggie, tome cuidado, meu amor!! Eu estarei esperando seu retorno com todo meu coração."- declara Isinia.

-"Não se preocupe, querida. Eu voltarei. Fique tranqüila. Kat, Boom, Nova: cuidem da Base Delta e de Isinia enquanto eu estiver fora!!"- avisa Cruger.

-"Sim, comandante. Vou manter contato com você e com os Rangers caso precisem de ajuda."- diz Kat. -"Obrigado, Kat. Cuidem-se, pessoal! Isinia , eu te amo!!"- diz Cruger calmamente. -"Eu também te amo, Doggie!! Volte são e salvo"- fala Isinia emocionada, e depois uma lágrima escorre de seu rosto esperando o retorno de seu amado.

-"Todos prontos, Rangers? Vamos partir!!"- diz Tommy. -"OK. VAMOS!!"- gritam os Rangers.

E a Power Chrono decola velozmente pelo céu, até desaparecer com a velocidade da luz. E assim, nossos heróis deixam Newtech City, e viajam para o presente onde sua próxima parada é a Dimensão Mágica localizada na cidade de Briarwood!!

Enquanto isso, no Castelo do Mal; o Mestre das Trevas está frustrado com a última derrota para os Rangers e ordena ao seu espião que investigue o próximo local onde os heróis se dirigem:

-"Maldição!!! Aqueles Rangers são uma verdadeira praga nos meus planos!! Preciso de uma nova estratégia para destruí-los enquanto minha Grande Escuridão está sendo libertada. Em breve, todos os heróis coloridos sucumbiram diante do meu inexorável poder de destruição definitiva!! Ningúem jamais será capaz de destruir a Grande Escuridão, nem mesmo o Poder Definitivo!! EVILBAT!! Venha aqui!! AGORA!!'- grita o Vilão com autoritarismo maligno.

-"Chamou, Mestre de toda a Maldade?" - diz Evilbat, surgindo nas trevas sombrias do castelo.

-"Preciso de seus serviços novamente para descobrir onde aqueles heróis impertinentes estão indo agora. Não posso permitir que o Poder Definitivo seja libertado novamente!! Ou minha Grande Escuridão que está a prestes a ser libertada será dizimada mais uma vez. Agora,Vá!!" - diz Mestre das Trevas.

-"Sim, Mestre." - obedece Evilbat, que entra num portal negro e some na escuridão.

-"GRRRRRRRR!! Malditos Power Rangers!! O dia da sua destruição será em breve!! E DE SEU MUNDO PATÉTICO TAMBÉM!!"- grita enfurecido o vilão, seguido de uma tempestade de raios violentos.

Voltando ao presente, vemos a cidade de Briarwood, uma cidade pacífica onde humanos e criaturas mágicas como: duendes, fadas, gnomos e outros viviem em paz e harmonia. E também existe a Dimensão Mágica, lar das criaturas mágicas localizada através do portal mágico na floresta de Briarwood.

De repente, um enorme dragão sobrevoa a cidade de Briarwood com cinco adolescentes vestidos de roupas mágicas e grandes capas. Este dragão é o nosso velho amigo Coração de Fogo, e seus passageiros não são nada mais nada menos do que os Lendários Power Rangers Força Mística!! Mas o que eles não sabem é que logo vão se encontrar com amigos inesperados:

-"Faz muito tempo desde que Briarwood se tornou uma cidade mágica. Agora que estou morando com meus pais na Dimensão Mágica, eu posso continuar a ser um Ranger."- diz Nick.

-"É isso aí, Nick! Foi bom eu ter tirado uma folga do Rock Porium pra poder passear no Coração de Fogo."- diz Xander.

-"Isso é tão emocionante! Viajando com nosso dragão, seguindo uma jornada fantástica cheia de aventuras que nos aguarda!." diz Chip empolgado.

-"Não exagera, Chip. Você sempre fica desse jeito quando está empolgado."- fala Vida ironicamente.

