A Nova Ranger Mística Vermelha: Clare


Nome Completo: Clare
Designação Ranger: Ranger Mística Vermelha
Arma(s): Arma Mística (Espada), Luva, Arma Mística do Leão e Dragão Vermelho Ranger de Fogo.
Apetrecho: Morfador Místico, Jet Místico e Ciclo Místico.
Zord(s): Fênix Mística, Águia de Fogo Zord e Bright Star Zord.
Descrição do(a) Personagem:

Clare será a nova Ranger Mística Vermelha, a nova sucessora de Nick 'Bowen' Russel que ficou ferido em meio de um massacre dos Gramyzers, juntamente com Leanbow que foi gravemente ferido e Udonna que não resistiu e morreu. Quando tenha ocorrido o acontecimento, Clare que era a Guardiã do Portal, tomou sua própria decisão, tentar cuidar dos poderes do seu antecessor e ao mesmo tempo, do Bowen

A ex-aprendiz de sua falecida chefe da Força Mística, em suas forças, quer a cabeça de um dos seres que atingiu Udonna

Episódio 10 - Revanche Extrema!


No episódio anterior, a turma Pokémon continua sua competição na Corrida Radical RPM, que está cada vez mais empolgante! Os Poké Kamen Riders decidem ultrapassar os Dino e Ninja Rangers que estavam no caminho, mas Shane e Conner se protegem da investida. Até que Kase pede ajuda aos seus amigos Combees com os poderes de Vespiqueen para fazer a Moto Interdimensional alçar voô. Os Rangers também não perdem tempo e vão atrás dos adversários usando as Dino Asas do Dino Motociclo que carrega o Carro Ninja de Shane e cia.Enquanto isso, a RPM enfrenta um novo desafio quando a SPD tenta passá-los cm sua sirene. Scott desafia Jack para uma batalha se quiser o lugar dele e então o Ranger Vermelho futurista aceita o desafio!! E a corrida prossegue em sua radical disputa com surpresas avassaladoras!!

..................................

Corrida RPM, Trilha da área de Veilstone. Os competidores da Corrida RPM estão se esforçando ao máximo ao mesmo tempo em que se divertem e lutam para ver quem é o PokéHumano mais rápido de todos os tempos!As equipes RPM e SPD estão prestes a lutar para disputar o lugar da corrida, e não facilitaram nada para seus rivais. Jack acelera a viatura com a sirene que dispara lasers azuis e vermelhos, mas Scott e cia. desviam dos deles com grande agilidade e iniciam logo o contra-ataque:
"- Isso foi bom, mas saca só essa! Roda Flamejante, Fogo!" - grita Scott que aperta um botão e atira um pneu de fogo na SPD.
"- Lá vem fogo!! Cuidado!" - avisa Bridge.
"- Opaa!!" - diz Jack.

E a SPD desvia, mas as chamas do pneu batem na viatura que pega fogo. Sky e Z apagam o fogo com os ataques de água e Sydney usa seus chicotes de cipó e os fortalece com seu poder genético do metal:
"- Hora da minha surpresa agora! Chicote de Aço!!" - grita Sydney que lança seus chicotes de aço que batem no carro Zenith.
"- Urgh! Que pancada é essa?! Essa foi forte..." - diz Flynn.
"- Deixem comigo. A Syd não é a única que tem truques aqui." - diz Dillon.
"- O que você vai fazer, Dillon?" - pergunta Summer.
"- Acho que meu irmão vai usar um dos seus truques ninja especiais."- pressente Tenaya.
"- Veja isso. Jutsu Metálico: Controle Metálico!!" - grita Dillon que usa o Jutsu para controlar os Chicotes de Aço de Sydney.
"- Sydney, o que houve?" - pergunta Z.
"- Meus chicotes, não consigo controlá-los!! Isso não é bom!" - diz Sydney desesperada.
"- Uh-Oh! Cuidado, pessoal!" - grita Jack.

Mas os chicotes da Sydney acabam batendo na viatura que gira sem parar e se afasta do carro Zenith. Mas quando pensavam que tinham acabado, eis que surge uma chuva mágica de raios acompanhada de bolas de fogo!!A turma RPM é surpreendida pelo estranho fato e o carro Zenith é automaticamente protegido pela barreira ativada por Gem e Gemma. E então a poeira baixa e os Rangers Místicos e Ultravelozes surgem como mágica!!
"- Nick e Mack!! Uau, eu nunca esperava que vocês voltassem tão rápido!" - diz Scott impressionado.
"- Valeu! Agora vamos mostrar o que a magia da Força Mística..." - diz Nick.
"- ...e o poder Ultraveloz podem fazer!!" - diz Mack.
"- Opa! Lá vem confusão!" - diz Ziggy.
"- Vamos, pessoal! Isso vai ser difícil, mas se nos unirmos vamos arrasar!!" - diz Scott.
"- VAMOS LÁ!!" - gritam todos.

Uma nova revanche se inicia e a Corrida fica cada vez mais acirrada!! Quem vai sair vencedor da revanche?!

Próximo episódio: Perseguição Total!! RPM vs. Poké Kamen Riders! 
E a Trindade Sagrada se diverte na corrida!


Continua...