Episódio 15 - Batalha Ranger no Festival!!

No capítulo anterior, nossos heróis finalmente chegam á região Shiddoh e acabam fazendo uma parada na cidade de Nova Alameda dos Anjos onde está acontecendo o Festival da Lenda dos Power Rangers!! Em meio á festa, eles assistem ao discurso do prefeito Wattson para o início das festividades, até que eles são reconhecidos pela curiosidade do prefeito e do povo da cidade e acabam ganhando uma recepção inesperada.Enquanto isso, a Dark Galaxy começa seus planos sinistros. Num esconderijo secreto localizado secretamente no Monte Chronos, Cyrexus começa sua trama diabólica com a ajuda de seus generais Jupiteria e Saturnix. Ele pretende usar o Poder Definitivo dos Rangers para criar seu novo mundo, e para isso ele envia seus Galactons para atacar e testar os Power Rangers.Parece que uma grande batalha está por vir... E a Jornada Lendária começa a ficar mais emocionante!!

.....................................................................

Nova Alameda dos Anjos. O Festival Lenda dos Power Rangers foi surpreendido por uma surpresa MUITO especial. O povo da cidade vibra de alegria quando os Rangers estão entre eles. O prefeito então os chama para vir para o palco central da Praça e todos lhes dão ás calorosas boas-vindas aos heróis:
"- Minha Nossa! Power Rangers, é um prazer tê-los aqui em nossa querida Nova Alameda dos Anjos!! E aqui estão eles, queridos habitantes! Vamos dar uma salva de palmas!!" - grita o prefeito Wattson de alegria.
E o povo da cidade aplaude de emoção os heróis coloridos, que nunca imaginaram ver tantas pessoas que os amam e os admiram mesmo sendo heróis lendários e poderosos. Então, os Rangers vermelhos resolvem se apresentar mostrando seus parceiros e amigos para o povo:
"- Oi, pessoal!! Eu sou Shane da Tempestade Ninja!! E estes são Dustin, Tori, os irmãos Hunter e Blake e nosso gênio Cam!! É uma honra estar aqui!" - cumprimenta Shane.
"- Olá, galera!! Eu sou Conner da equipe Dino Trovão, e junto comigo estão Ethan, Kira, nosso mentor Tommy, Trent e Adam!Vocês são demais!" - diz Conner.
"- Aqui é a SPD, pessoal! Jack Landors é quem fala!! E este é o Esquadrão B: Sky, Bridge, minha parceira Z, Sydney, nossos comandante Cruger, e o Ranger Omega Sam!!" - diz Jack.
"- Sou Nick da lendária Força Mística!! E estes são meus amigos Xander, Chip, Madison minha namorada e sua irmã Vida, nosso mentor Daggeron e seu gênio Jenji e meus pais Leanbow e Udonna!" - diz Nick.
"- Sou Mack da Operação Ultraveloz!! E meus amigos Dax, Will, Rose, Ronny, nosso mercuriano Tyzonn e nosso guardião Cavaleiro Sentinela!!" - diz Mack.
"- E eu sou Casey da equipe Fúria da Selva, e junto comigo estão meus amigos Theo e Lily, nosso mestre RJ e seu amigo Dominick, e com eles Jarrod, Camille e Phantoboo!!" - diz Casey.
Enquanto todos estavam alegres comemorando o evento, de repente sombras misteriosas surgem no meio da multidão. Logo o povo foge de pavor e medo ao verem um grupo de ciborgues malignos começarem a marchar e armados em direção aos rangers. Estes eram os Galactons, servos robóticos da Dark Galaxy prontos para atacar os heróis.
"- POWER RANGERS ENCONTRADOS. INICIAR MODO DE ATAQUE. DESTRUAM OS RANGERS E QUALQUER UM QUE ESTIVER NO CAMINHO." - disse o Galacton Chefe.
"- Oh não! Eles voltaram!! A Dark Galaxy está nos atacando, e eu pensei que eles tivessem desaparecido hé muito tempo... Por favor, salvem a cidade, Rangers!!" - grita o prefeito Wattson de pavor.
"- Mas quem são estes robôs horríveis?!" - diz Camille.
"- Sei lá, mas parecem que não vieram aqui para comemorar não." - diz Phantoboo com medo.
"- Galactons. São os robôs da Dark Galaxy, eles são impediosos e usam armas perigosas para atacar seus inimigos. Eles seguem ordens de Cyrexus e são totalmente perigosos." - diz Cavaleiro Sentinela.
"- Não se preocupe, prefeito. Vamos cuidar destes ciboruges! Prontos, pessoal?" - diz Casey.
"- Prontos!!" - gritam os rangers.
"- Tempestade Ninja, Forma Ranger!!", "- Dino Trovão, Força Total, Rá!", "- SPD, Emergência!", "- Poder Mágico, Força Mística"; "- Power Rangers Operação Ultraveloz!"; "- Fúria da Selva, Espírito Liberto!" - eles morfam diante de todos.

