Episódio 4 - Encontros inesperados


No episódio anterior, a Trindade Sagrada se encontra com a Dra. K, a pesquisadora e criadora da tecnologia dos PokéRangers RPM. Ela mostra aos heróis seu laboratório totalmente equipado com tecnologia moderna e uma arena de treinamento embutido.Os Rangers ficam interessados em ver uma demonstração do poder do PokéCoração, inclusive a Dra. K. Alberto se transforma então em Infernape para espanto dos Rangers RPM. Já a Doutora fica impressionada com o evento e descobre mais sobre a bioenergia vinda da transformação do jovem Criador.
Então surgem os irmãos Gem e Gemma, os Poké Rangers Dourado e Prateada que cumprimentam o lendário amigo do seu jeito alegre e irreverente.
E assim a história da Jornada RPM continua...

Com mais encontros incríveis...
.........................................................

Laboratório da Dra.K. Após a demonstração do PokéCoração, Alberto e cia. conhecem Gem e Gemma, os Rangers Dourado e Prateada RPM, alegres irmãos que sempre estão de bom humor e adoram lutar e inventar as estratégias mais incríveis.Dra. K aproveita a oportunidade para estudar os poderes de Alberto, Goku e Pikachu. Ela acaba se impressionando com a força que Goku possui, e até mesmo com Pikachu que tem grande velocidade e ataques elétricos que são fortes além do normal.Enquanto isso, Gem e Gemma observam o PokéCoração de Alberto e ficam maravilhados com a quantidade de DNA Pokémon que ele possui. Já que ele tinha os códigos genéticos Pokémon, não era á toa que o jovem possuia um dom raro de ser Mestre Pokémon:
"- Estou feliz que você tenha vindo aqui. Você e seus amigos são incríveis, e ainda são os grandes heróis do Pokémundo!" - diz Gem animado.
"- E o seu PokéCoração! É como se tivesse todos os Pokémons do Mundo e eles se incorporassem em você. Isso é que e extraordinário!!" diz Gemma alegre.
"- Obrigado. Todos vocês são incríveis, principalmente a Dra.K!" - diz Alberto.
Do outro lado, vemos Goku e Dillon prontos para uma demonstração de suas habilidades. Pikachu ao lado de Scott e cia. observam atentos sobre este amistoso evento:
"- Tudo bem. Vejamos o que sabe fazer, Goku. Acha que consegue me superar?" - desafia Dillon.
"- Eu posso fazer muito melhor! Como você é forte, vai ser legal lutar com um oponente astuto! Vamos lá!!" - diz Goku.
Goku usa um Ataque Rápido em Dillon, que se defende com Defesa de Ferro. Ele rebate com Corte X, mas a evasiva de Goku o salva e pula numa manobra incrível.Então Dillon usa seu soco ricochete em grande velocidade. Mas Goku desaparece e surpreende com uma Investida Trovão que coloca o Ranger Scizor na parede.
"- Urgh...Argh... Tenho que admitir. Você é realmente mais forte do que eu pensava. Nem mesmo consegui perceber sua energia quando você sumiu. Agora sei porque Alberto o tornou herói." - diz Dillon.
"- Você também não é ruim. Possui uma grande força em seu interior. Eu quase fiquei encurralado por sua causa, hehehehe!!" - ri Goku.
"- Foi uma luta bacana! Vocês foram ótimos. Pikapikachu!!!" - diz Pikachu.
"- Tem toda a razão, Pikachu." - concorda Scott.
"- Dillon, você está aí, irmão? Quem é ele? Um amigo seu?"- pergunta uma garota de roupa cibernética, que na verdade é Tenaya, a irmã de Dillon que possui poderes de Mawile.
"- Tenaya? Foi bom ter aparecido. E este aqui é um amigo muito especial, Goku." - diz Dillon.
"- Prazer, Tenaya. Fico feliz de conhecer você." - diz Goku.
Algum tempo depois, Tenaya descobre que a Trindade Sagrada hava surgido do elevador por acidente graças a explicação de seus amigos e de seu irmão.
"- Quer dizer que vocês estavam procurando por nós? É difícil de imaginar que tenham aparecido deste jeito..." - diz Tenaya.
"- Sabemos disso. Estamos aqui há tanto tempo que acabamos esquecendo que nossos amigos dvem estar procurando por nós." - diz Alberto.
"- Não se preocupe. Os nossos amigos e os rangers devem estar nos procurando nesta exato momento." - diz Goku.
"- Hey! Pessoal! Ouvi um barulho no elevador! Pikachu!!" - alerta Pikachu.
Alberto e cia. e os Poké Rangers RPM correm para o elevador na entrada da garagem. E o que eles encontram: seus amigos Rangers Casey, Nick e cia.
"- Pessoal! Vocês estão bem?" - pergunta Alberto.
"- Alberto! É bom te encontrar a salvo! A gente pensou que vocês tivessem sumido." - diz Casey.
"- Galera! Olhem aqueles Rangers! Eles poderiam ser... Ou será que são?!" - pergunta Nick.
"- Os Rangers RPM!!!!" - espanta Mack.
"- São os outros Poké Rangers?!" - pergunta Scott.
"- Claro!! Vocês vão gostar deles, com certeza!" - diz Goku.
"- Legal!! Pikachuu!!" - diz Pikachu.
Finalmente os Poké Rangers restantes encontram Alberto e cia., mas agora de frente com os RPM, tudo pode acontecer!!
Próximo episódio: Desafio Ranger Radical: A corrida fantástica da RPM!!

Continua...