-"Tudo está tão bonito. O céu, as nuvens, e... um portal se abrindo?!!"- diz Madison interrompendo sua conversa ao ver um portal de luz se abrir na frente deles.
Coração de Fogo fica agitado com o estranho evento, e Nick o acalma.

-" Mas o que será esse portal?"- diz Nick; -"Eu não sei, mas tem alguma coisa saindo dele!"- diz Xander; -"Olhem, é uma nave gigante!!"- diz Chip.

-"Nossa, olhem só!! Algo está se abrindo!!" - exclama Madison.

-"Tem alguém lá em cima! Mas quem será?"- diz Vida.

E algumas vozes familiares ecoam no ar.

-"Oi, Força Mística. Até que enfim te encontramos."- surge Shane.

-"Nick, que bom te ver, parceiro!!"- surge Conner.

-"E aí, cara? Lembra-se de mim? Jack da SPD!!" - surge Jack.

-" Rangers Tempestade Ninja, Dino Trovão e SPD!! O que vocês estão fazendo aqui?"- exclama Nick e seus amigos atônitos.

Enfim, nossos heróis encontram a Força Mística antes da hora. O que vai rolar neste encontro místico? E qual será o próximo plano maléfico do Mestre das Trevas?

Fique ligados, porque a jornada lendária continua...

Continua...

Episódio 7 - A batalha futurística - Parte 2

Nossos heróis Rangers tinham ido á Base Delta para avisar a SPD sobre o Mestre das Trevas e seu plano do Mal. Vendo a gravidade da situação, Doggie Cruger e os rangers SPD se oferecem para ajudar em sua jornada.

Mas quando estavam prestes a partir, o Mestre das Trevas envia sua mais nova criatura maligna para Newtech City: o terrível Gruumdwing, fusão tenebrosa dos vilões Gruum e Broodwing. Poderão nossos heróis derrotar esta fusão diabólica?

Os Rangers SPD, Tempestade Ninja e Dino Trovão mal podiam acreditar no que estavam vendo. Uma fusão maligna do Imperador Gruum e Broodwing, dois velhos inimigos da SPD havia aparecido na frente deles. Seu nome é Gruumdwing!!

Doggie Cruger fica surpreso com o que vê e logo pergunta com rapidez:


-"Mas como isto é possível? Como vocês conseguiram se libertar dos cartões e se fundir ao mesmo tempo?!"

-"HAHAHAHAHA!! Essa foi fácil!! Graças ao glorioso Mestre das Trevas, nós somos mais poderosos do que pode imaginar!! A fusão simbiótica nos transformou num novo ser, um novo mal que deseja apenas uma coisa, Doggie Cruger: A destruição dos Power Rangers!!! Vingança!! Vingança!! VINGANÇA!! GWARRRHAHAHAR!! - grita Gruumdwing.

E sem hesitar, a fera caveira-morcego ataca com um raio da Morte poderoso. Mas os rangers se desviam rapidamente, até mesmo Cruger. Jack e os outros rangers se reúnem para morfar e enfrentar o terrível vilão simbionte.

-"OK, galera! Tá na hora de dar uma lição no Gruumdwing, e desta vez é pra valer!!"- exclama Jack.

-"Vamos mostrar á ele o que nós somos capazes de fazer juntos!!!"- diz Shane.

-"Você não sabe como estou a fim de chutar o traseiro de um vilão hoje!!"- diz Conner empolgado.

-"Power Rangers, preparam-se para a batalha!!"- ordena Cruger.

-"Prontos? PRONTOS!!" - gritam todos os Rangers. -"Tempestade Ninja Forma Ranger!!"; "Dino Trovão Força Total Rá!!"; "SPD!! Emergência!!"

Com os Rangers transformados, a batalha têm início. Gruumdwing começa com vários raios mortais nos Rangers, mas são desviados e evitados com o máximo cuidado de nossos heróis.

