Episódio 31 - O Resgate Lendário Parte 1

No episódio anterior, os Rangers travaram uma batalha intensa contra Saturnix e seu monstro Toxilord que capturaram o Espírito do Futuro, Futurelf. Quando o cientista de Dark Galaxy foi derrotado, ele se teleportou de volta ao QG enquanto Casey e cia. foram até aos outros lagos para impedir que a Dark Galaxy capturassse os outros Espíritos.No Lago Presentia, os Rangers Místicos e Ultravelozes não conseguiram deter a captura de Sprisent, o Espírito do Presente, já que os vilões haviam chegado muito antes.

Então Martemia e Tigerkhan surgem repentinamente deixando-o em uma cilada problemática.

E no Lago Passadia, Dark Galaxy também capturou o Espírito do Passado Masaxie. Os Rangers Ninja e Dino tentam libertá-los porém Jupiteria e Skunshredder surpreendem nossos heróis como uma ratoeira.

A Jornada Lendária está se tornando cada mais vez próxima de seu intensa e épica batalha...

...............................................


Lagos Presentia e Passadia. Os Power Rangers enfrentam as terríveis Generais Martemia e Jupiteria de Dark Galaxy com toda a sua força. Determinados a resgatar os Espíritos do Tempo capturados, nossos heróis partem com tudo pra cima de Dark Galaxy e fugindo das armadilhas dos monstros Tigerkhan e Skunshredder.No lago Presentia, Martemia está disposta a se vingar dos Rangers junto com Tigerkhan. Usando suas artes ninjas negras, ela cria uma barreira que a protege da magia de Nick e amigos. Tigerkhan avança com selvageria e acaba sendo fortalecido pelo poder ninja de Martemia que o deixa ainda mais feroz:

"- Yeah!! Heheheheh!! Finalmente vou ter minha vingança com vocês, tolinhos! Agora vão sentir o que é a verdadeira decepção da humilhação definitiva!! E estes Rangers serão os primeiros. Tigerkhan, arrase com os perdedores!!" - grita Martemia.
"- Imediatamente, Martemia!! GRROOAARRRR!!!" - grita Tigerkhan.
"- E agora, Nick? Nossa magia não está funcionando contra ela." - pergunta Xander.
"- Se não fosse por essa barreira negra, poderíamos alcançá-la.! - responde Nick.

"- Ok, pessoal!! Eu tenho um plano. Will e Dax vão distrair Tigerkhan, enquanto Ronny e Rose usam seus poderes para se aproximar de Martemia e acabar com o círculo ninja dela. Assim, quando estiver desprotegida, Nick e a turma poderão atacá-la com a magia enquanto nós terminamos o serviço." - diz Mack.
"- Boa idéia, Mack. Temos de agir rápido!!" - diz Tyzonn.
"- Ok, vamos lá!!" - gritam os Ultravelozes.
Will e Dax usam seus poderes para distrair Tigerkhan, que ataca ferozmente. Ronny e Rose se aproximam do círculo negro graças a sua invisibilidade e a super velocidade. Então, a Ranger Rosa genial usa seu Geiser para apagar rapidamente o círculo negro. E Ronny surpreende Martemia com suas Garras antes que a ninja pudesse agir:

"- Argh!! Essa não!! Como vocês chegaram aqui? Não estraguem meu círculo, suas Rangers loucas e idiotas!!" - diz Martemia com raiva.
"- Quem você está chamando de idiota?!!! Ataque de Garras!" - ataca Ronny.

Martemia cai no chão violentamente com a bruta força de Ronny. Mas o círculo foi apagado e a força extra de Tigerkhan se vai.

"- Olhem, Mack e a turma conseguiram!!" - grita Chip de alegria.
"- Agora é a nossa vez, pessoal!!" - diz Nick.
"- É isso aí!!" - diz Mack.
Os Rangers Místicos usam sua magia combinada do Selo Místico que derruba Tigerkhan facilmente. Martemia tenta atacar para ajudar seu tigre, mas Mack e a turma conseguem detê-la usando suas armas e Tyzonn termina com seu golpe de Mércurio. Nossos heróis enfim conseguem derrotar Martemia novamente.

"- Urgh...Ai! Isso não é justo. Mas está tudo bem, tudo bem... Eu já terminei por aqui. Sprisent agora é nosso, e foi tão fácil capturá-lo quando ela foi tentar ajudar seu amigo Futurelf. Esperem para ver, Rangers! Logo a Dark Galaxy terá GRANDES PLANOS para o Universo que estamos prestes a criar!! Até mais, heróis coloridos." - diz Martemia que desaparece com Tigerkhan.
"- E o que a gente faz agora? Sprisent foi levada pela Dark Galaxy também." - diz Dax.
"- Nós vamos atrás dela e salvar os Espíritos do Tempo!! Não podemos deixar Cyrexus destruir o Universo, e isso não vai acontecer..." - diz Nick.

"- Pessoal, olhem ali! São Casey e Jack!!" - avisa Tyzonn.
"- Que bom que vocês estão inteiros, pessoal!" - diz Mack.
"- Parece que a Dark Galaxy também esteve aqui." - diz Jack.
"- Sim. Sprisent foi capturado pela Martemia e Tigerkhan. Ela foi levada pela Dark Galaxy numa espécie de cápsula e desapareceu." - diz Rose.
"- Desapareceu? Essa não... Sprisent foi teletransportada assim como Futurelf. Isso é muito ruim." - diz Casey.
"- Temos que nos apressar. O Lago Passadia é o próximo alvo deles, e eu tenho certeza de que vão capturar Masaxie neste momento." - deduz Bridge.
"- Bem falado, Bridge." - diz Theo.
"- Então vamos partir imediatamente!! Sinto que Shane e Conner e o resto das equipes estão enfrentando grandes problemas por lá." - diz RJ.
"- Certo!! Para o lago Passadia, pessoal!" - diz Casey.
Após enfrentarem Martemia, mais um Espírito do Tempo é capturado pela Dark Galaxy!!

Agora eles devem ir ao Lago Passadia para ajudar seus amigos da Tempestade Ninja e Dino Trovão a enfrentar Jupiteria e Skunshredder!!

Mas Shane e Conner consegirão derrotá-los?!! E qual será o destino de Masaxie?

Próximo episódio: Enfrentando Jupiteria!! E a descoberta do QG de Dark Galaxy!!
Tudo isso e mais em PRJL: Jornada pelo Tempo e Espaço!!!!!!!!!
Continua...