Assim os Rangers vão em direção aos Galactons com toda a força de sues poderes e a luta começa!!!Os Rangers conseguirão detonar os Galactons? E qual será o plano de Cyrexus para roubar os poderes de nossos heróis?

Próximo episódio: Luta contra os Galactons e a história da Lenda do Tempo-Espaço de Shiddoh!!

Tudo isso e mais em Power Rangers Jornada Lendária: Jornada pelo Tempo e Espaço!!
Continua...

Episódio 4 - Reencontro com velhos amigos!



No episódio anterior, Arceus o poderoso Pokémon Alfa explicou aos heróis sobre os Kamen Riders. Eles foram enviados de sua dimensão e criados pelo Pokémon Criador para presentear Alberto pelo seu amor, dedicação e verdadeira amizade pelos Pokémons. Então ele aprendeu os poderes da imaginação de Alberto e com sucesso pôde criar os Guardiões Dimensionais. Mas quando vieram ao PokéMundo, eles se espalharam nas 4 regiões Pokémon e agora cabe a turma de Goku, Alberto e os Riders Kit e Len encontrarem todos os seus amigos.Após isto, Arceus deu um presente especial para os Riders: o pai de Kit e o trio Maya, Trent e Lacey surgiram num piscar de olhos, deixando Kit aliviado e feliz. Mais tarde na Torre Secreta, Alberto reúne sua trupe e decide iniciar sua nova jornada pelos Kamen Riders. Assim, a Trindade Sagrada; os Pokémon Rangers e os Kamen Riders iniciam sua mais nova aventura!!

................................................................................................................................................................

PokéCruzador voando pelos ceús. A poderosa nave de Alberto dispara velozmente pelos céus á procura de seus novos amigos; os Poké Kamen Riders!! Dentro dali, Alberto pilota o cruzador enquanto Goku, Pikachu e o resto da equipe observam o mapa do PokéMundo com pistas marcadas pelo Jovem Criador após receber informações sobre os Riders. Kit e Len participam da roda enquanto Maya, Trent e Lacey ouvem a conversa bem próximos dali:

"- Tudo bem, pessoal! Alberto me disse que ele encontrou pistas sobre os possíveis paradeiros dos Kamen Riders. E nestas marcas aqui eles se dividiram caíndo em muitos lugares conhecidos do Pokémundo, bem próximos das cidades." - explica Goku.

"- Olhem só. Dois Rangers caíram em Kanto, outros três estão em Johto, e mais quatro estão em Hoenn e Sinnoh. Imagino se eles estão bem, Pikapikachu!!"- diz Pikachu.

"- Hmmm... Se for verdade, é melhor começarmos nossa busca pela região mais acessível e fácil desta área. E assim em diante, continuamos até a região mais íngreme. Então, Kanto será a primeira da lista!" - diz Vedita.

De repente, o radar toca bem forte. Alberto observa a situação e a leitura diz que um Kamen Rider está bem perto da área da Floresta de Viridiana:

"- Pessoal! Acabei de encontrar um Kamen Rider!! Está bem próximo da Floresta de Viridiana!!" - grita Alberto.

"- Sério?! Essa foi bem rápida!" - diz Kuririn.

"- Eu posso sentir uma forte energia perto da floresta. E ela é bem familiar..." diz Len.

"- Eu também. Vamos, Len!" - diz Kit.

"- Lá vamos nós, galera!" - diz Nick alertando ao resto das Gerações Ranger.

"- Boa sorte, Kit e Len!! Tomem cuidado, pessoal!" - alerta Maya.