Shane, Conner e Jack atacam de frente a fera com suas armas, mas ele consegue voar e atirar vários morcegos neles. Conner usa sua super velocidade com o Tiranocajado combinado com a habilidade das pistolas de Jack, que atira nos morcegos abrindo caminho para Gruumdwing. Porém, quando a fera pensava que ia pegá-los, surge Shane com sua velocidade ninja e golpeia o vilão sem parar.


Dustin e Ethan fazem um ataque surpresa, que logo é descoberto pelo simbionte que tenta pegá-los com seus tentáculos elétricos. Mas acabam sendo salvos pelo campo de força de Sky. E na mesma hora, Bridge atira no vilão com seu Deltamax seguido de Sky, Ethan com Triceraescudo e Dustin com golpe pesado de Martelo Leão.

Tori e Kira usam seus poderes e armas contra o monstro, que revida violentamente com rajadas de plasma venenoso. E que logo são detidas graças aos lasers dos Deltamax de Z e Syd. As Rangers acabam juntando forças e derrubam o vilão no chão com os tiros de laser. O grito sônico e o jato de água ninja logo aparecem de supetão, deixando Gruumdwing á beira do nocaute.


Tommy e Cruger atacam com suas armas, seguidos de Cam, Hunter, Blake e Trent. E Sam e Nova usam seus morfadores e juntam lança raios prateados em Gruumdwing.

O simbionte Gruumdwing está prestes a ser derrotado, e ele então resolve lançar sua cartada mais diabólica:


-"Vocês nunca vão nos derrotar!!! Nós teremos nossa vingança, Cruger!! E vamos começar destruindo a Base Delta e toda Newtech City!! GWAAAAAAAAAARRRRRRRRGHH!!"- grita o simbionte vilão que aumenta de tamanho, virando um enorme monstro gigante que aterroriza a cidade. Ele avista a Base Delta e se prepara para atacá-la.

-"Comandante, temos que deter Gruumdwing, ou toda a Newtech será destruída!!" - avisa Jack.

-"Tem toda razão, Jack. Rangers, venham todos para a Base Delta. Hora de ativar nossa arma secreta!!" - fala Cruger. Então todos entram na Base. Na sala de comando Doggie ativa a transformação da Base Delta no Megazord Comando Delta!!

A batalha continua com o Megazord Comando Delta vs. Gruumdwing, mas desta vez o simbionte maligno usa todo o seu poder focalizando toda a energia negativa para lançar o terrível Ultra Mega Raio Destruidor!!! Mas Cruger também prepara seu Mega Raio Delta do Megazord. E então... Os dois titãs atiram!!!!!!

Os raios se colidem violentamente, mas parece que o raio de Gruumdwing é mais forte do que parece e está prestes a destruir a Base Delta!! Até que Tommy tem uma idéia que salva o dia.


-"Pessoal, nossa única esperança é se usarmos toda as energias dos nossos poderes para fortalecer o Megazord Comando Delta. É nossa última chance!!"

-"Tudo bem!!"- grita Shane. -"Vamos lá!!"- Grita Jack; -"É agora!!"- grita Conner.

-"PODER DEFINITIVO MEGAZORD COMANDO DELTA, FORÇA TOTAL!!"- gritam todos os Rangers. O Raio Delta se torna mais poderoso que o normal e brilhando como arco-íris, acaba desfazendo o Ultra Mega Raio Destruidor e perfurando Gruumdwing, que é destruído de uma vez por todas!!

Os Rangers comemoram a grande vitória sobre o vilão simbionte. Doggie Cruger acaba capturando de volta os cartões de detenção com Gruum e Broodwing presos.
Todos estão felizes em Newtech City, todos exceto uma pessoa, um certo vilão tirano que neste momento está gritando de ódio: Mestre das Trevas!

-"NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!!!!!!!!!!!"

Com mais um inimigo derrotado, os Power Rangers agora podem se preparar para sua próxima aventura na fantástica Jornada Lendária para salvar o Mundo!!

Continua...