E assim, nossos heróis entram na Floresta de Viridiana procurando alguma pista do Kamen Rider que caiu próximo dali. Goku, Alberto e Pikachu acompanhados dos Rangers e Riders seguem calmos até uma clareira iluminada onde encontram uma cratera e no meio dela a sombra do Kamen Rider se revela. Uma conhecida garota de cabelos loiros e roupa de abelha surge diante deles. E então aparece Kase, a Kamen Rider Sirena Vespiquen!!

"- Não pode ser!! Kase, é você?! Está tudo bem?!" - diz Len aflito e surpreso.

"- Kase?! Que bom te ver de novo!!" - diz Kit.

"- Kit! Len! É bom ver que vocês estão bem. E quem são seus novos amigos?" - diz Kase.

"- Estes são a Trindade Sagrada: Alberto, Goku e Pikachu. E aqueles são os Poké Rangers e os amigos de Goku." - apresenta Len.

"- Nós viemos ao PokéMundo por causa de Arceus, o Pokémon Alfa. Ele trouxe você para ajudar o Alberto e o Goku para encontrar os Kamen Riders restantes e nos tornarmos heróis deste mundo." - explicou Kit.

"- Sério?! Me falem mais sobre isto. Quero saber de tudo o que aconteceu..." - diz Kase.

Alguns minutos depois, Kase entendeu o motivo de sua vinda e então conheceu os bravos heróis, o jovem criador, os Rangers e os amigos de Goku. Então eles se dirigiram até a nave quando uma surpresa inesperada aconteceu:

"- Nossa! É a primeira vez que conheço uma Kamen Rider de verdade. É verdade que você tem poderes de Vespiquen?" - pergunta Dawn.

"- Claro. Já que ela é uma abelha rainha Pokémon, eu sou mais do que uma abelha, sou uma guerreira rainha! Hehehehe!" - dia Kase.
"- É difícil de acreditar que você é uma Ventariana como o Len. Vocês devem ser grandes amigos, não é?" - pergunta Cyrus.

"- É. Desde o tempo na Academia, eu e Len temos uma ligação bem próxima. Mas depois disto, parece que estamos num sonho onde viramos PokéHumanos, mas desta vez é bem real." - diz Kase.

Então, uma voz é ouvida bem próxima da saída da floresta:

"- Ora, ora!! Até que enfim achei vocês. Eu pensava que vocês não iam aparecer. E aí, Kit? Tudo beleza? E Len? Fala aí? Opa!! E Kase abelhina! Vocé tá ótima!!" - diz a voz que na verdade era o Kamen Rider Destruidor Ritchie Preston Crawdaunt.

"- Ritchie!! Como você nos encontrou aqui?" - pergunta Kit."- De onde você apareceu?! Esteve nos observando esse tempo todo?" - pergunta Len.

"- Eu não sei. Mas com certeza ele é bastante persistente nisso." - ironizou Kase.

"- Isso é fácil! Senti a energia de vocês e a da Kase próximos de mim. E então, vocês são Alberto, Goku e Pikachu? Eu sou Kamen Rider Destruidor Ritchie Preston Crawdaunt!! Eu soube que vocês são muito fortes! E por isso eu os desafio para uma batalha!" - grita Ritchie.

"- O QUÊ!!!!!!!!" - gritam todos os amigos.

"- Não brinca!!" - diz Kit.

"- Essa não! Lá vem ele." - diz Len.

"- Eu sabia que isso iria acontecer..." - ironiza novamente Kase.

"- Uma batalha com a gente? Nós vamos lutar contra um Kamen Rider? Isso foi inesperado." - diz Alberto.

"- Lutar com um Kamen Rider... Isso pode ser muito legal!!" - diz Goku.

"- Vamos nessa! Pikachuu!!" - diz Pikachu.

Ao encontrarem Kase a Kamen Rider Sirena, Goku e cia. se deparam com uma inesperada surpresa. Ritchie, o Kamen Rider Destruidor Crawdaunt surge diante deles e ainda desafia Goku, Pikachu e Alberto para uma batalha! O que vai rolar com esta aparição? Será que teremos uma batalha entre PokéHeróis e Kamen Riders?

Próximo episódio: Batalha PokéRider: Goku, Kit, Pikachu, Len, Alberto e Kase vs. Ritchie!!

Continua...